segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Confirmado. 1º temporada do Top Gear americano passará no History Channel Brasil.

Houve muitos rumores na semana passada sobre o Top Gear americano passar no History Channel Brasil, mas não podiamos noticiar sem ter certeza, tentamos contato com o canal, mais nenhuma resposta foi obtida. Mas finalmente saiu a programação do início de agosto e lá está. Veja dias e horários que passará o programa.

Agora é só esperar para que não seja dublado, o que eu acho muito difícil de acontecer, vai ser estranho ouvir o Adam, Rutledge e o Tanner falando português. Então fica a dica para o History Channel Brasil, caso queiram, poderiam contratar nossa equipe de tradução e legenda. =D

31 comentários:

  1. VI esse final de semana passando um teaser do TG USA no History, e realmente vai ser dublado.

    Fui atrás para ver o Trato Feito que a galera tinha comentado aqui, mas não me empolgou em nada o fato de comprar e vender algumas velharias. rsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Alguns programas que gosto do History Channel: Top Shot, Caçadores de Relíquia, Trato Feito, Mergulhados no Pântano (as vezes) e Combates Aéreos.

    ResponderExcluir
  3. vai ser bem esquisita a dublagem,além disso,eu acho que todo mundo aqui já assistiu a 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  4. Mas não me importaria de ver novamente, mas preferiria assistir legendado. Bem que eles poderiam deixar a opção de dublado ou legendado como muitos filmes fazem. =D

    ResponderExcluir
  5. hmmmm... queria mesmo era q uns dos duzentos canais da programação da Sky passasse o TG original

    ResponderExcluir
  6. Ou pelo MegaVTO no Orkut, é de gratis ;)

    ResponderExcluir
  7. O problema é o seguinte: será dublado? É porque se legendado você já não tem aquela ideia de velocidade e emoção, dublado complica mais ainda...

    ResponderExcluir
  8. eu também vou da uma olhada.se você quiser eu posso gravar no meu gravador de DVD e mandar pra você pra colocar no blog,dai teria mais uma opção.

    ResponderExcluir
  9. e essa opção dublado ou legendado só tem na sky,a minha é a net..

    ResponderExcluir
  10. Como seria otimo se tivesse um canal da BBC no Brasil, eu sei q tem um na tv a cabo, mas é só de noticias. E com ctza, o Top Gear vai ser dublado, nao tenho a minima duvida, pois todos os programas do History são dublado. Como eu so mais fã do TP UK, nao assisti mto o TP USA, nao vai da mta diferença.

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o que a maioria disse... Pena que seja o USA, mas pelo menos é um incio... Só sinto falta do Rides e do Overhaulin...
    Bem que as televisões daqui do Brasil, podeiram tirar Auto + e Vruuuuummmm da vida e colocar o Top Gear, na madrugada de terça para quarta, mesmo assim ainda teria mais audiência.

    ResponderExcluir
  12. Bem, aqui na Sky eu posso escolher o áudio e a legenda de filmes e programas, quando disponível. Por exemplo, esse fim de semana assistir um pouco dos X Games 17 e tinha hora que enjoava ficar ouvindo os comentários, ai eu deixava só em inglês. Ou nos simpsons que eu tenho a opção de Inglês sem legenda ou legenda em pt-br ou Português sem legenda ou legenda em pt-br.

    ResponderExcluir
  13. Se tiver como gravar, quero sim. Seria uma opção a mais no blog.

    ResponderExcluir
  14. no meu não tem opção de nada,os únicos canais bons são National Geographic,discovery e history,de filme tem o TNT e o FX,mas todos os dias passa homem aranha 2 ou voo noturno e eles ainda colocam "INÉDITO",tenso.quero ver se coloco a sky aqui.vou gravar o programa.

    ResponderExcluir
  15. Bem, vejamos pelo lado bom...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Qual o lado bom, mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Eu disse q ia passar!!!!!!! Agora só falta o ingles

    ResponderExcluir
  17. [...] Será que a BBC também não gostaria de pegar um pedaço dessa pizza para ela, também? Afinal, o Top Gear America será exibido no History Channel Brasil, e a BBC Worldwide Production é quem cuida da produção deste [...]

    ResponderExcluir
  18. Pena que, no teaser, não mostraram a voz do Ferrara, tô curioso.

    Mas o narrador fala: "saiba porque este é o programa número 1 do mundo", ou algo assim.

    TOP GEAR ERRADO, MANÉ!!!

    ResponderExcluir
  19. nnnnnnãããããããoooooo! espera...

    eu pensei que ia ser de 21h, no mesmo horario do rei dos carros classicos, da dsicovery, ufa!

    ResponderExcluir
  20. Hoje vi o final do comercial no History, talvez eu assista por não ter nada pra fazer...

    ResponderExcluir
  21. A dublagem ficou muito escrota, prefiro o legendado no PC, mas isso pode ser uma entrada para o Top Gear ingles

    ResponderExcluir
  22. a dublagem ficou estranha,acabei de ver o trailer.

    ResponderExcluir
  23. Que bom que vai ser dublado !

    é bem melhor pra ver assim.

    ResponderExcluir
  24. jaislan,vou gravar o trailer do to gear usa dublado,caso você queira colocar no blog me avisa.

    ResponderExcluir
  25. Quero sim, os episódio se você puder gravar também agradeço. =D

    ResponderExcluir
  26. os ep. como te falei vou gravar,o trailer eu acho que vou gravar hoje mesmo e colocar no YT.

    ResponderExcluir
  27. Eu recebi o e-mail com a programação da Sky e estava aparecendo o pessoal do top gear UK.

    ResponderExcluir
  28. Assisti hoje no History , é bem fraco se comparado ao UK , e dublado ficou ruim mesmo ...
    Assisti aqui com Leg o Top USA e ate q gostei ...
    Uma pena mesmo ser DUBLADO aqui na Brasil de Deus ...
    Parabens pelo Blog ....

    ResponderExcluir