terça-feira, 9 de agosto de 2011

Top Gear USA S02 E03 - Desafio de Caminhonetes, Rally x Air Boat, Bill Engvall. (Online e Legenda em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 31 de Julho de 2011

- Tanner, Rutledge e Adam escolhem uma picape para participar de vários desafios nas montanhas, Tanner escolhe a Ford F450 Super Duty, Adam escolhe uma Dodge Ram Turbo Diesel e  o Rutledge escolhe a Chevrolet Silverado 3500 Heavy Duty.
- Tanner disputa uma corrida em um carro de Rally contra um Air Boat nos pântanos de Louisiana.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Bill Engvall

Episódio sem legenda: Pirate Bay – Torrent ou MegaUpload ou FinalGear
Legenda em Inglês:
Legenda em PT-BR: 4Shared (Link atualizado 12/08 às 03:20)
Assista Online sem legenda: MegaVideo
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

OBS¹: Para quem não viu ainda o Top Gear USA dublado que passou no History Channel, segue link aqui do blog do primeiro episódio: Clique Aqui

OBS²: Está demorando de sair episódios pois minha GVT está dando problemas, mas já estou tentando resolver, aliás esse episódio Online só está disponível por que o John Flaherty que subiu no MegaVideo. Clique Aqui

44 comentários:

  1. vlw ae jaislan por dar continuidade à este legado top gear ;)

    ResponderExcluir
  2. Será que o download no megaupload tem a mesma resolução do video no finalgear?

    ResponderExcluir
  3. O do MegaUpload é o mesmo da versão Standard do Final Gear.
    Eu subi no Megaupload pq demorou de sair no FinalGear.

    ResponderExcluir
  4. Acho melhor baixar no megaupload pq eu não tenho paciencia com torrent, quando ele "zanga" pra baixar devagar a velocidade num passar de 1kb/s

    ResponderExcluir
  5. Raphael - Recife PE9 de ago. de 2011, 09:15:00

    Fora do topico: Alguem viu o TG USA no History Brasil??

    ResponderExcluir
  6. Raphael - Recife PE9 de ago. de 2011, 09:17:00

    Um pouco fora do topico: Alguem assistiu o TG USA no History Brasil??

    ResponderExcluir
  7. já percebi porque é que os americanos tem tantos cromados é para quando o espelho de casa é demasiado pequeno para o tamanho deles

    ResponderExcluir
  8. sim.a dublagem ficou meia escrota, principalmente nas partes "crosses the line" e nos testes das lambo's.

    ResponderExcluir
  9. Desisti com 10 mins de progama, infelizmente a dublagem ta horrível!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. agora eu sigo o top gear br no twiter qd eu criei o meu twiter ja segui o top gear br no twiter meu twiter é @bruno_zortéa

    ResponderExcluir
  11. eu assisti e troquei pq ele falava errado stig ele falava sTIg

    ResponderExcluir
  12. Com 5 minutos fiquei *&%#@, e decidi mudar, é muito ruim quando você é acostumado a ver uma coisa só com legenda para ver uma coisa dublada...

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti dublado por 2min. e assisti em inglês mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Eu vi. Não suportei a versão dublada e assisti em inglês mesmo...

    ResponderExcluir
  15. tambem vi mais não deu vontade de assistir, mais no meu caso foi pq eu ja tinha visto tudo aqui.

    ResponderExcluir
  16. po to tão triste que a temporada do TG UK tenha terminado, era a alegria da semana esperar a tradução pra assistir.

    mais eu queria saber uma coisa dos legendadores, vcs irão fazer os episodios restantes das temporadas passadas? pelo menos um a cada duas semanas so pra não parar o blog?

    ResponderExcluir
  17. EY vão postar o episodio dublado aki no topgear br?

    ResponderExcluir
  18. Esperando legenda desse episódio. Eu entendo mais o inglês britânico do que o americano, então no Top Gear USA tem algumas coisas que não entendo.
    Por favor traduzam primeiro essa temporada do Top Gear USA, e depois partam para os UK antigos.

    Sobre as pickups, prefiro a RAM, mas gostei também do burnout da F-450! Apesar de ela ser a F-250 dos anos 2000 remendada. É a mais velha das 3(de plataforma).

    ResponderExcluir
  19. Nosso intuito é postar todos os episódios de todas as temporadas de todos os Top Gears

    ResponderExcluir
  20. Dividimos nossa equipe e o John está fazendo sozinho o Top Gear USA, enquanto o restante está ficando com o Top Gear UK.

    ResponderExcluir
  21. Eu percebi que a dublagem fica mais alta e o som dos carros quase não sai. Ou foi impressão minha?

    ResponderExcluir
  22. Só ta faltando o "NE" ali no titúlo galera

    Top Gear USA S02 E03 – Desafio de Caminhotes

    ResponderExcluir
  23. Oque eu acho de pior no Top Gear US é que o Stig é um "piloto de testes apenas" enquanto o no UK Stig >>>> Chuck Noris !!!!

    ResponderExcluir
  24. o megavideo ta com algum problema, chegou na metade do episodio e automaicamente travou pq ja tinha passado do limite de 72min agr como pode o episodio tem 40 e poucos minutos .-.

    ResponderExcluir
  25. Gostei desse eps. Só não entendi direito o inglês americano... Esperando a legenda. E o q são essas picapes? g-zuz! muito grandes!

    ResponderExcluir
  26. Foi isso mesmo. Coisa meio amadora, se me perguntarem. Daqui a pouco, só falta as falas nem estarem sincronizadas, como naqueles documentários mais antigos e chatos.

    ResponderExcluir
  27. ..."Todos os Top Gears"?

    Isso inclui o TG China e TG Coréia do Sul? :P

    ResponderExcluir
  28. hehehe,esse "top gear" china deve ser uma beleza.

    ResponderExcluir
  29. quando q teremos a legenda, ficar + de 1 semana sem top gear da calço mental!

    ResponderExcluir
  30. Sai hoje a legenda ??

    hehehe to louco pra assistir


    falou!

    ResponderExcluir
  31. Tomás Turbando Pinto11 de ago. de 2011, 16:31:00

    Sai hoje a legenda???? caraca que ansiedade da porra!!! rsrsrsrsrs.....
    Apurem pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu também gostaria que isso acontecesse! Traduzam primeiro o Top Gear US e depois os Top Gears UK antigos

    ResponderExcluir
  33. quando q teremos a legenda disponivel???

    ResponderExcluir
  34. Vai sair o episódio online legendado?

    ResponderExcluir
  35. O problema da dublagem é o estúdio que faz. Eles parecem não ter ninguém especializado em carros por lá. Steering wheel já virou "roda de direção" e wheelbase virou "base de rodas".

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela legenda! O TG USA tem melhorado bastante nessa segunda temporada. Espero que continuem esse trabalho magnífico.

    ResponderExcluir
  37. Jaislan, você tem GVT? Aqui no meu bairro num chego, começaram a instalar umas coisas e pararam, Tô doido pra mudar pra GVT, pq a merdinha da OI tá me enchendo o saco !

    ResponderExcluir
  38. Cara, ótimo episódio ! Amo pick-ups e sempre quis uma, na escolha eu não trocaria o certo pelo duvidoso, I buy yhe FORD !

    ResponderExcluir
  39. A GVT é lá no trabalho, mas em minha casa é Oi de 10mb

    ResponderExcluir
  40. PRA MIM A FORD É A MELHOR ela só não conseguiu pq os pneus dela estavam uma merda e a o adam ele só derrubou não rebocou

    ResponderExcluir
  41. Velho tá faltando um epsódio na Sessão 14, é o episódio 2, Muito engraçado! já assisti um pedaço no canal do john

    ResponderExcluir
  42. Velho, achei todas as legendas do S14 em Inglês, eu sei ler inglês sô não entendo a fala. Vou tentar traduziir.

    ResponderExcluir