segunda-feira, 6 de junho de 2011

Top Gear (S14 E05) - Desafio na Galeria de Arte, Noble M600 e Jenson Button.

Originalmente exibido em 20 de dezembro de 2009.

- Jeremy testa o mais recente Noble, o M600.
- Sugestões de presentes para o Natal.
-Os rapazes assumem uma galeria de arte moderna em Middlesbrough e expõem obras relacionados com o automobilismo, incluindo algumas notáveis ​​criações próprias, em uma busca para provar que os carros podem ser mais popular do que a arte tradicional.
- Estrela no Carro de Preço Razoável: Piloto da F1 Jenson Button


Episódio sem legenda: Torrent
Legenda: 4Shared

Assista Online Legendado: MegaVideo

E você, qual parte mais gostou do episódio?

Obs: Esse tempo que eu fiquei sem postar coisas no blog, passei o link deste e outros episódios para quem segue o @topgearbr.

20 comentários:

  1. Ou a legenda para download esta a do episodio 3 da 14 temporada

    ResponderExcluir
  2. Olá Savage, muito obrigado pelo aviso ja corrigir

    ResponderExcluir
  3. ei coloquem mais no street fire pq no mega video tem q paga pra ter acesso ilimitado mais ninguem quer pagar e eu sempre assisto 2 videos do top gear po dia um de manhã otro de noite mesmo se for repitido

    ResponderExcluir
  4. muito bom este programa... deveria ter uma galeria de arte com os nosso carros.. tem cada coisa linda que foram construidas durante os anos, mereciam uma exposição...

    Congratulations TopGearBR Team...

    ResponderExcluir
  5. eu ja tinha assistido todos só q ñ o episodio junto

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruno, para "burlar' a questão do tempo de exibição do MegaVideo basta desligar e ligar o modem de internet mudando o IP da sua máquina, depois é só voltar a assistir de onde parou. Sei que é um pouco chato, mas ao meu ver é o melhor servidor gratuito de vídeos "grandes". Afinal cada episódio do TG é mais ou menos 600mb.

    ResponderExcluir
  7. cara, esse episódio foi muito engraçado, ri muito com o James no tour! abçs

    ResponderExcluir
  8. O Megaupload pode ser bom e tudo, mas não dá pra assistir o episódio completo nele, pois ele barra antes, o StreetFire é bem melhor pois não tem limites no Streaming ...

    ResponderExcluir
  9. E resetar o modem não dá comigo aqui ... Meu IP é Fixo ...

    ResponderExcluir
  10. o unico preblema de colocar videos nno mega video é q a maioria das pessoas ñ pagam pra ter ilimitada dai qd vc assiste até 72 minutos fudeu só no otro dia

    ResponderExcluir
  11. Na verdade Bruno, basta vc desligar e ligar o modem, mudando o IP da sua máquina.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem brigadão ae Jaislan

    ResponderExcluir
  13. eu me cagei de da risada do tuor pra vce onde ficava a galeria sera q a velhinha antes de sai do banheiro foi da uma bela de uma mijada =D :D

    ResponderExcluir
  14. taaah e louco no Mega e beem melhor de ver o video sem comparação

    obrigadoo por salvar minha semana!!

    ResponderExcluir
  15. Galera, pra burlar o tempo do MEgaupload basta usar a extensão "cacaoweb" pro firefox que funciona muito bem. Eu não sei se funciona com outros navegadores.

    Segue o link:
    http://cacaoweb.org/?noredirect#download

    ResponderExcluir
  16. Ah.. li agora que funciona com todos os navegadores. Tá lá no site.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo para quem tem IP Fixo ?

    ResponderExcluir
  18. Sim. Eu também tenho IP fixo. Pra você ter idéia, eu tinha esse plugin instalado aqui e nem sabia dessa limitação do megavideo. Até estranhava quando alguém falava que preferia o streetfire a ele.

    Esse plugin funciona da seguinte forma. Ao abrir o link no megavideo ele irá abrir uma nova aba/janela com o cacaoweb. Basta dá player e ver o vídeo. O único porém é que rola uma introduçãozinha do cacaoweb de uns 5 segundos, mas nada que atrapalhe.

    ResponderExcluir
  19. O Cacaweb eu tbm tinha no meu pc...mas só funcionou da primeira vez,depois ele parou =/

    ResponderExcluir