quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#StigFacts [02]

E aqui estamos nós, com mais uma rodada semanal de #StigFacts! Dessa vez tivemos mais participações, é isso aí pessoal!

Via Twitter:
   
   
Apenas gostaria de pedir que se lembrassem de colocar a tag #StigFacts, para facilitar a localização!

Via Comentários:

Via Facebook:
 
Pobre Stig, aposto que se o Enem tivesse apenas a matéria de “Automóveis e suas tecnologias” ele passaria de qualquer forma.

É isso aí gente! Continuem mandando seus #StigFacts, seja por Twitter, Facebook ou Comentários (deste post), além de dicas ou imagens para o stigfacts@firstgear.com.br. Até quinta que vem!

4 comentários:

  1. muito bom hauahuah nem curto twitter mais vou usar minha conta só pra mandar uns #stigfacts ahuahuah acho que ele achou o Kadaff sim ein!

    []s

    ResponderExcluir
  2. lol, postaram o meu!! hehhe @LDSantos_Lucas_

    ResponderExcluir
  3. vlw pos terem postado o meu tmb fiquei satisfeito de ver, logo escreverei outro.

    ResponderExcluir
  4. Seria legal continuar com os comentários dos fatos :D

    Uns dizem que ele se recusa a aceitar a existência da Lua, outros dizem que toda a sexta-feira de novembro ele foge de sua jaula à procura de parceiros para coito e procriação, tudo o que sabemos é... Que ele é o Stig!!!!

    ResponderExcluir