quinta-feira, 16 de junho de 2011

Equipe do Top Gear durante a filmagem do especial Road Trip América.


O Jeremy não tinha parado de fumar?

Achei esse vídeo agora no Youtube, onde a equipe do Top Gear passa por uma situação difícil com seus Super Carros em Nova Iorque. Para quem não lembra, os rapazes fizeram estas filmagens durante o 7º episódio da 15ª temporada que você pode relembrar aqui no blog. No episódio, só vimos o James com a Ferrari 458 Itália passar por este lugar. Eu postei esse vídeo aqui por que acho legal ver os 3 “descontraídos” em momentos “Espontâneos”. No Vídeo abaixo, Hammond é o que menos se importa, veja como ele passa mais rápido pelos lugares, achei engraçado logo no final, ver que a cabeça do Jeremy provavelmente fica raspando no teto!





Fiquei impressionado com o número de gente filmando ao redor.

24 comentários:

  1. Verdade. Quando ele anda no koenigsegg ele fala que deixou de fumar e que encontrou algo pra substituir esse vício, que era o koeni...

    ResponderExcluir
  2. não que eu nao ame meu país, e tambem nao é que eu nao queira morar em um país de 1° mundo como a inglaterra rsrsrs....
    mas olha, conheço muita rua, avenida e até estrada aqui no Brasil em piores condiçoes que essa Travessa que o JC e os garotos estavam...
    depois tem uns loucos que compram esses carros para rodar aqui no país do buraco!!!
    ta loko viu? além de pagar o triplo que valem, nao conseguem andar por aqui. nao é atoa que tem ferrari com 12 anos e com menos de 15.000km no odômetro.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, aqui em Salvador, tem um cara com uma Ferrari 430 branca com mais de uma ano de usada, sem placa e só roda devagar.

    ResponderExcluir
  4. nossa otanto de gente na equipe e o Jeremy ficou mais sem um pouco de cabelo de tanto raspar no teto :D

    ResponderExcluir
  5. ei vcs sabem qt de altura tem o Richard (Hamster) o James may e o Jeremy ? se vcs souberem me falem

    ResponderExcluir
  6. richard tem 1.70,james 1.85 jeremy 1.96.

    ResponderExcluir
  7. O JEREMY É .... EU NAO QUERO QUE ELE MORRA CEDO POR CAUSA DE MERDA DE CIGARRO, EU SOU FÃ DELE =D

    ResponderExcluir
  8. cara snceramente é triste, se alguem entrar no site da BBC 2 ONDE PASSA O CANAL DO TOP GEAR http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00z57tz/Top_Gear_Series_16_Episode_6/ <<< VERÁ A MENSAGEM QUE ME DEIXOU FURIOSO! MAS PARECE QUE PODE FAZER DOWNLOAD O PESSOAL DO TOP GEAR BR PODIA DA UMA OLHADA NESSE SITE LA TEM OS EPISODIO INTEIROS!

    ResponderExcluir
  9. malz galera acho que me afoguei no meu entusiasmo para fazer download dos episodios tem que pagar >.< QUE CRIME!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa rua só ta assim pq ta fresada , tao refazendo o asfalto , e mesmo assim é muito melhor que muitas ruas aqui no Brasil hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Mas você pode fazer o download de todos os episódios no site do FinalGear.com de graça. =D é por lá que agente baixa.

    ResponderExcluir
  12. O hammond tem só 1,70?? Ele parece ser bem mai baixo. =D No episódio que ele monta no cavalo para ir atrás do Jeremy por exemplo.

    ResponderExcluir
  13. no brasil existe pouquissimas estradas sem buracos uma fica na minha cidade Campos Novos SC de tão boa q é meu pai tem um mustang e foi ve quantos km/h ele pegava daqui até la no GEZ (Grêmio Esportivo Zortea) q da 2 km da minha cidade até la ele foi até 210 mais ele foi na bandeirantes pego 220 ñ na velocidade maxima do mustang 1995 mais foi rapido

    ResponderExcluir
  14. Sim, lá tem todos os episódios de todas as temporadas em Torrent.

    ResponderExcluir
  15. Nossas estradas são terríveis, o máximo que eu coloquei, foi em uma Parati Surf (G4), 180km/h pegando estrada. (BR 101)

    ResponderExcluir
  16. eu vi no Google-Wikipedia a algum tempo e lembro que tinha 1.70,não consigo imaginar o hammond com 1.65 hehe,ele deve ficar colado no para-brisa do 911 dele.

    ResponderExcluir
  17. parati é um carro imcrivel !!!! mais eu estou esperando muuuuuito ansioso a geração 5 da parati meu pai tinha uma parati turbo qd eu nasci deus muito rapida e espaçosa

    ResponderExcluir
  18. Não sei pq, eu não consigo baixar vídeos no finalgear, se conseguisse eu ia aumentar minha coleção de vídeos do top gear, tem um monte de legendas no legendas.tv "de bobeira" lá

    ResponderExcluir
  19. Detalhe na Ferrari que os leds ficam piscando e não e seta,a Lamborghini Reventon tem isso tambem nas lanternas traseiras,ja vi varios videos dano esses feito,bem estranho

    ResponderExcluir
  20. ajente tem o mustang e um golzinho pro meu pai i trabalha ele ja meteu pau na estrada cravo 180 e mais um poco

    ResponderExcluir
  21. pessoal axeis o caps mas e legenda??

    alguem tem algumas para enviar para mim??

    meu email danilo776@hotmail.com

    abrç

    ResponderExcluir
  22. Está certo é o Hammond 1,69 mas quem liga para um centímetro!
    O May:1,85.
    O Clarkson:1,98 exatamente o Wikipédia errou nisso.

    ResponderExcluir