quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Top Gear USA S02E05 - Desafio de Carros Baratos, Porsche GT2 RS, Arlene Tur. (Online e Legenda em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 21 de Agosto de 2011

- Tanner, Adam e Rutledge recebem o desafio de comprar carros exótico por 5 mil dólares e participam de vários testes em Hamptons “o playground dos ricos e famosos”. Tanner escolhe o Jaguar XJS 1982, Adam um Rolls Royce Silver Shadow 1972 e Rutledge uma Ferrari 308 1988.
- Tanner faz um excelente teste no novo Porsche GT2 RS nas ruas de Los Angeles na Califórnia, o mais potente Porsche já produzido.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Arlene Tur

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: MediaFire - 4Shared
Assista Online sem legenda: Videozer
Assista Online Legendado em PT-BR: MegaVideo

Minha opinião sobre este episódio.

Apesar de muitos não gostarem do TG USA, eu gosto. Não podemos compara-lós ao TG UK, afinal é o original e todos os outros são copias, mas o TG USA é um bom programa de carros e não custa nada assistir e aprender mais e mais sobre o mundo automotivo. Esse episódio foi bom, talvez o melhor da temporada, o desafio de carros baratos foi legal, mas o melhor neste episódio foi o teste do Porsche GT2 feito pelo Tanner Foust e a brilhante e maravilhosa idéia de fazer uma Drag Race nas ruas de Los Angeles contra um Cheve 69 e um Dodge Viper SRT 10.

E você? De que parte gostou mais? O que achou dos carros testados neste episódio?

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Obs: O Top Gear USA passa aos domingos, mas como a procura é baixa deixamos para postar junto com a legenda em PT-BR.

84 comentários:

  1. Temos de valoriza-los também, até agora essa temporada 2 está muito boa e neste epi não tem nenhum especial incluindo pick ups.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Queria parabenizar vcs,,,pra quem gosta de carros, vcs nos deixam com agua na boca.
    Seguinte, top gear UK parou???
    Vcs sao genias parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. O video fez "tchibum" lá no Mega. Deem uma olhada please.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gostos de muitas coisas no progama, mas acho que assim como eu as pessoas só não gostam do TG USA por causa do Uk, se você esquecer do Uk o progama se torna um dos melhores progamas de carros que existem. Acho que é questão de dar um chance mesmo.

    Agora a dublagem do TG USA do History Channel é deprimente, acho que a galera devia se reunir para mandar uns email pro canal e pedir um dublagem no minimo ruim.

    Parabéns para à equipe, por mais uma legenda de qualidade!

    ResponderExcluir
  5. Acho que deu "zica" na conversão do vídeo - estava em 84% agora está 0% com uma mensagem de erro. Ao que parece algo deu errado.

    Parabéns.... excelente trabalho.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo bem o que passou pela cabeça do History, além de tosca, eles abafaram sons do motor (volta sem som de motor é o fim) pra deixar a voz...

    Depois disso nunca mais falo mal de quem diz que legendado é melhor...

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei assistir ele no History Channel, mas sem chance, é muuito ruim!

    ResponderExcluir
  8. eu baixei o video 2 vezes... o som esta adiantado.. tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  9. Baixou por torrent? Aqui está tudo ok, o que pode estar acontecendo é que desta vez foi disponibilizado apenas com resolução em HD 720i o que pode ocasionar alguma lentidão em alguns computadores mais lentos.

    ResponderExcluir
  10. Deu erro, vou tirar o link e mais tarde quando chegar em casa subo em outro servidor, pois esta acontecendo isso várias vezes no MegaVideo.

    ResponderExcluir
  11. mas acho melhor o top gear uk é mais divertido

    ResponderExcluir
  12. apagaram o meu comentario??? pq??

    ResponderExcluir
  13. O desafio foi meio sem noção... O XJS é um carro comum, apenas tendo uma marca exótica e a Ferrari é só um carro fantasiado, por mais que seja bem feito.

    Mas o Tanner se deu bem hein? kkkk

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, ali com certeza ele deve ter ficado com ela. XD

    ResponderExcluir
  15. Ninguém apagou... Só eu tenho acesso a apagar ou permitir comentários. O que poderia ter acontecido é quando vc envia algum link junto com os comentários o blog entende que é um SPAM e nós avisa para liberar ou não. Eu acabei de dá uma olhada e não tem nenhum SPAM. Então deve ter acontecido algum erro quando vc fez seu comentário. Tente novamente. =)

    ResponderExcluir
  16. Eu percebi essa questão do som ficar mais baixo. Ficou péssimo... Quando vi e ouvi aquilo me veio até uma idéia de fazer uma tradução caseira, quem sabe não ficaria melhor???

    ResponderExcluir
  17. eu não consigo baixar a legenda em portugues

    ResponderExcluir
  18. quando abrir a página, basta clicar em "Click here to start download from MediaFire.."

    ResponderExcluir
  19. Gostei do episódio, o teste do GT2 pra mim foi foda demais, ao menos eles largaram as camionetas um pouco...

    ResponderExcluir
  20. eu sei mas quando eu clico o download não começa

    ResponderExcluir
  21. eu consigo baixar essa resolução?

    ResponderExcluir
  22. Vc consegue baixar o episódio, mas quando vc roda ele em algum player trava e atrasa, por causa da placa de vídeo etc

    ResponderExcluir
  23. Tenta o novo link que eu disponibilizei.

    ResponderExcluir
  24. funcionou,obrigado continue asiim otimo blog

    ResponderExcluir
  25. eles estao bem melhores..
    eu racho de rir do Adam nos episódios

    ResponderExcluir
  26. Coloque o link do torrent em XviD também, tem apenas 350 mb. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. No caso da tradução você quer dizer dublagem ?

    ResponderExcluir
  28. Rapaz ontem eu tava falando com meu pai que eu num gostava muito do nosso carro (Siena ELX 1.0 Attractive 2011) e depois pensei, qual a diferença de um siena para um BMW? Nenhuma ! Tudo é cinza por dentro mesmo, e sobre performance, pra que eu vou querer uma GIgante BMW sendo que aqui o combustivel é caro, e mal se pode chegar a 100Km/h. Ai voltei a pensar em uma diferença, e percebi que a grande diferença está nas 3 letras (BMW) que o Siena não tem .

    ResponderExcluir
  29. Jaislan, não tem como desponibilizar os episódios no MEGAUPLOAD ou WUPLOAD ou FILESERVER não ? Odeio baixar por torrent porque eu tenho internet de 1MB .

    ResponderExcluir
  30. Consegui baixar pelo VIDEOZER tbm, vou baixar a legenda e assistir

    ResponderExcluir
  31. Valeu equipe! Este episódio é um dos melhores da temporada. Na minha opinião, o melhor carro é o Rolls Royce, porque os outros foram muito descaracterizados (Jag com motor chevy, Ferrari réplica....)

    Gostei muito do Porsche ter ganho a drag race! Toma americanos com seus muscles!!

    ResponderExcluir
  32. Aqui ta sem audio! Pq isso?

    ResponderExcluir
  33. Esqueçam, ele resolveu dar as caras! XD

    ResponderExcluir
  34. como eu faço para baixar do videozer? porque assistir lá não dá, que site ruim...

    ResponderExcluir
  35. O grande problema Gabriel é que esses arquivos em Torrent são do FinalGear.com que pagam por um servidor e vc terá a plena certeza que eles nunca estarão fora do ar. No nosso caso usamos todos os servidores de graça e muitas das vezes até os episódios online ficam fora do ar. O MegaVideo / MegaUpload tem uma politica que funciona da seguinte maneira, se os servidores estiverem cheios ele simplesmente bloqueia o acesso aos arquivos de quem não paga nada para dar prioridade a quem paga. Entendeu mais ou menos?

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente o FinalGear.com só disponibilizou em HD.

    ResponderExcluir
  37. ruim por que? estamos pensando em subir vídeos por lá!

    ResponderExcluir
  38. Jaislan, você está meio certo, só que geralmente al invez de abaixarem o som ele cortam. Se repararem no segundo eps quando ele vai mostar o mustang ( zuado diga-se de passagem) eles cortam o som das palmas das pessoas, totalmente bizarro!!!!

    ResponderExcluir
  39. é... percebi isso também. Essa tradução feita pela History foi totalmente horrível. Ainda mais para quem já assistiu na voz original.

    ResponderExcluir
  40. Eu nunca consigo assistir pelo Videozer (pelo menos eu, por isso opinei assim), sempre que tento assistir ele não carrega e fica travando, e a minha internet é banda larga. No Megavideo e nenhum outro site isso acontece. Agora eu não sei se o problema é só comigo...

    ResponderExcluir
  41. Esse episódio foi bemmmm melhor, os caras devagar estão melhorando, agora cade o Stig com os testes, neste achei que ele iria fazer uma volta rapidá com o Porsche. Uma outra coisa que eles pecam em relação ao UK, exemplo, no UK nos testes de carros baratos eles mostram os defeitos dos carros dos outros e tiram sarro ainda, mostra pq não faz tal coisa e tal, agora nesse nem mostraram pq a porta do Rolls não abre, as vezes parece que é forçado, mas os caras estão melhorando muiiito, este está bem mais "assistivel" hehehehe. E que Japinha gostosaaa cara, certeza que ele pegou mesmo hahaha. Agora trocar um v12 por v8, é coisa de americano mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Cara você tem que baixar um programa chamado Jdownloader e depois é só copiar o link (seja lá de que servidor você queira) e botar pra baixar, procura no youtube como usar o jdownloader se não conseguir usar. BLZ ?

    ResponderExcluir
  43. Concerteza aquele porsche iria ganhar, o único que poderia ter chegado perto é a Dodge Viper porque em uma drag race o que conta muito é uma largada e você viu o Chevy nova quando largou ? Parecia que ia levantar e demorou muito.

    ResponderExcluir
  44. Vai ser disponibilizado algum servidor para assistir online legendado?

    Grande abraço à equipe TG-BR!

    ResponderExcluir
  45. Sim, estamos tentando subir no MegaVideo, mas está dando erro quando acaba de subir. Estmos tentando com outros servidores, é que dessa vez está em HD e o arquivo no formato MKV. Peço que tenham paciência.

    ResponderExcluir
  46. Maravilha! Nós agradecemos o esforço.

    ResponderExcluir
  47. Obrigado pessoal.
    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  48. primeiro vc anda em uma BMW e36, e46 ou e39 vc jamais irá querer andar de FIAT já tive uma 325i e36, o carro era top de linha só vendi porque bati ela e ñ tinha seguro, mas voltarei a ter uma E36 de novo carro + incrivel q já andei e dirigi.

    ResponderExcluir
  49. Pô o final gear só disponibilizou o 720p HD :/

    ResponderExcluir
  50. Procure no google ou em sites de torrent, é muito simples.
    Acesse o site "Torrentz" e procure por "Top Gear US", aparecerá todos os episódios.

    ResponderExcluir
  51. Tá difícil esperar, estou entrando no blog toda hora pra ver se já saiu o vídeo com a legenda mas, eu sei como é difícil fazer upload de um vídeo 720p.
    Vlw pessoal

    ResponderExcluir
  52. Infelizmente esse irá demorar, pois está dando erro direto no MegaVideo.

    ResponderExcluir
  53. Oi amigo, que tal usar o VIDEO BB?? Esse é bom heim? assisto alguns filmes online e todos falam que o VIDEOBB é bom pra caramba, principalmente para filmes legendados!!
    Não sei se você conhece mas fica a dica, estou aguardando ansiosamente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  54. Galera,
    Baixei o video pelo torrent "C01A11016C435129B68780409B0F992EE0BF6031" mas o arquivo que veio foi com uma extensão .mkv... Qual player uso?
    Não entendi. Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. pode usar o gomplayer, media player classic homecinema ou mesmo o real player. são vário progrmas que abrem .mkv mas, o windows media player não abre msmo

    ResponderExcluir
  56. Teve um vídeo q tentei fazer upload no megavideo e tbm não deu certo, eu converti ele em vários modelos e sempre deu erro, outros vídeos fazem upload e ele até hoje não consegui, acho melhor vc tentar em outro site pq parece que alguns vídeos não dá pra colocar no megavideo

    ResponderExcluir
  57. Graças ao John saiu o link online

    ResponderExcluir
  58. Não quero falar mau de ninguem, muito menos puxar brasa para a sardinha do John... MAS ESSE É O CARA MESMO!!
    Bicho to seco pra assistir esse episodio. Obrigado a todos, grande abraço...
    E não esqueçam do VIDEO BB esse é muito bom principalmente para legendados!!

    ResponderExcluir
  59. baixei esse episodio pelo torrent de 1gb, porem boto para abrir pelo real media play ou BS play ele ñ detecta, o q seja???

    ResponderExcluir
  60. Eu rodo no Media Player Classic. Mas tenta baixar algum codec.

    ResponderExcluir
  61. o Media Player Classic te opção de colocar legenda??

    ResponderExcluir
  62. Eu recomendo baixar o K-Lite mega Codec Pack Full, todos os Codecs de videos.
    Vlw o/

    ResponderExcluir
  63. Amigo, você pode baixar o K-lite mega Codec pack Full, ou baixar o Formact Factory e converte de *.MKV para *.avi

    ResponderExcluir
  64. Talvez eu realmente tenha me acostumado com o TG UK, mas este USA é, no mínimo, estranho. É americano demais para o meu gosto. Eles são muito técnicos nas coisas, e não são divertidos. Faltou piadas porque o Top Gear não é como é uma revista de carros, ou seja, só os carros e como eles são. O legal do TG é que ele se diferencia nas coisas, ele dá uma avaliação das coisas mais simples, irônica, divertida... Foi legal ver o 911 andando por LA, mas não foi suficiente. Eu acho que nunca vou conseguir me acostumar com este TG...

    ResponderExcluir
  65. Peço encarecidamente que vocês coloquem o release do qual a legenda foi feita, fica bem mais fácil para quem não quer baixar via megavideo ou torrent!

    ResponderExcluir
  66. desculpe pessoal caiu minha net (caiu ñ o meu pai mudo a loja (prum escritório vendeu a loja) e ele mudou onde ta a internet agora só to noot com internet de 10 mega mais com 4 coisinha de sinal (q tem 5 pra ir rapido) )

    ResponderExcluir
  67. Eu acho que o jag ganhou no desafio, ele tinha a maior velocidade, deu só 1 carona mas que carona e no ultimo desafio foi praticamente igual ao Royls Royce que era uma porcaria, a porta não abria, era lento demais e nem ar condicionado tinha, cade o luxo?A "ferrari" tinha potencial, se tivesse uma mecânica melhor talvez enganasse bem.

    ResponderExcluir
  68. Obrigado João, falou tudo. Comparar um carro com um Fiat demonstra total conhecimento do assunto!!!!

    ResponderExcluir
  69. [2]

    - Eu nem compararia, motor, necessidade de acelerar etc. Só o prazer de dirigir um carro bem feito e esportivo.... Sem comentários.

    ResponderExcluir
  70. Eu gostei, e essa Ferrari Falsa foi muito boa apesar de não ter potencia... no fim o no me Ferrari ganhou mesmo sendo de uma falsa!!

    ResponderExcluir
  71. Eu acho que o jag ganhou no desafio, ele tinha a maior velocidade, deu só 1 carona mas que carona e no ultimo desafio foi praticamente igual ao Royls Royce que era uma porcaria, a porta não abria, era lento demais e nem ar condicionado tinha, cade o luxo?A “ferrari” tinha potencial, se tivesse uma mecânica melhor talvez enganasse bem.

    ResponderExcluir
  72. Concordo com vc, eles querem falar muito bonito e ser muito tecnico, os testes são um pouco sem lógica e não tem piadas. o que eu ache muito esquisito foi a maneira de colocar a estrela no carro de preço razoável, na minha opiniao ficou muito feio aquele jeito.

    ResponderExcluir
  73. Menos pior, aos poucos o TG vai melhorando, a entrevista ficou muito boa, o porsche ficou legal (apesar de eu nao ter engolido aquele papo da diferença entre dia e noite) e o desafio mais ou menos, ta melhorando devagar, mas ainda esta muito longe do TGUK...

    ResponderExcluir
  74. logo de cara eu achava TG USA meio ruin, mas agora gosto :D AUHSUHSAHUA

    ResponderExcluir
  75. Quando sai o proximo episodio legendado???
    Abraço!

    ResponderExcluir
  76. IMO, foi o melhor TG USA até agora.
    Eu acho q, na verdade, eles (TG USA) estão buscando um caminho um pouco diferente do TG UK, não tentando ser uma cópia daquele. Mas ainda prefiro o TG UK...

    ResponderExcluir
  77. NAo to conseguindo baixar(este nao é o unico episódio) eu clico abre a pagina pra eu escolher um dos tres links, mas nao consigo clicar em nehum, nem pelo site no finalgear. O q pode ser???

    ResponderExcluir
  78. Acabei de testar e aqui funcionou. Você tem algum programa para baixar Torrent? EX BitTorrent Utorrent...?

    ResponderExcluir