segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Top Gear S12E01 - Porsche GT2 x Lamborghini Gallardo LP560-4, Desafio de Carros Baratos com caminhões e Michael Parkinson.

Originalmente exibido no dia 02 de novembro de 2008

- Jeremy o novo Porsche 911 GT2 e a Lamborghini Gallardo LP560-4, logo após Stig faz uma volta rápida nos dois modelos.
- Nas notícias, os rapazes falam sobre a grande desvalorização no preço dos automóveis semi-novos.
- Os rapazes recebem £ 5.000 e recebem a difícil missão de comprar um caminhão, usando seus conhecimentos sobre o assunto e descobrir o “Quão difícil pode ser” ser um caminhoneiro.
- Estrela no Carro de Preço Razoável : Michael Parkinson

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online Legendado em PT-BR: MegaVideo e VideoZer

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @TopGearBR no Twitter para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

42 comentários:

  1. primeiro comentario!!
    dou novamente os parabens à equipa, este site está simplesmente 5* em todos os pormenores!

    ResponderExcluir
  2. Esse comparativo entre o Porsche e a Lamborghini é um dos mais enraçados do Top Gear

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante sobre este vídeo é aparacer um Gol G5 aos 1:12 e logo no inicio do filme quando ele desce do carro, vc vê Saveiro, Uno, Celta, Ka, Fiesta Sedã, 206 só não diria que é no Brasil, por ter vários carros que não vemos por aqui como o Toyota IQ aos 0:36 e o carro de policia.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, muito bom, realmente épico.

    ResponderExcluir
  5. então pelo visto passa em varios lugares e o bom que o jogo vai se em ptbr!!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Os carros que aparecem no início do filme, durante o engarramento é em Montevideo no Uruguai. Pesquisei, o Uno Táxi e as placas. Mas depois quando aparece aquele carro de policia, não tenho certeza se é lá.

    ResponderExcluir
  7. jaislan vc joga video game?

    ResponderExcluir
  8. eu acho q não pq quando ele ta indo pra ponte tem uma estrada q concerteza é da europa e a ponte ta com os cabos brancos e se for a microsoft ralo na edição

    ResponderExcluir
  9. Atualmente jogo:
    (PC)
    - GTA 4
    - Mafia II e as DLCs
    - Battlefield Bad Company 2 e Vietnã
    - Battlefield 3 Beta
    - Shift 2 + DLC
    - RFactor + Mods
    - WOW (Parei a pouco tempo pq tava dando prejuízo)

    Mas já joguei uma infinidade de jogos, como Medal Of Honor, F1 2011, Need Hot Pursuit etc. Quase todo jogo de pc novo que sai eu dou uma jogada pra ver como é!

    Console, tenho um PS2 que ta quebrado, mas tenho ainda original GT4 e GTA San Andreas.

    Penso em comprar um PS3 ou um Xbox, mas não sei qual. PS3 por causa do GT5 que sou fã e já joguei o GT2 quase todo e o GT4. O Xbox por causa do Forza 4. Mas antes de comprar um destes consoles planejo comprar um bom volante com force feed back como o G27.

    ResponderExcluir
  10. uma coisa o volante G27 não funciona no xbox 360 (caso vc compre ele)
    fanatec Forza Motorsport CSR que funciona no pc no xbox e no ps3 =D
    pena q volante é mto caro =(

    ResponderExcluir
  11. Impressão minha ou é o Jeremy narrando ???

    ResponderExcluir
  12. http://desmond.imageshack.us/Himg600/scaled.php?server=600&filename=defeito.jpg&res=medium

    ResponderExcluir
  13. aqui tá com defeito,imagem esticada com cores e imagem invertida.

    ResponderExcluir
  14. É desses aí q o povo gosta. Muito bom esse episódeo. vlw

    ResponderExcluir
  15. essa temporada de Top Gear é a melhor, esse episódio já começa muito bom e termina sensacional com o desafio dos caminhões. Bacana na seção "News" o Jezza fala do Dacia Sandeiro e o James não dá a mínima para a notícia sendo que ele passa a 11º temporada inteira falando desse carro na mesma seção, rí muito nessa parte.

    ResponderExcluir
  16. Bouuuua pessoal , tava esperando esse episodio também.

    ResponderExcluir
  17. imagem esticada aqui tambm

    ResponderExcluir
  18. É por isso que eu deixei o aviso ao lado do link, mas isso só acontece em alguns computadores e não sei o motivo.

    ResponderExcluir
  19. Jaislan é vc que tá dando azar, o John posta pelo Megavideo e não da nada mais vc ein, so faz upload que vai para o Avatar mode. :P

    ResponderExcluir
  20. Acredito que este video tenha sido gravado no brasil, da mesma forma que eles gravaram aquele do granturismo... mas é básico a troca de placas e alguns carros incomuns no Brasil, como no Fast Five, policia militar com dodge... IOASJDOASJDJAS brinca...

    ResponderExcluir
  21. já joguei o forza 3 e o jogo é simplesmente impressionante principalmente para quem gosta de mexer no motor dos carros é possível inclusive trocar o bloco aumentar cilindrada e mudar a tração de traseira para as quatro rodas ou vice e versa

    ResponderExcluir
  22. concerteza mas acheis os graficos do 3 meio fracos e jagabilidade entediante mas mesmo assim o jogo é foda

    ResponderExcluir
  23. Não existe onibus com carroceria CAIO em outras partes do mundo... a adesivagem da porta do uno taxi tá mal colada, aparece uma parte daquela pista elevada que tem em são paulo em meio aos prédios, apelidada de "minhocão"

    ResponderExcluir
  24. é uma parte filmada na Alemanha, e outra filmada no Brasil, é isso que eu diria...

    ResponderExcluir
  25. o mais interessante é que você pode mexer na relação de marchas,freios,pneus,suspensão etc..pra quem gosta de mecânica (como eu) é excelente.

    ResponderExcluir
  26. ai gurizada quem joga gt5 no ps3 me add ae geovane93

    Bora jogar! :D

    ResponderExcluir
  27. vkw galera por mais um video, o que seria de mim sem vcs =D


    ei pow, tenho um parada pra dizer: as vezes quando tento entrar aki no site não consigo, nao acha a pagina, nao carrega nema pau tenho que ficar tentando umas 5 ou 6 vezes até entrar ... o que pode ser? muita gente ao mesmo tempo?? tomara que seja!!! se souber da uma sugestçao, minha velocidade é de 1 mb

    ResponderExcluir
  28. Obrigado!
    Ótimo trabalho pessoal.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para essa Equipe Top Gear Brasil, VOCÊS SÃO F#$%@ DEMAIS xD lol \o/

    MEU IRMAO fica irritado ,pq eu falo demais sobre carro,pq eu amo carros.Depois que mandei ele assistir esse episódio do "Desafio de Carros Baratos com caminhões"(pq ele ama caminhões),ele começou a gostar tbm de todos os episódios do Top Gear ,pq a triologia (may,hammond e clarkson) são muito engraçado eo programa fica mais legal que o "autoesporte".Afinal o Autoesporte é mais para "lançamento nacional"no "estilo tv cultura".

    Top Gear é estilo Ayrton Senna,F*&D#$tico !!!!!!!!!!

    John Flaherty, Mega Rafael, GVectra ,Jaislan (se tiver faltando algum nome me avisa)
    Parabéns novamente vocês são 10 ,Equipe da po#%a!!!!
    bs.: perdõe meus palavrões fiz o possivel pra suavizar kk porque vcs são d+ valew um grande abraço aki de Cubatão xD

    ResponderExcluir
  30. Perguntar nao doi neh...
    Sera que nao teria condicoes (pois sou muito leigo no assunto de computadores) montar um dvd com esses episodios, pois assistir na televisao deve ser o maximo tmb.
    Sera que poderiamos fazer isso???
    Desde de ja um abraco a todos q adoram o Top Gear.

    ResponderExcluir
  31. Aeee Videozer funcionando agora
    Vlw

    ResponderExcluir
  32. Achei a mesma coisa, tanto que quebrei o Cd pra XBOX

    ResponderExcluir
  33. Powra pensei nisso velho, mais fiquei calado, em todo Fast Five só teve um carro brasileiro que apareceu de verdade que foi o Maverick

    ResponderExcluir
  34. Sua net deve ser compartilhada ou faz pouco tempo que vc entra no site .

    ResponderExcluir
  35. Cara eu tava falando isso com o Jaislan, eu entendo pacas de PC e eu ia montar um Top Gear DVD com todos os episódios lançados aqui, mais ele é todo certo e disse que tinha que fazer isso e aquilo e que era contra a lei pirataria e etc, mas se vcs tiverem interessados posso fazer (Se tiver muitas pessoas).

    ResponderExcluir
  36. John velho adianta ai a revisão da minha legenda, que eu te mandei a S12E02, tô doido pra assistir mais daqui pra eu baixaar, o mundo ja acabou .

    ResponderExcluir
  37. eu tinha esse problema com minha net antiga,o site era um pouco pesado e eu tinha que ficar recarregando.

    ResponderExcluir
  38. entao eu entendo o problema da pirataria e tal, mas seria para nos mesmo e nao comercailzacao, o objetivo nao e ganhar dinheiro com isso.
    Eu to dentro se alguem mais estiver a fim, e logico com a autorizacao do pessoal que faz a legenda logico, nao vms passar por cima de ninguem.
    abracos

    ResponderExcluir
  39. Na boa essa temporada foi bem boa.o desafio dos caminhões é muito bom.


    Mas em 2013 parece que a Dacia vai entrar no Reino Unido e o James May vai realizar o sonho dele de comprar um Dacia Sandero.0KM.huahauahahhahahuahuahua.

    ResponderExcluir
  40. Nem um link funciona :(

    ResponderExcluir