quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vídeos da 17ª Temporada começam a aparecerem na net.

Este é o 1º vídeo promocional, que saiu na internet sobre a 17ª temporada do Top Gear, dentre as atrações mostradas no vídeo, vale a pena destacar a imagem a cima, onde o Jeremy esta com o Citroen DS3 na pista de Mônaco, ouvi rumores de que eles estariam lá, mas nada oficial, por isso não saiu aqui no blog, mas o flagra do teste dos 3 carrinhos você viu aqui. Outra coisa que fiquei curioso é que provavelmente aquela cena em que o carro de rally pula com o James como carona, deve ser algum tipo de desafio contra a medalista olímpica Amy Williams Skeleton que apareceu no desafio das celebridades no Kia Cee’d, no 1º episódio da 15ª temporada.

Veja o vídeo logo abaixo, do que estar por vim nas próximas semanas…





Eu estou super ansioso por novos episódios e você?

Fonte: Final Gear

16 comentários:

  1. Richard Mota @richardoficiall15 de jun. de 2011, 22:07:00

    e aki no blog?
    não sai mais nada?
    acabaram os episódios legendados que vcs tinham?
    ;/

    ResponderExcluir
  2. O Problema Richard é que, tem poucas pessoas ajudando no blog, muitas se candidataram, mas a grande maioria nem aparece no blog e eu trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite, saiu de casa às 7 da manhã e só chego as 22h ou 23h e fins de semana estão todos comprometidos, pois estou organizando coisas para meu casamento final do ano. Mas continuaremos postando. O John Flaherty estará aqui em breve ajudando. =D

    ResponderExcluir
  3. Aguardando a nova temporada :D

    ResponderExcluir
  4. aguardando nova temporada e novas news :)

    ResponderExcluir
  5. estou aguardando d + meu deus eu quero ver muito isso nunca vo me enjoa da 17ª temporada bem só quando lançarem a 18ª temporada essa vai ser a mais engraçada eu aposto estou aguardando :D

    ResponderExcluir
  6. que bom que o flaherty, vai da uma mãozinha por aqui.
    gostava muito do canal dele, ele sempre atendia a pedidos dos pessoal que frequentava o canal do youtube dele.

    ResponderExcluir
  7. Percebi que aquela cena que passa no trailer do 16, do Big Foot passou de novo!

    Acho que tiveram que remanejar, mas agora sai!

    ResponderExcluir
  8. É fod@...não tenho inglês o suficiente para ajudar vocês...mas estamos aqui na torcida.

    ResponderExcluir
  9. cara eu me cadidato pra ajudar. sou fluente em ingles sei postar no megavideo e sei mecher no wordpress. quaquer coisa me fala cara porque se e por falta de ajuda por isso não seja sou super fã do top gear e tenho tempo sobrando a beça.

    ResponderExcluir
  10. JEremy Clarkson com Bernie Ecclestone???? Jezza poderia ter jogado o Bernie na piscina de monaco!!!

    ResponderExcluir
  11. CARA POR FAVOR DIGA QUE VCS IRÃO TRADUZIR ESSES EPISODIOS MAIS RECENTES POR FAVOR OU ENTÃO EU VO SER OBRIGADO ENTRAR MO CURSO DE INGLES, NAO QUE N SEJA MEUS PALNOS MAS NAO ERA PARA AGORA . SAUHJSAHUSAHUHUSAHUAS, EU DENPENDO DE VOCES!!! =(

    ResponderExcluir
  12. Hehe!!
    Mal posso esperar pela 17a temporada!!

    Galera vamos ajudar o blog, pow!!
    Só falar não ajuda...

    Eu, infelizmente, não posso! ^^

    Grande Abraço a todos!!!

    TG4ever!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Você pode ajudar o blog sempre participando e divulgando para seus amigos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Diego, os episódios serão traduzidos o mais rápido possível. =D

    ResponderExcluir
  15. Fala pessoal, não vejo a hora de começar essa 17º temporada!!

    Agora uma coisa que eu notei, é que o bigfoot vermelho ja tinha sido apresentado no resumo da temporada anterior e não teve episódios com ele, o que sera que ouve?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Foi o que comentei.

    Realmente parece que tem vezes que eles pegam os episodios prontos, porem depois acabam mudando de ordem e jogando para outras temporadas.

    Um exemplo é a Ferrari 599 GTO, em um DVD de 2010 o Clarkson diz: "Eu andei em uma no COMEÇO deste ano e foi terrivel" porém o teste só passou este ano, ou seja: há uma probabilidade enorme daquela pilotagem ter sido feita pelo Ben Collins e não pelo novo Stig.

    Eu acho que fizeram isso porque tinham dois testes: o da 458 e o da 599, e pra não puxar saco demais resolveram passar só um, e escolheram a 458 porque ela é mais destacada, mais novidade (na epoca do teste)

    ResponderExcluir