segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Top Gear USA S02E02 Desafio com o primeiro carro dos apresentadores, Ferrari 458 Itália x Corvete ZR1, Rick Harrison e Corey. (Legenda e Online em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 31 de Julho de 2011

- Adam, Rutledge e Tanner, recebem um desafio para saber quem teve o melhor primeiro carro, quando eram jovens.
- Tanner e Adam tentam descobrir quem é o melhor, a Ferrari 458 Itália ou o Corvete ZR1, logo depois Stig chega de uma maneira inovadora para fazer uma volta rápida na pista de testes.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Rick e Chumlee, apresentadores do programa Trato Feito.

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês:
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online sem legenda: VideoZer
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

51 comentários:

  1. Acho q não vale a pena legendar o top gear usa, até agora na~o achei nenhum episódeo bom, são muito enjoados e dá para perceber q é tudo muito decorado, eles não passam a sensação de velocidade e enfim... na minha opinião é melhor focar nos episódeo antigos do top gear ingles

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar sim.. da para ver pelo primeiro episodio da 2 temporada que eles estão começando a achar o caminho deles.. cada um com a sua personalidade.. na minha opinião vale a pena continuar...

    ResponderExcluir
  3. Agora que a 17º temporada do Top Gear britânico acabou, iremos voltar aos antigos episódios!

    ResponderExcluir
  4. Dê tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  5. continuem com os antigos episódios do britanico , desafios entre os tres nao meteram metade aqui!

    ResponderExcluir
  6. aos poucos eles estão melhorando...

    ResponderExcluir
  7. eu achei meio que sem sentido essa comparação da Ferrari 458 Itália com o Corvete ZR1, é óbvio que a Ferrari é melhor.

    ResponderExcluir
  8. Caro Jaislan, me diz uma coisa, agora que acabou o tg uk, vcs não vão legendar essa temporada do tg usa?
    parece que sou o unico a dizer isso aqui, mas estou gostando dessa temporada do usa, gostaria muito de ve-la legendada.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Jaislan só uma correção na parte Estrela no Carro de Preço Razoável na descrição do episodio não foi o Rick e Corey que participaram do episodio.
    Mais sim o Rick e o ChumLee.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo =D é que não assisti ainda e olhei rápido para postar logo.

    ResponderExcluir
  11. Iremos traduzir todas as temporadas do Top Gear britânico, Top Gear americano e talvez um dia o Fifth Gear.

    ResponderExcluir
  12. eu estava louco para ter uma comparaçao com o corvette ZR1 ele é um dos melhores carros ou o melhor super carro americano dos ultimos tempos (acho melhor que o ford GT) e uma revanche da ferrari contra o vette nas 24hrs de le mans afinal o vette é praticamente imbativel na sua categoria que é a mesma que a 458 corre e achei uma boa comparaçao

    ResponderExcluir
  13. Olá Primeiramente parabéns ao blog muito show, gostaria de saber se vocês consseguem temporadas anteriores (12ª, 11ª , 10ª...)? Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  14. Opa ja foi respondido... haha valeeuu!!

    ResponderExcluir
  15. sinceramente eles estao muito melhores
    Top gear america ta evoluindo muito
    eles nao mostram somente velocidade
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Curiosidade barata. Eis que estava jogado Dirt 3 e quando olha para o nomes dos competidores noto um nome conhecido, Tunner Foust, achei bem curioso ele estar em um jogo de rally.

    ResponderExcluir
  17. ele é piloto profissional tanto de rally como no drift ;D

    ResponderExcluir
  18. Galera pessoalmente acho que o Top Gear USA tem melhorado e muito, e estão realmente muito bons.... Até agora foi o melhor episódio feito por eles chega a ficar próximo ao Top Gear UK, mas não a equipará-lo. Mas cada coisa em seu tempo. No geral continua um ótimo programa automotivo, realmente vale a pena assistir.
    Ps: Muito boa a parte em que o Adam fala que no mundo todo as pessoas acham os americanos arrogante. Em seguida mandando sua opinião, hehe, f***k you.

    ResponderExcluir
  19. o top gear uk só começou a ficar bom a partir da 7 temporada

    estive a ver 14 minutos deste episódio e o videozer diz que vi 72

    ResponderExcluir
  20. eles agora têm um novo estúdio não têm?
    acho que parecia diferente quando estavam a entrevistar os actores convidados

    ResponderExcluir
  21. Cara ... justamente essa parte que ele responde pra quem "acha os americanos arrogantes" que eu não gostei! Sou da opinião do Jezza pra americano: só querem por queijo em tudo, hauhuahuah. E mais uma coisa... dizer que o Corvette ganhou da ferrari 458 numa pista? Acho bem improvável (pra não dizer impossível).

    ResponderExcluir
  22. não faz muito tempo mandei umas legendas das temporadas completas 9 e 13 elas vão ser usadas?

    ResponderExcluir
  23. Esse caso do Corvette ganhar da ferrari 458 até q é possível mas, em um episódeo anterior se não me engano o Viper ganhou da lapo 670 sv. se não for impressão minha, parece q eles "puchão sardinha" para os carros americanos.

    ResponderExcluir
  24. podiam disponibilizar as temporadas anteriores do top gear uk sem legenda mesmo, esse top gear usa é horrivel

    ResponderExcluir
  25. eae jaislan tdo bem?? parabens pelo site.. acredito q fui um dos primeiros a acompanhar o site desd o começo ( na verdade ants do começo pq sempre vi videos do youtube d vcs )... estou muito feliz por ve-los crescer tão rapido.

    obrigado por mais um episodio e por favor nunca desanimem... continuem sempre assim.

    ResponderExcluir
  26. o gadao
    tu curti top gear tb isuhIUSh

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Gian, apesar de não receber nada pelo trabalho aqui no blog, o apoio de vocês é muito importante. =D

    ResponderExcluir
  28. Apesar do Ken Block ser a estrela do jogo, o Foust dá aula nele!!

    ResponderExcluir
  29. Drift eu sabia, rally não fazia idéia. O Ken Block só sabe correr em circulo, rally só fez *erda!

    ResponderExcluir
  30. Acho que um Corvette só ganharia da 458 em linha reta, no resto seria meio impossível, basta lembrar que ele foi mais rápida que a Enzo na pista do Top Gear Uk e o Viper que mao tem controle de tração ganhar da SV, mais uma piadinha! Mas americanos são americanos, são igual crianças ( "o meu sempre vai ser melhor que o seu").

    ResponderExcluir
  31. Não quero competir, mas acompanho desde o outro Blog. Mas legenda " qualquer um faria", oque ele fizeram de mais importante foi reunir todos com um paixão em comum, oque até então não existia em nossas terras. Continuem o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  32. Felipe sem ofende-lo, mas esse termo "Qualquer um faria" não pega bem , pois qualquer um faria estas legendas que são baseadas no Google Tradutor, sem nexo e desalinhadas. Agora uma legenda na qualidade que eles apresentam aqui e sem cobrar nada por isso, quero ver se este "Qualquer um" estaria disposto a fazer.

    ResponderExcluir
  33. No Dirt 2 também tem o nome dele. No Dirt 1 eu não me recordo.

    ResponderExcluir
  34. Aguardo anciosamente as temporadas anteriores do Top Gear-UK, mesmo as temporadas mais antigas são muito boas. O Top Gear USA, apesar de tê-lo conhecido antes do TG-UK e ter achado-o interessante, o programa britânico é muito mais envolvente, talvez pelas "maluquices" e espontaneidade de seus apresentadores. Aliás, espero sinceramente que as notícias sejam as melhores para o Sr. Clarkson, pois qualquer tumor cancerígeno, mesmo tratável, se for malígno "derruba" qualquer pessoa por conta das quimios e dos medicamentos. Daí o seu retorno ao TG seria comprometido.

    À equipe do TG-BR (Jaislan e demais) os meus sinceros parabéns. Parabéns pela dedicação, pelo comprometimento e pelo excelente trabalho realizado. Fica o meu agradecimento por viabilizar este espaço onde nós, apaixonados por carros, podemos nos informar, nos divertir e trocar idéias e opiniões sobre o tema.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado pelo ótimo trabalho pessoal!

    ResponderExcluir
  36. equipe TG Br, volto a dizer que apesar de alguns não gostar de TG USA, eu acredito que vale a pena legendar, pq se for para comparar, entre o USA e o UK, vai acontecer apenas o obvio: TG UK ganha, mais isso não quer dizer que o TG USA seja ruin, longe disso, para mim eles fazem 1 bom estrago, e isso é o que importa. =D

    ResponderExcluir
  37. esse foi o primeiro episodio que me fez rir de verdade,muito legal.

    fiquei com pena do CR-X,gosto muito desse tipo de esportivo.acho que o gol GTS/GTI foi inspirado nele.

    ResponderExcluir
  38. o corvette foi melhor na pista do top gear us mais com certeza a ferrari é melhor

    ResponderExcluir
  39. obrigado pela legenda :D

    ResponderExcluir
  40. Melhoraram bastante neste Top Gear USA, estou gostando, mas ficam mesmo no Bairrismo, coisa que o da GB ja superou... mas é ainda a 2° temporada

    ResponderExcluir
  41. Muito bom, pegaram uma idéia que eu tinha na minha cabeça, e ficou ótimo!

    Só acho que tinham que ter batido os carros de frente, aposto que eles não ligariam!

    Já o CRX, cabou com tudo.

    ResponderExcluir
  42. Alguem tem a tabela dos tempos do top gear uk e do top gear us, para comparar, eles chegaram a testar o corvette no uk, será que la ele tb ficou na frente da ferrari, to achando que tão puxando sardinha

    ResponderExcluir
  43. Tem aqui no Blog, so faltou eu ter mais atenção.

    Bem no top gear UK a Ferrari 458 foi mais rápida que o corvette.

    E aonde o melhor primeiro carro seria aquele dodge?

    Claro que seria o Honda,mais eles puxaram sardinha para o carro americano ganhar.

    ResponderExcluir
  44. Johnny, por isso usei entre aspas, e oque quiz dizer é que antes do blog o Johnflaherty já tinha legendas no legendas.tv e mais uma pessoa fazia se não me engano, só que não havia até então um espaço dedicado para pessoas que curtem o top gear, há vários grupos que traduzem séries e filmes que são muito bons também e "poderiam" fazer as legendas do top gear. Mas oque eu julgo mais importante é atenção que é dada a este blog, atenção dada aos assuntos ligado ao Top gear e as pessoas que gostam dele, nisto tanto o pessoal do blog como os usuários estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  45. Se você prestar atenção eles falam que usaram a 458 branca que estava parada atrás do Tanner e que ela tinha rodas 20" ou 22" e ainda sim acho que foi 2 décimos mais lento que o corvette.

    ResponderExcluir
  46. Vlw Pessoal, me parece ser um ótimo episódio, vou assistir!

    ResponderExcluir
  47. Eu particularmente achei uma bosta o primeiro episódio. Vamos ver esse como ficou...
    No lugar do TG US, eu acharia mais interessante legendas o 5th gear.
    No mais estão de parabéns pelo blog e pelo empenho!
    Se precisarem de uma força com a sincronia das legendas, é só darem um toque...
    Eu ajustei alguma coisas em algumas legendas antigas...
    Vlw
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. O teste com os primeiros carros foi inútil e sem graça depois compara Ferrari com um Corvette foi uma piada de mal gosto.

    Esse programa não rende.

    ResponderExcluir
  49. Este Top Gear, se é que merece este nome, não é bacana... Os apresentadores não têm carisma, não são sinceros, não são divertidos. Eles são muito robotizados, só passando dados e mais dados irrelevantes, sendo "americanos". Eles em nenhum me fizeram rir, como o TG UK me faz. Não é legal mesmo. Não consegui assistir inteiro. Muito sem graça... Acho que até um Top Gear brazuca seria mais interessante que o US e o australiano juntos.

    ResponderExcluir
  50. As legendas são ótimas em todos os episódios, mas por mim os episódios americanos não carecem de legenda, sequer carecem ser exibidos, alias, porque se meteram a estragar um programa tão bom com uma versão ianque?
    Sou cliente da NET na minha cidade e tenho os canais History e Discovery Turbo, as legendas do Top Gear americano, bem como de todos os outros programas automotivos, American Hot Rod, American Chopper, Vroon Vroon, estão com as legendas horíveis, só o Overhaulin não tá assim. Gostaria de saber se o problema é a NET ou as empresas que fazem as legendas. Alguém esta percebendo o mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Tem razão, na primeira temporada (imagino como deve ser começar a apresentar um programa com grande número de espectadores) eles estavam meio chatos, mas agora começaram a serem mais divertidos e a fazer melhores comparativos. Lógico que não são o James, Jeremy e Richard, até porque eles foram os originiais do programa, mas são divertidos também.

    Minha opinião: Priorizem o Top Gear UK, mas deixem em segundo plano o USA, e continuem com os dois, e quando acabar as temporadas dos dois legendem os antigos.

    ResponderExcluir