quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Preview do próximo episódio do Final Gear e Exclusivos no Brasil!

Se você acessa o TGBR pelo menos uma vez por dia, com certeza já deve ter visto os vídeo do Daniel Bergo testando o New (old) Beatle e o Uno Sporting ou o pessoal do Exclusivos no Brasil, testando a BMW M5. Nesta semana os dois me enviaram um pequeno preview do próximo episódio que em breve você poderá assistir aqui no TGBR!

Previem do 2ª episódio do Exclusivos TV.





O pessoal do Exclusivos no Brasil, não quis revelar qual veículo será testado para que vocês podessem adivinhar, mas pelo som já da pra imaginar que não é qualquer carrinho! Como eu estou sempre acessando o Exclusivos no Brasil, já imagino que carro seja! =D Este episódio estará em breve aqui no TGBR.

Previem do 3ª episódio do Final Gear.





O Daniel agora está gravando em um estúdio profissional com o apoio do Laboratório 3D da UFRJ e vem melhorando a cada episódio, o que é bom, inclusive ele fez questão de mandar uma msg para todos que assistem o seu programa.

“O Final Gear, sempre foi conhecido pelo alto nível de qualidade de suas produções, mesmo sendo feito com um custo de produção realmente muito baixo. Começamos bem pequenos, mas temos muita vontade de crescer, fazendo Test Drives para mostrar carros, usando uma linguagem simples e verdadeira, tudo isso com fotografia refinada.
Agora ganhei um apoio do Sergio Duque Estrada que junto com o Laboratório 3D da UFRJ, me emprestou um espaço e tecnologia importantes para o Programa em si; que agora passa ser gravado em um estúdio profissional. Ainda estamos nos adptando a novas tecnologias, que até então, ainda não tinha domínio, como Teleprompter, Cenários Virtuais, Iluminação em LEDs. e por aí vai... Ganhamos novas vinhetas (Video e Audio) super importantes para nossa identidade. E não vamos ter problemas com direitos autorais, já que nada é copiado.
É óbvio que temos muito o que melhorar... mas somos conhecido por melhorar a cada programa; a cada edição e acredito nesse próximo episódio, ter conseguido nossos maiores avanços. De uma maneira geral, gostaria de agradecer aqueles que me apoiaram, os que comentam positivamente e negativamente, o importante é saber que você assistiu ao nosso programa e não passou batido. Peço desculpas, não tenho tido muito tempo para continuar levando o projeto, todavia ele fica de Standby até que surjam novas oportunidades. Esse capítulo deve ir ao ar dia 22 de Outubro no Sábado.

Aguardem e esperem por novidades boas!" - Daniel Bergo

Esperamos que o pessoal do ENB TV e do Final Gear melhorem cada dia mais e saibam que nós aqui do TGBR estaremos sempre dando apoio, porque já estamos cansados de programas automotivos que na verdade estão mais para propagandas!  =D É isso ai galera, a internet é a televisão do futuro! Você escolhe o que quer assistir e na hora que quiser assistir.

39 comentários:

  1. QUEE TÓÓÓÓÓPP GOSTEI!! muito boa a edição!!

    ResponderExcluir
  2. O carro do Exclusivos no Brasil será ou um zonda ou uma lamborghini se não estou enganado pq pelo som eu voto no zonda.
    O final gear mostrou muito bem elaborado o vídeo da propaganda, promete bem nesse episódeo.
    Agora, é só esperar
    vcs tem previsão se vai sair semana que vem ou não?

    ResponderExcluir
  3. A previsão é que os 2 sejam mostrados ainda esse mês!

    ResponderExcluir
  4. eu boto ferrari no meio também , o som tem mais cara de um v8 que tem rpm lá para os 9mil do q um v 12 , eu acho , mais estou na duvida também

    ResponderExcluir
  5. deve ser um lamborghini gallardo esse som e definitivamente de um V10

    ResponderExcluir
  6. eu acho k é um ferrari 360 cs!!!

    ResponderExcluir
  7. ou um ferrari 430 scuderia!!!

    ResponderExcluir
  8. É uma 360 Modena com escape Challenge, podem apostar.

    ResponderExcluir
  9. Cara Acho q é um F430 !

    ResponderExcluir
  10. Não sei...

    Me parece um V12, mas acho que deve ser um Aston Martin. Não sei se seria o DB9 ou o DBS. Mas se for pra ser exclusivo, poderia ser o Virage.

    ResponderExcluir
  11. pra min este som não vem de um aston martin nem de um zonda, quando é um zonda pra min reconheco de cara, eu acho que ou é uma ferrari ou uma lamborghini

    ResponderExcluir
  12. Eu aposto numa Ferrari tbm...uma 430,ou até uma Stradalle quem sabe...esse som é definitivamente de um esportivo nesse estilo

    ResponderExcluir
  13. não é nenhum deles é uma ferrari 360 challenge stradale

    ResponderExcluir
  14. aposto na ferrari 360 challenge stradale com escapamento diferenciado (não lembro ql modele heehehe)

    ResponderExcluir
  15. Ahh rapaz ouvindo o som agora parece muito com uma ferrari, antes eu tinha ouvido apenas bem baixinho, mal ouvia o som do carro, concerteza é mais nova do que uma F40 por causa do som que esta bem afinado, analisando bem eu aposto na 360 também, duvido que seja uma 430 porque o som ainda ta meio rude, não está o afinado da ferrari atual .

    ResponderExcluir
  16. Quando eu escutei fiquei na dúvida entre F355 e 360CS.

    Mas arrisco a dizer que é uma 360CS com escapamento Tubi !

    ResponderExcluir
  17. Ou é uma Ferrari ou uma Lamborghini ou um Dodge. Talvez um Fusca 1985!kkkk

    ResponderExcluir
  18. Faaaaala galera, pelo visto gerou uma certa expectativa o vídeo do EnB! Existem alguns ai que estão bem próximos de acertar o carro que é!
    Estou trabalhando na edição e acredito que vá demorar ainda uns 15 dias. Com certeza esse episódio estará bem melhor que o primeiro, porém, ainda com muitas coisas para aperfeiçoar.
    Óbvio que a edição que estou fazendo não chegará nem perto da do Daniel Bergo, que está fazendo um trabalho fantástico também! Esse vídeo promocional dele está demais!

    Enfim, assim que estiver pronto, o vídeo estará aqui para todos verem.
    Se gostaram do vídeo, inscreva-se no canal e dar um curtir lá!

    Valeeeeeu!

    ResponderExcluir
  19. Esse rapaz do Final Gear tem uma cara de ser desastrado hahahahaha.

    ResponderExcluir
  20. bacana o Preview do Daniel Bergo,agora gravou com um carro de verdade!
    aguardando os 2 dois.
    em quanto o Preview do exclusivos do Brasil tenho quase certeza que é uma ferrari 360,o barulho dela é inconfundivel ,na minha opinião um dos mais bonitos da ferrari.

    ResponderExcluir
  21. Ferrari 360 Modena Giallo Modena com escape Challenge.

    ResponderExcluir
  22. mitsubishi evo?????
    desculpe que lhe diga mas voce nao percebe nada de carros.....

    ResponderExcluir
  23. Sim Jaislan, eu que editei o vídeo e escrevi isso... não entendi o comentário do Diego... deixa pra lá

    ResponderExcluir
  24. Leone, parabéns pelo seu trabalho, fiquei admirado com os textos criados para a sua primeira edição que achei realmente de muito bom gosto, o meu maior problem é tempo, e não tenho tantos conhecimentos e contatos com pessoas que tenham super carros como acredito que você tenha, acho que o seu foco é levemente diferente do meu, você mostra carros que são sonhos de todos nós, eu por enquanto fico com os que estamos acostumados a ver por aí !rs
    mas de qualquer jeito, muito bom seus vídeos também, torço pelo seu sucesso, estou aqui na luta pra ver se consigo arrumar mais tempo, e criar uma equipe assim como a sua... parabéns e arrebente que a sua edição já está de parabéns...abraços

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. mitsubishi evo?????
    desculpe que lhe diga mas voce nao percebe nada de carros…..[2]

    ResponderExcluir
  27. camaro? acho q não

    ResponderExcluir
  28. Falou e disse...360 ou 355...porem não boto fé em CS...uma vez que a CS tem um ronco um pouco mais encorpado...ou grave...voto em uma 355 F1 Berlinetta...ou uma 360 Modena com escape Challenge!

    ResponderExcluir
  29. Deve ser uma 360 com tubi tenho quase certeza que é tubi o escape

    ResponderExcluir
  30. vinicius de moura ribeiro14 de out. de 2011, 09:34:00

    Certeza,que é uma ferrari f360 challenger, stradale...tem um som inconfundível e esse escape foi mexido

    ResponderExcluir
  31. eu não sei, mas acho que pode ser uma 458 Itália, soube que foram 5 pro Brasil... quem sabe né...

    ResponderExcluir
  32. Já temos mais de 35 458 emplacadas! Hahaha
    Abs

    ResponderExcluir
  33. [...] uma pequena amostra do que estava por vim no 2º episódio do ENB TV, várias pessoas tentaram adivinhar qual carro seria testado pela equipe, mas finalmente [...]

    ResponderExcluir