sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Top Gear - S13 E03 - Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series, "Car Sauna", Carros Bons e Baratos, Michael McIntyre e Ken Block.

Exibido em 05 de Julho de 2009

- Jeremy testa a mais nova arma nuclear da divisão Black da AMG, o SL65.
- O tempo está quente? Tem um carro? Brinque de "car sauna"!
- Em tempos de recessão econômica, será que existe algo como um carro bom e barato? Clarkson, Hammond e May testam três.
- Ken Block aterroriza James May com seu Subaru WRX nos EUA.
- Segunda parte do teste dos carros bons e baratos; desta vez, os produtores ordenaram que os rapazes escolhessem três carros que eles realmente gostassem. No entanto...
- Estrela no Carro de Preço Razoável: Michael McIntyre

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em PT-BR: Mediafire
Assista Online e Legendado em PT-BR: Megavídeo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

38 comentários:

  1. AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW TODOS COMEMORA \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Acredito que todos ficamos agradecidos por podermos assistir aos episódios antigos enquanto não chega a nova temporada do TG-UK. Parabéns Equipe TG-BR.

    ResponderExcluir
  3. se ajudar, não sei da onde tem todas as legendas dessa temporada no meu pc:
    http://www.mediafire.com/?klk554k54zwnib5

    ResponderExcluir
  4. legal eu adorei o do ken block e agora o episodio inteiro q ele participou melhor ainda

    ResponderExcluir
  5. Convidado mais engraçado de todos os TGs que já assisti! =D "Pista dos Perdedores" ótimo.HAUHAUHUAHUAHUAHUAUHAU

    ResponderExcluir
  6. Para quem ainda não viu o último vídeo do Ken Block: http://youtu.be/btViXvIDsi0

    ResponderExcluir
  7. Jaislan, você gosta de carros como eu etc etc etc. Quer fazer parte do meu BLOG ? Me ajudar nas postagens :P
    O link é: www.manolocars.blogspot.com

    O BLOG irá voltar no dia 22/08/11, tava em manutenção, eu tava criando um template novo. E no dia da abertura vai ter uma semana de post fodastics .

    Ahh, também convido todo mundo a acessar o manolo Cars. THANKS FOR WATCH ! :P

    ResponderExcluir
  8. AMÉM A VOCÊS! E QUE O TOP GEAR USA QUEIME NO INFERNO hahahahhahahahahahahahaha

    Parabéns pelo ótimo trabalho!!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. eu acho q essa foi a entrevistaa mais engraçada de todas principalmente q ele disse q queria ultrapassar um porshe com um prinsses 1.0 e a velocidade max dele era de 120 e tinha varias land rovers atras dele dando sinal de luz foi muito engraçado

    ResponderExcluir
  10. Mande um e-mail para jaislan@gmail.com explicando melhor do que se trata o blog e como seria!

    ResponderExcluir
  11. VAAAMOO! TopGear Brasil totalmente democratico, povo pediu e ai está! aeiouheoiehoiuhea

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse mulher eu dava pra vocês :*

    ResponderExcluir
  13. Muito bom galera, é isso ai, vamos traduzir os episódios ANTIGOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns johnflaherty ,eu não estava mais aguentando ver autoesporte ,eu estava precisando de um programa que seja mais animado e que fala "realmente " o que os carros são sem dó ,e não ficar babando ovo só porque é uma bmw x6 "nova" (no brasil o autoesporte só fala do lado bom).Parabéns pelo site, eu amo carros tenho um alfa 147 gta em miniatura,continue traduzindo os Top Gear antigos,tem um episodio do alfa 166 que é bom também.Parabéns pelo seu trabalho,

    ResponderExcluir
  15. Deixen-me fazer uma pergunta.... Qual é o problema, ou então conflito que causa alguns videos postados no megavideo?? explico, possuo uma internet mega rapida, 15 mega, para apenas um pc... pois em outro uso o 3g, e aqui nessa internet de 15mega, funcionando muito bem, com antivirus muito bom, que nao atrapalha o funcionamento, um bom pc, quadra... etc, mesmo assim o video fica travando a cada 3 minutos!! poxa nao consigo carregar alguns videos a contento!! sera que voces tem alguma ideia do porque disso, que causa seria essa lentidao??
    so percebo em alguns videos, nao em todos, mas quando da para travar.... meu Deus. Entao se alguem puder me dar uma dica agradeço...Ótimo programa, obrigado

    ResponderExcluir
  16. Valeu, mas algumas coisinhas.

    1. O blog é do Jaislan, eu só colaboro!
    2. Não vamos nos esquecer que este blog é fruto do trabalho em equipe, todos dão duro para traduzir tudo relacionado ao Top Gear.

    ResponderExcluir
  17. VLW GALERA. TOP GEAR BR, O MELHOR BLOG DE TODOS. COMO O TOP GEAR, O MELHOR PROGRAMA DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. olha oq eu achei no youtube....
    http://www.youtube.com/watch?v=VbdkZB9-Sd4

    Jeremy era bem novo neste video que ele testa uma especie de moto com capota,
    .....

    ResponderExcluir
  19. Bem, eu desconheço este problema. Até alguns dias atrás minha net aqui em casa era de 1mb e carrega muito fácil no MegaVideo. Meu pc não é nenhuma "máquina" mas dá pro gasto. Não estou dizendo que o problemas seja esse, mas... Qual sua placa de vídeo?

    ResponderExcluir
  20. O Hammond testou algo parecido com isso no Top Gear. =D

    ResponderExcluir
  21. Poxa cara, obrigado mesmo por sua atençao... Olha como ele é um pc novo, ainda não tive coragem de abri-lo e instalar uma placa de video.... ele usa a interna, sabe quando você desvia um pouco para ela??? então é de digamos 256m....
    Sera que ele esta lento por causa da placa de video???
    Bem, mais uns meses a garantia acaba e vou dar um up nele, com certeza...
    Grande abraço e obrigado pela atenção!!
    Grande trabalho o de vocês por aqui, parabens!!

    ResponderExcluir
  22. Bem, não posso dar certeza, mas a placa de vídeo é uma opção. Meu pc eu fiz questão de colocar uma placa de vídeo boa. Quando comprei meu pc decidi que só iria gastar 1500 nele todo, como monitor etc. Mas por mais incrível que pareça, ganhei uma tv de 32" em um sorteio no dia do meu niver e uso ela como monitor. Então sobrou mais dinheiro para comprar meu pc! Logo investi numa GeForce 9800GT de 1Gb. =D Roda tudo no máximo sem travar...

    ResponderExcluir
  23. VLW GALERA DO TPBR, EU JA TAVA COM SAUDADES =), OBRIGADÃO MESMO.


    CARA VCS SAO MUITOS ESPECIAIS, SOU ENORMEMENTE GRATO.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal fico grato realmente parabéns e obrigado por traduzirem os episódios mais antigos do Top Gear UK. realmente não consigo gostar do top gear usa :)

    ResponderExcluir
  25. genial vlw pessoal da tgbr

    ResponderExcluir
  26. ixi 4gb o video :X

    ResponderExcluir
  27. muito bom, podia ja soltar o resto da terceira temporada sem legenda mesmo enquanto nao faz ne?
    ;D

    ResponderExcluir
  28. Bom nesse espisódio a produção acusou de eles pegar carro que não gostavam só para "esculhambar" sei não.....

    O Mercedes-Benz SL Black é potente,mas tem algumas coisas estranha.

    O convivado do EPCR foi muito bem,aliás a mais engraçada que eu vi,chegou a superar Noss Roblle(é assim que escreve?) e o Mr.Bean.



    E depois os carros baratos e esse Skoda de três cilindros,fez lembrar o falecido Kangoo 1.0

    Lerdo e sub-motorizado.(aliás sub-motorizado é elogio aquele treco que não sobe ladeira)


    e o Fiat 500 eu também não gosto dele:boyolesco e custa caro no Brasil(me perdoe quem goste)

    e o Smart é outro.

    ResponderExcluir
  29. Placa de Vídeo não é amigo, porque meu vídeo é de 68MB, possa ser as configurações do seu PC, net tbm não é pq eu tenho aqui em casa internet de 1MB, roda tudo beleza, mais fui para o trabalho de meu pai, que tem GVT de 15MB e tava com um net com esses processadorzinho e ficou dando bug constante.

    ResponderExcluir
  30. KKKKk, Mr.Clarkson olha para as calotas, e diz "Isso são rodas falsas" eu já estou tão acostumado com isso aqui que sei a diferença entre calota e liga leve num raio de 1KM.

    ResponderExcluir
  31. Michael McIntyre e muito bom, altas risadas com ele falando do posto de gasolina e de se ultrapassar com um carro pior um supercarro

    ResponderExcluir
  32. O Jeremy também testou ele no Top Gear... o carro chama-se "Carver One" e custa no Brasil 240 Mil Reais, na Europa, em reais, custa 80 Mil... mesmo la não é barato!!

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=zb-MIuXTlEs&w=560&h=345]

    Valeu!!

    ResponderExcluir