segunda-feira, 27 de junho de 2011

Top Gear S17 E01 - Marauder, BMW M1, Kris Meeke x Amy Williams, 50º aniversário do Jaguar E-type, Speedster Eagle e Alice Cooper. (Online Legendado PT-BR)

Originalmente exibido no dia 26 de junho de 2011

- Richard vai a África do Sul para testar uma maior alternativa e ainda mais robusta para o tão famoso Hummer - o Marauder
- Jeremy testa a nova BMW M1 e logo após Stig faz uma volta rápida na pista de testes.
- James encontra-se com a medalhista de ouro, Amy Williams, e a desafia a uma corrida, James vai no novo Mini Rally WRC com o campeão Kris Meeke.
- Jeremy celebra o 50º aniversário do Jaguar E-type dirigindo uma versão modernizada, o Speedster Eagle.
- Estrela no Carro de Preço Razoável: Alice Cooper

Top Gear S17 E01Top Gear S17 E01
Top Gear S17 E01Top Gear S17 E01

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em Português: 4Shared
Assista Online Legendado:
 MegaVideo 
Assista Online sem Legenda: Zshare

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando fizermos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades sobre o blog ou quando sair alguma legenda.

* Os links de Torrent são pegos no FinalGear.com, os novos links que eu estarei disponibilizando a partir de agora terão escolha de 3 servidores. Basta escolher um dos três e baixar o Torrent, então se um estiver com problemas, como vem acontecendo, basta escolher outro.

76 comentários:

  1. Bem eu definiria esse episódio com duas palavras: "Top" "Gear", tá tudo lá: Um teste sem pretexto lógico nenhum porém muito bom, um teste lógico e com detalhes gráficos excelentes, uma corrida louca e o patriotismo deles...

    Pode dizer o que quiser, que está saturado, que é tudo armado, que eles são velhos, que não tem mais graça, que é inutil, enfim, TUDO, mas não me convencerão de que esse é o maior espetaculo automotivo ou televisivo do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Vcs podia postar o episodio da Ferrari FXX e os que eles testao os quadriciclos

    ResponderExcluir
  3. Mto bom !!
    Gostaria de abusar no pedido....
    Eu sei q é trabalhoso pra caramba fazer essas traduções... Mas será q vcs não poderiam completar as temporadas ? Tipo... a temporada 14 está fragmentada nos episódios 3, 4, 5 e 7. Poderiam postar o 1, 2, 6, etc...

    abs

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio já está aqui. Veja é o primeiro da 13ª temporada!

    ResponderExcluir
  5. Francisco Arosteguy27 de jun. de 2011, 14:49:00

    Não sei se só eu que não fui capaz de fazer rodar direito, mas aqui no "zshare" fica tocando uma musica no fundo e não dá pra escutar o que tão falando no episódio. Se alguém tiver uma solução posta ai.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Dale galera!!! Vou assistir com a legenda em ingles mesmo depois eu assisto de novo hehe

    Grande abraço e estamos na espera!!! VLWWW!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de testar aqui em meu pc e funcionou. Lembre-se que tem que fechar a propaganda

    ResponderExcluir
  8. po aqui ta me pique total! o episodio mal saiu vcs ja disponibilizaram.


    alguma estimativa de quando saira a tradução Pt-Br?

    ResponderExcluir
  9. OBREGADOOO EQUIPEE
    Estava mtooo ancioso por essa
    vlw gente
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo, só uma dúvida, vocês se reúnem para traduzir a legenda em inglês, ou cada um faz um pedaço?

    Se necessitarem de ajuda mesmo, estamos aí.

    Aquele carro que o Richard testou muito animal,

    ResponderExcluir
  11. mais mesmo assim eu ja to fazendo a minha via google tradutor, kkk.


    um quebra galho enquanto a dos profissionais não chega.

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo bom trabalho. Postaram hj bastante coisas, e também em menos de uma semana 2 episódios. Continuem assim. No que puder ajudar podem me mandar email.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. ceis são rápidos em!?esse caminhão tanque (??) vermelho passou no trailer da 16ª Temporada,acho que não deu tempo de passar.
    só lembrando ao gvectra que ainda vou colocar no yt o link da 13ª Temporada episodio 1,passei alguns dias off no pc por isso atrasei um pouco.

    ResponderExcluir
  14. o episódio passou ontem e já está legendado no site!
    Parabéns galera do top gear br, o site ta bagual de bom

    ResponderExcluir
  15. olá Alfredo, nós já temos as legendas, só não estão alinhadas corretamente e estamos sem tempo para alinhar, já que estamos nos concentrando na 17ª temporada.

    ResponderExcluir
  16. São divididas por tempo, caso tenha interesse entre em contato conosco através do nosso e-mail topgearbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. só lembrando que a legenda é em inglês, a em pt-br deverá estar no ar no máximo na segunda feira.

    ResponderExcluir
  18. Vi o episodio e me decepcionei um pouco. Eita episodio chatinho viu... tomara que os outros melhorem..

    ResponderExcluir
  19. É por isso que vcs são foda galera...ja tem o ep aqui

    ResponderExcluir
  20. Richard Mota @richardoficiall27 de jun. de 2011, 23:40:00

    Haha fico suuuper feliz de ver mil comentários aki no blog, e ver que tá crescendo, acompanho desde o youtube, e da primeira postagem aki, e o numero de fãs só aumenta.
    Trabalho incrivel rapaziada!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao pessoal que dedica seu tempo para manter o site atualizado, é o melhor do gênero.
    Aguardando mais novidades.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Quero parabenizar aos criadores deste espaço. Eu como um fã do Top Gear quase explodi de alegria ao achar este site e poder assistir vários episódios completos e legendados (antes assistia algumas partes pelo You Tube). Parabéns e como um fã da série o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Jaislan, me precipitei e não vi que estava dividindo... acabei fazendo tudo... te mandei por e-mail, espero que goste. Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Caras...parabéns pelo site!!
    Realmente estão fazendo um ótimo trabalho com este programa que sem dúvida merece vir para o Brasil.
    Continuem com o trabalho e espero que cresça cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  25. ta mais como assim legenda em ingles ? vo ve oq é

    ResponderExcluir
  26. a pessoal coloquem legenda sem legenda dai é foda

    ResponderExcluir
  27. nao pode postar no megavideo?

    ResponderExcluir
  28. Então qual seria ? para mim eles são os melhores apresentadores do melhor "espetáculo" automotivo existente nos nossos tempos modernos! Eles interagem com os espectadores, dão opiniões bem fundamenteadas,critiam os carros fazendo com que ,de certa forma, o nosso conhecimento automobilistico aumente, apesar dos carros europeus serem diferentes (superiores) do os nossos. Agora estou curioso. Para vocês qual seria o melhor programa(espetáculo) automotivo dos dias de hoje? A propósito excelente/maravilhoso trabalho que vocês estão fazendo, continuem assim. Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Não sou mt bom no inglês mas tenho acesso ao BJ share e consigo as legendas de todos os episodios das temporadas 9/13/14/15/16 em formato ".srt" se servir posso mandar por e-mail

    ResponderExcluir
  30. se puder mandar pra mim everton-russia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. concordo ,sem comentarios...

    ResponderExcluir
  32. Na minha humilde opinião o programa Top Gear britânico é sem dúvida o MELHOR no seu segmento, superior ao TG USA e infinitamente melhor que qualquer programa brasileiro. Acredito que tudo se soma positivamente para isso: o fato de ser uma produção da BBC, os apresentadores, os temas abordados, enfim, tudo. Concordo com o que foi dito pelo colega Retchet. Acho que eles fazem um programa honesto, diferente dos demais que na verdade apenas promovem um determinado carro ou montadora. O Top Gear analisa de forma criativa, divertida, maluca e honesta o que está sendo colocado no mercado. Sou um fã do programa e fã deste espaço. Abraços.

    ResponderExcluir
  33. mandei todas as legendas se mais alguém quiser posso encaminhar o e-mail flw

    ResponderExcluir
  34. Acabei de perceber que eu cometi uma "feze" bem grande...

    Eu não escrevi a palavra "não" na ultima frase...

    Pode dizer o que quiser, que está saturado, que é tudo armado, que eles são velhos, que não tem mais graça, que é inutil, enfim, TUDO, mas não me convencerão de que esse NÃO é o maior espetaculo automotivo ou televisivo do mundo!

    O que quiz dizer é que podem dizer tudo mas eu ainda acho que é o maior espetaculo, e não o contrário.

    Creio que quem "assinou embaixo" tbm não percebeu o erro...

    TOP GEAR É SIM O MAIOR ESPETACULO AUTOMOTIVO!!

    ResponderExcluir
  35. pf coloquem legenda neste video pf se ñ dai ñ entendo nada e tira o tema do top gear br q é : top gear legendado é aqui ... pf coloquem legenda POR FAVOR

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, estamos procurando pessoas que tenham o inglês afiado (de preferência que seja o inglês britânico), e que principalmente entendam os termos automobilísticos e mecânicos, para ajudar nas traduções das legendas. No momento estamos só em 2 fazendo as traduções, o que demanda em torno de 4 dias. Se tivermos mais legendadores, mais rápido a legenda pode ser liberada.

    ResponderExcluir
  37. peço que envie TODAS as legendas de TODAS as temporadas que encontrar do Top Gear.

    Se achar pode mandar tbm de outras versões e do Fifth Gear.

    gvectra@live.com

    ResponderExcluir
  38. fassa essa legenda logo to muito ansioso

    ResponderExcluir
  39. legenda em pt-br ta no ar desde ontem filho

    ResponderExcluir
  40. legenda pt-br ta no ar desde ontem filho

    ResponderExcluir
  41. o link do arquivo torrent ta fora :(

    ResponderExcluir
  42. Ae pessoal, avisem de alguma forma que a legenda foi lançada, estava aqui aguardando e nem me liguei que a legenda ja havia sido lançada (assim como o user Bruno Zen tambem não se ligou!

    Abraçosss e vlw por esse blog show de bola!!!

    ResponderExcluir
  43. a bem brigado ae eu acho q to um poco confuso :S

    ResponderExcluir
  44. Eu possuo inglês intermediário, mas traduzi esse episódio inteiro... Enviei para o Jaislan por email na terça, eu até fiz uma revisão básica, mas precisava de uma segunda para ficar perfeito... e também já disse que estou disponível... não obtive uma resposta concreta e está me parecendo que não querem ajuda... sei lá...

    ResponderExcluir
  45. Opa... não tinha visto que já haviam lançado o link!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria muito de receber também... se possível.... riciere@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  47. Daee GV, chegaram a usar um pedaço daquela legenda toda que fiz... ou nem serviu pra nada, foi uma versão só para mim? E quanto a fazer parte da equipe, disseram que iam avaliar as legendas que fiz dos epis S16x05 e S16x06 e até agora nada?

    ResponderExcluir
  48. tomara q a legenda saia amanhã (dia 4 de julho)

    ResponderExcluir
  49. Amigo veja lá em cima em vermelho... a legenda já está aqui. Basta baixar!

    ResponderExcluir
  50. muito bom, foi rapidão essa legenda! tão de parabens!

    ResponderExcluir
  51. Esperando pelo upload do episódio legendado vlw abraços.

    ResponderExcluir
  52. quando clico no link para baixar o torrent da "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página." =/

    ResponderExcluir
  53. Esperando o link online legendado, visto que meu nível de inglês ainda não me permite o sem legendas hahaah.

    Parabéns mais uma vez pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  54. Valeu!
    Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  55. Esperando o upload.
    Mas mesmo assim grade trabalho!

    ResponderExcluir
  56. ficou muito bom o episódio eu assisti parabéns !!! otimo trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  57. woooowww como aumentaram as visitas aki no site LOL

    acompanho o trabalho de voces desd o começo e estou muito feliz por continuarem postando... vlw a toda a equipe tgbr

    ResponderExcluir
  58. Não sei se estou ficando velho, se estou ficando frouxo, ou se esse programa é mesmo o melhor do mundo... Só sei que me emocionei e muito com a homenagem que o JC fez ao E-type... Achei lindo mesmo, bem coisa de Britânico, Americano, Alemão.... Enfim.
    Bem coisa de pessoas fora do nosso país. Digo isso, pois só vejo esse amor pela terra, pelo produto interno, pela PATRIA, pela nação; em outros países. Aqui o brasileiro não tem esse código de honra, conduta!
    Minha opinião.
    Devíamos amar mais o que temos, e valorizar esse “paizão” que nos moramos, pois temos tudo para sermos uma nação tão grandiosa quanto essas as quais me referi.
    Grande abraço a todos os fãs do top gear e meu muito obrigado, obrigado mesmo pelas traduções e pelos trabalhos tão magníficos e gratuitamente prestados.

    ResponderExcluir
  59. eu achei um absurdo a renvação do "JAAAAAAAAG" e-type ficou bem mais bonita e boa mais ñ tem teto e 500 MIL LIBRAS por aquele carro MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS !!!!!

    ResponderExcluir
  60. Tem erro no link da legenda nesse e no episódio 03

    abraço

    ResponderExcluir
  61. Você toma Prozac? Gardenau?

    ResponderExcluir
  62. Você é folgado pra caralho heim, os caras fazem de graça ai na boa vontade e você fica pressionando! e aprende a escrever rapaz!

    ResponderExcluir
  63. coloca a legenda ai pra nós então champs... traduz ai rapidão e coloca blz? =D

    ResponderExcluir
  64. E isso ai, faço de minhas palavras as suas, mas preferia que fossem feito os episódios antigos, desde a primeira temporada, se precisarem dos links para baixar eu os tenho, os episódios, não as legendas!

    ResponderExcluir
  65. Manda pra mim amigão, ficaria muito agradecido, dnlex2@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que você devia desligar o computador e ler um livro, se você souber ler XD

    ResponderExcluir
  67. Além dos caras estarem fazendo um FAVOR, vocês ainda querem que eles avisem?
    Quer na boquinha amigo?

    Porra... é cada uma heim...

    ResponderExcluir
  68. Verdade Rafa,também me emocionei, os ingleses são foda!

    E o JC não conseguindo ligar o carro depois é irônico demais, mas a homenagem foi otima, viva o TG!

    ResponderExcluir
  69. O 4shared só mantem os arquivos por alguns dias.
    Se alguem quiser baixar estas legendas que a gente traduz, sugiro visitar o site legendas.tv
    Lá tem todas e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  70. Muito bem feita a avaliação do Jetta, eu hoje ví um na BR só lembro do cão da propraganda

    ResponderExcluir