domingo, 15 de janeiro de 2012

Top Gear S17E07 - Especial Índia

Top Gear Especial Índia

Originalmente exibido em 28 de Dezembro de 2011


No episódio especial de 2011, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May decidem ajudar o Primeiro Ministro David Cameron – apesar da ajuda ter sido claramente recusada – a trazer mais dinheiro para os cofres britânicos, criando laços comerciais mais estreitos com uma das potências econômicas emergentes do mundo, a Índia.




E para incentivar o consumidor indiano a comprar mais produtos ingleses, os rapazes alistaram os serviços de um Jaguar XJS, um Rolls-Royce Silver Shadow e um Mini Cooper, que iriam levá-los através do país, procurando promover a Inglaterra aos indianos o máximo possível.


Claro que nenhum especial do Top Gear estaria completo sem um carro-reserva. E, apesar das nossas previsões, não era um Tata Nano. Mas o pior carro já feito na Inglaterra, eleito pelo público britânico: o Austin Allegro.










Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em PT-BR: MediaFire (Funciona na Standard, 720p e 1080p)
Assista Online Legendado em PT-BR: Megavideo e Videozer


Inscrevam-se no blog para serem avisados quando  postarmos novos episódios, siga o @TopGearBR no Twitter e no Facebook para saberem sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

97 comentários:

  1. valeu GRupo...Valeu mesmo...já estou baixando e conferindo...Parabens pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. soh uma pergunta...

    a legenda "standard" fica sincronizada no "720p" neh??

    ResponderExcluir
  4. no meu ñ funciona o link NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. A regra diz que não. Mas iremos dispobinilizar uma legenda para o vídeo em 720p.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são os caras! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. opa.... obrigado...

    minha internet ta uma merda pra ver o episodio no megavideo... entao... jah q vou baixar.. vou pegar o de melhor qualidade... =)

    fui-me pra praia... quando chegar eu verei =)

    muito obrigado pessoal... amo vcs... qualquer coisa q eu puder fazer pelo blog eh soh pedir... farei com muito prazer...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de testar o link, e ele funciona. Só demora um pouco para carregar.

    ResponderExcluir
  9. Meus deus... como é bom ouvir essa música...

    ResponderExcluir
  10. o meu demora uma eternidade e ñ da sera q é o google chrome

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um programa chamado BS Player, eu ja vi uns ep em 720p com legenda normal. É uns segundos adiantados o standard, se usar o mesmo programa fica sincronizada porque ele adianta a legenda.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade John eu assisti no 720p e pegou legal, amanhã vou testar no 1080p pra ver.

    ResponderExcluir
  13. ignore o comentario acima
    .*Quando vão disponibilizar a legenda de 720p?

    ResponderExcluir
  14. quando vão fispo

    ResponderExcluir
  15. calma.. calma...

    a resolucao do standard eh 1080p??

    ResponderExcluir
  16. Estava doido para ver esse episodio.Muito obrigado. Vc são feras.

    ResponderExcluir
  17. desculpem a minha pergunta idiota... cliquei no link do final gear e vi "standard" eh diferente de "1080p"

    ResponderExcluir
  18. Essa legenda foi testada no Standard e no 720p, amanhã testaremos no 1080p.

    ResponderExcluir
  19. Alguém por favor, é possível baixar direto do megavideo ou tem que ter conta?

    ResponderExcluir
  20. Testado com o 1080i do CtrlHD que o Finalgear disponibiliza o tracker e perfeita sincronia...

    Valews ae TopgearBR, vcs são feras demais... :D
    continuem com o otimo trabalho

    ResponderExcluir
  21. vo baixar logo o 1080p eheheh se pegar pego, se não eu dou um jeito pelo reprodutor de vídeo do nero

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pessoal do TopGearBr....parabéns pelo trabalho e espero que continuem .....obrigadoooo

    ResponderExcluir
  23. Great job, still doing !!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. no final achei q eles iam tacar morro abaixo os carros LOL

    ResponderExcluir
  25. Como eu faco para ver em 720p ou 1080p ??

    ResponderExcluir
  26. achei esse especial um tanto xoxo
    eles quase nem ficam nos carros

    ResponderExcluir
  27. " Monkey! Monkey! Monkey with massive testicles! " auhauhauahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahua

    ResponderExcluir
  28. Eu n estou consiguindo ver no mega video n sei ver nas outras opçoes

    ResponderExcluir
  29. Fantástico, mas faltou a presença do Stig...

    E no final:
    "Executive producer: Andy... oh, and 35 pints of lager"
    HAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Amanhã estaremos disponibilizando um link no VideoZer.

    ResponderExcluir
  31. Obaaa video novo!!!Postem mais videos pq sou fâ d+ do Top Gear,entro no site todo dia esperando videos novos hehe!!Abraz!!

    ResponderExcluir
  32. o link não esta funcionando

    ResponderExcluir
  33. Nunca declarei meu amor a essa grande equipe que são voces!!! o blog do top gear BR fica na minha barra de favoritos e sempre que ligo minha maquina é o primeiro site que entro!! é vicio puro, que começou por acaso no you tube e depois dos bloqueios migrei para o blog!!! Acho que eu já vi tudo que voces disponibilizaram!! Queria que meu ingles fosse de melhor qualidade para contribuir com este grande site, mas isso infelizmente não é possivel no momento!! Agradeço muito a voces por possibilitarem o acesso a este grande programa e permitir que Clarkson, May e Hammond invadam minha casa e meu universo automobilistico!!! ADORO VOCES!!!

    ResponderExcluir
  34. Nos especiais eles nunca passam muito tempo nos carros, até porquê são carros "velhos", não tem muito review pra fazer neles.

    ResponderExcluir
  35. Entrei aqui para perguntar sobre a legenda e vocês me aprontam uma dessa...:D

    Mil obrigado, galera.

    ResponderExcluir
  36. Woooow!

    Fazia tempo que eu não me divertia tanto \o/

    Thanks Team TopGearBR :D

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  37. Obrigado pessoal.
    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  38. Caramba, muito bom o programa especial, RI muito com a bandeira do México pintada, que cara louco e a ideia de colocar os "bojos" no escapamento saindo do capo, foi uma das coisas mais sem noção que já vi. :)
    Bem novamente, passo para dar um obrigado a equipe TopGear BR, vocês nós proporcionam horas de entretenimento, este site esta igual ao hotmail e ao twitter em importância para mim, pois assim que abro o navegador, ele esta lá nas abas favoritos que tenho que abrir e não importa a quantidade de vezes que eu abro o navegador, sempre abro o site!
    E uma coisa é inevitável, sempre que termino um episódio, legendado por vocês eu mim pergunto, quando será que sai outra legenda, por favor, não demorem a atualizar o calendário que esta ali ao lado! meu inglês é nulo, mais no que eu poder ajudar e ajudo!

    ResponderExcluir
  39. Vou esperar então...aqui o megavideo tá travando o carregamento em 33 minutos, tentei em mais de um browser...e só dá pra fazer 70 min. O jeito é esperar hahaha

    Parabéns pelo trampo, vocÊs são fodas!

    ResponderExcluir
  40. A merda desse link do mega video n está indo estou tentando desde ontem essa merda n vai

    ResponderExcluir
  41. Eu baixo através do programa JDownloader, é só copiar o link do video que ele já pega os links ;) Fora que sai mais em conta pra quem tem internet lenta .

    ResponderExcluir
  42. Vou começar a baixar Do S01 até o S17, para ficar guardado aqui .

    ResponderExcluir
  43. Valeu pessoal! To baixando já! Ah... parabéns pelas modificações no site, muito útil aquele mural de avisos.

    ResponderExcluir
  44. Rí demais quando o anúncio foi sendo comido pelo trem, kkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  45. aquela foi foda até eu me assustei e o silenciador do espapamento do jaguar do jeremy ashashhashahshahshashahshahsah e qd a frente do mini se foi ashsahshashahshahshahshahshahshahs

    ResponderExcluir
  46. Acabei de assistir, e em relação a outros especiais achei esse o mais fraco de todos....
    Parabéns aos tradutores...

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rí litros aqui com o que o Mini se transformou !

    ResponderExcluir
  48. Perde qualidade?
    Valeu ai!

    ResponderExcluir
  49. Pelo amor de Deus o pessoal ai reclamando no Twitter que não está conseguindo acessar o vídeo, dá uma olhadinha no tutorial aê: http://youtu.be/AyMlFvI5KX4

    Também serve como prova de que o vídeo está funcionando perfeitamente :D

    ResponderExcluir
  50. por favor arrumem o link do megavideo ele não esta funcionando

    ResponderExcluir
  51. Não é o Google Chrome, assisti todo o EP nele !

    ResponderExcluir
  52. Rapaz, fica a mesma coisa do Megavideo .

    ResponderExcluir
  53. Funciona sim, assista o tutorial de como assistir no Megavideo, as vezes vc não está esperando dá uma carregada.

    http://youtu.be/AyMlFvI5KX4

    ResponderExcluir
  54. eu deixo ele carregando até q aparece uma mensagem pedindo que recarregaue a pagina no chrome

    ResponderExcluir
  55. apesar de ter ajudado na tradução ainda não assisti :P
    mais mesmo só lendo a legenda rachava o bico com os comentarios, mesmo em texto os caras são engraçados ahuahuahauha

    []s

    ResponderExcluir
  56. Baixarei já! ahahahahahah
    Qualquer um dos jdownloader, ou tem alguma versão em especial?

    Valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  57. Aqui funcionou o 1080p sem problemas!!

    ResponderExcluir
  58. Nunca ri tanto em um episódio do Top Gear. :D

    ps: E que loucura era aquela nas estradas da Índia? Não sei como tiveram coragem de rodar por lá a noite.

    ResponderExcluir
  59. valeeeeeeeeeeeu demais caras, voces sao fodas

    ResponderExcluir
  60. Pessoal, eun tenho um baita problema.
    Quando eu cliko no link do megavideo, ele simplesmente n carrega, fica uma imagem branca,e fica assim por muuuito tempo. E dpois aparece ''Esta página da web não está disponível''.

    Como ñ da pra eu assistir online, vcs tem algum tutorial, pra como baixar e add a legenda no video??
    Pf, me ajudem...
    N quero perder esse especial por nada.

    ResponderExcluir
  61. ou tbm, tem como vcs disponibilizarem outro site pra assistir online?
    eu n lembro qual eh o nome, mas tem no especial da america do sul

    ResponderExcluir
  62. Testei aqui o megavideo, está funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  63. Pode ser problemas no plug-in do Chrome, não do link, cuidado com o que fala ;)

    ResponderExcluir
  64. Este é o ultimo episódio da temporada?

    ResponderExcluir
  65. Pessoal, já saiu o primeiro teaser da S18!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=La7VkZCDSUs&feature=g-all-u&context=G245224dFAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  66. No especial da America do Sul, se eu não me engano foi eu que subi pro Videozer, mas, agora, minha internet, wifi, fica caindo, ia demorar meio ano, se funcionasse...
    Mas não demora muito, outro integrante da equipe posta lá
    Abraço!
    Equipe TGBR

    ResponderExcluir
  67. Acabei de assistir, eu gostei do especial...acho que o que deixou pra alguns ele mais mala foi que os carros eram melhores, até pelo orçamento maior....

    ResponderExcluir
  68. Bom, agora não funciona mais mesmo. O megaupload foi fechado pelo governo dos EUA e com isso o megavideo... Só peço pro pessoal do blog arranjar outro site para colocar os videos. Se vocês colocarem no YouTube como vídeo não-público e passarem o link pra gente é um bom jeito pra a gente continuar assistindo.
    Isso é só um exemplo do que a SOPA pode vir a fazer...

    ResponderExcluir
  69. Pra nós da equipe TGBR, vai ser muito dificíl re-postar tudo o que nós tinhamos no megavideo, tirando que os EUA ainda pode bloquear outros sites, então, tomara a deus que isso não aconteça!!! Não a SOPA!!!

    ResponderExcluir
  70. caraca o megaupload acabou, sera que nossa brincadeira/esporte ta com os dias contados????? "DITATURA DIGITAL" é só o que faltava mesmo........

    ResponderExcluir
  71. Uma dica que eu deixo... deixem a preguiça de lado e aprendam a baixar os videos pelo Torrent.
    A qualidade é muito superior ao video online, e a velocidade de download vem no talo.

    ResponderExcluir
  72. Baixem pelo torrent, além de ser com qualidade HD, vocês deixam os episódios guardados...

    Eu já até separei dois pen drives só pra guardar os episódios, to com quase todas as temporadas completas aqui, com legenda e tudo hehe. Melhor coisa...

    ResponderExcluir
  73. Muito obrigado, Top Gear BR!

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pera tradução pessoal, vocês são 10!

    Quando vamos traduzir os antigos? tipo 11 pra baixo?

    Esse special é o pior de todos que já vi, faltou criatividade, cortes, não ficou bom, eu espero que J, J e H não estejam perdendo a criatividade pois o Topgear que acompanho a anos não pode acabar!

    ResponderExcluir
  75. Turma do topgear br, trabalho excelente, como sempre. obrigado pela atenção e cuidado com que fizeram as legendas.

    infelizmente o episódio deixou a desejar, ri pouquíssimas vezes, uma pena, dado que no especial da américa do sul e do vietinã eu me acabei!

    ResponderExcluir
  76. Eu não consegui assistir, o megavideo ja era e o videozer não entra.

    ResponderExcluir
  77. LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF
    LINKS OFF

    ResponderExcluir