segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais imagens da equipe do Top Gear em Mônaco.

Top Gear em Mônaco - Top Gear BR

Esta temporada esta recheada de novidades, teremos o teste da McLaren MP14-12C, um teste com carros elétricos, o desafio de carros pequenos (o do vídeo), finalmente veremos o Big Truck, parece que terá um desafio de carros baratos entre outras novidades. O Top Gear, voltará com a 17ª temporada no dia 26 de Junho às 20h no canal da BBC 2 e na BBC HD, segundo informações da BBC.





13 comentários:

  1. Ansioso pelo lançamento da próxima temporada, estou querendo ver o teste do Mclaren MPfour-twelveC, haha. Ouvi botados que ele pode se tornar o carro mais rápido já testado no top gear.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q tbm passem o episodio em q eles explodem da Hummer H3, e o Big Truck se chama Marauder e é da Ashok Leyland.

    ResponderExcluir
  3. eu quero vo a do moster truck vai se muito engraçado :D

    ResponderExcluir
  4. Great!!
    Fala sério! Os caras podem mesmo, não!?

    ResponderExcluir
  5. Po, queria ver na SKY mas não tem esse canal na sky do brasil! nem BBC2 nem BBCHD

    SÓ tem BBC WORLD NEWS

    ResponderExcluir
  6. Aqui também não pega BBC 2 nem HD só World News e aqui é Net, acho que nenhuma pega esses canais.

    ResponderExcluir
  7. ei como q muda a foto aqui ? pq eu quero trocar a foto eu tenho uam foto no meu pc q é do top gear e outra do mini stig eu quero colocar a do mini stig pq vai fica bem legal no meu msn eu deixo a do mini stig

    ResponderExcluir
  8. Raphael - Recife PE21 de jun. de 2011, 17:11:00

    cadastre-se no gravatar.
    ai da para vc mudar sua foto

    ResponderExcluir
  9. SAUHSHUASHUSA O CINTO DA VELHILHAAAAAAAA NO CARRO DO JEREMY O CARA TODO EQUIPADO E ELA TODA ERRADA, AFS COVARDIA MAS RI PRA PORRA"!

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem o o ranking dos carros na pista do Top Gear, e tb sabe q jogo q tem e pista deles?

    ResponderExcluir
  11. Aqui na nossa Barra Lateral tem a Power Laps, onde tem o tempo de volta dos carros e o único jogo que tem (pelo menos que eu saiba) é o Gran Turismo 5 do PS3.

    ResponderExcluir
  12. pelo que vi o desafio de carros baratos é entre conversíveis no vídeo jeremy fala que comprou um corvete e ao fundo tem um supra conversível

    ResponderExcluir
  13. Velinha ?! é Bernie Ecclestone !
    Mais respeito como o "dono" da F-1 hahahaha.

    ResponderExcluir