segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Top Gear S13E06 - BMW Z4 x Nissan 370Z GT, Rally de Mallorca, Brian Johnson. (Novo Link Online)

Originalmente exibido no dia 26 de Julho de 2009

- Jeremy testa a nova BMW Z4 e o Nissan 370Z GT, logo após Stig faz uma volta rápida nos dois modelos.
- Jeremy, James e Hammond recebem o desafio de comprar um carro usado em um leilão por £3000 e participarem do Rally de carros clássicos na Ilha de Mallorca. Jeremy ficou com um Austin-Healey Sprite, Hammond acabou pegando um Lanchester LJ 200 e para o James sobrou um Citroën Ami.
- Estrela no Carro de Preço Razoável: Brian Johnson do AC/DC

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online Legendado em PT-BR: VideoZer

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no Twitter para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

56 comentários:

  1. Massa, acho q já vi esse episódio... muito bom esse rally e a entrevista com o Brian é uma onda da porra

    ResponderExcluir
  2. isso eu acho q a 13ª temporada é a melhor só a 17ª temporada ñ é melhor pq foi muito curta

    ResponderExcluir
  3. esse rally é show de bola estou ansioso para assitir de novo!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae pessoal !! Obrigado por trazer os episódios mais antigos !!
    GOGO 12° temporada !! xD

    ResponderExcluir
  5. AC/DC !!! legal o rally, esses edpisodios antigos sao mt bons

    ResponderExcluir
  6. Muito massa esse EP já assisti uns pedaço no john

    ResponderExcluir
  7. existem videos online da 1ª temporada do top gear uk?

    ResponderExcluir
  8. Ta com erro o vídeo online, tá ao contrário e os cara tão azul, acho que não é Tp Gear UK não, é Top Gear Avatar

    ResponderExcluir
  9. Bicho to tendo o mesmo problema... Vim aqui dizer que estava com problemas.... mas ja esta relatado, entao fico no aguardo.... valeu!!

    ResponderExcluir
  10. mesmo problema aqui!

    ResponderExcluir
  11. vinicius de moura ribeiro12 de set. de 2011, 17:47:00

    ERRO.

    ResponderExcluir
  12. Aqui tá normal, tanto no Chrome quanto no Explorer.

    ResponderExcluir
  13. O problema parece ser com o Firefox, pois no Chrome e no IE9 funciona normalmente.

    ResponderExcluir
  14. Olha amigo, não adiantou nada fazer o que voce falou... minha maquina é nova, 4core, IE9, Win7 ultimate, maquina atualizada e limpa com 15mg de internet....(melhor que isso so se for computador da NASA) e continuam os problemas; os erros...
    Se voce puder me indicar algum plugin te agradeço....
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. O Jaislan, o número de views pode ser grande porque o pessoal tá atualizando, dando F5, reiniciando e tentando de novo... O meu Chrome é o 13, meu IE é o 9, e todos aparecem o Top Gear Avatar... Estou esperando pelo novo vídeo que você vai colocar no Megavideo, obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. OBS: No meu Explorer num aparece nem sequer o vídeo, fica tudo preto...
    OBS²: Meu Windows é o Vista Home Premium...

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ver outro video e ta normalsao, nada de avatar

    ResponderExcluir
  18. IE9 ERRO
    SAFARI ERRO
    FIREFOX ERRO
    CHROME ERRO

    ResponderExcluir
  19. Ok assistir outro episodio normalmente... o problema é aqui mesmo nesse episodio.
    Se eu atualizar mais alguma coisa no meu pc, ele vai falar em portugues comigo e me pedir um copo de café descafeinado!!!
    Abraço.
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  20. Normal no Firefox, Opera e Chrome aqui!

    ResponderExcluir
  21. opa mais um com erro, aqui esta dando imagem invertida! e tem tb o caso do fifth gear que a legenda esta muito baixa, ela esta abaixo da barra de navegação do video!

    ResponderExcluir
  22. Aqui funciona nnormal usando o cacaoweb no firefox.

    ResponderExcluir
  23. Usei Firefox e IE, últimas versões, em um asus EEEPC 1201T, e tudo ficou disforme e "ao contrário". Saí para meu note do escritório, um Sony Vaio Core i3, e tudo ficou lindo, exceto meu dia de trabalho! kkk

    ResponderExcluir
  24. Me sinto como se estivesse jogando meu velho PSOne e suas cores invertidas, que só voltavam ao normal quando o bicho esquentava. ahuahuahuahauha

    ResponderExcluir
  25. Amigo, fica a dica, mude para o 7, Vista é lerdo e pesado.

    ResponderExcluir
  26. Só o seu que fazia isso, o meu funcionava perfeitamente !

    ResponderExcluir
  27. Verifiquei meus plugins:

    http://img850.imageshack.us/img850/92/unled1pgc.jpg

    ResponderExcluir
  28. Atualizei o Shockwave e nada, ainda estou no AVATAR, vou passar o CCleaner pra ver .

    ResponderExcluir
  29. Passei o CCleaner, tirei tudo menos o histórico e ainda continua no avatar.

    ResponderExcluir
  30. PROBLEMA GERAL MUNDO DO AVATAR E A TELA ESTÁ ENGOLINDO UMA PARTE DO VÍDEO

    ResponderExcluir
  31. vinicius de moura ribeiro13 de set. de 2011, 08:43:00

    cabei de assistir top gear usa,ta normal mais o top gear s13 06 a tela esta comendo a legenda e a imagem esta ruin...

    ResponderExcluir
  32. Jaislan, o meu PC dá pra assistir os outros episódios normalmente, hoje mesmo assisti um da S16, e eu fiz um comment dizendo que eu uso o Vista, no pc que vim agora é o XP, e também tá assim, acho que só o 7 tá normal...

    ResponderExcluir
  33. Rolland T Flackphayser13 de set. de 2011, 10:36:00

    eRROR
    Todos os i-nav´s, mesmo problema.

    Repostar vídeo.

    ResponderExcluir
  34. Chrome aqui impossível..

    ResponderExcluir
  35. esse rally me pareçe ser muito divertido, porem os carros dele ñ, só baita carros!

    ResponderExcluir
  36. Mais um complemento assisti outros episódios e funcionaram perfeitamente.O problema é nesse.

    ResponderExcluir
  37. Uso o 7 também e estou com o mesmo problema do pessoal, só nesse episódio! Estranho...

    ResponderExcluir
  38. teria como repostar o video, claro, se nao for muito incomodo para voces? Pois todos estao com esse problema!

    Mais uma pergunta. Voces vao postar os especiais?
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. Mas o meu fez isso depois de 6 anos de uso intenso.

    ResponderExcluir
  40. Cara testei até no Colégio e nada, ainda estava no mundo do AVATAR.

    ResponderExcluir
  41. ôpa no vídeo de zé .

    Tô indo assistir. NÃO ESTAMOS MAIS NO AVATAR \õ/

    ResponderExcluir
  42. Agora tá limpeza! Vlw!

    ResponderExcluir
  43. Tem uma coisa boa de assistir no VIDEOZER, por lá é infinitamente mais rapido de carregar o video do que no MEGAVIDEO. apesar da impressão de imagem ruim...

    ResponderExcluir
  44. Não é impressão, a imagem é ruim, e por isso carrega mais rápido.

    ResponderExcluir
  45. Bom a vitória foi do James May.


    O Brian Jonhson por incrível que pareça me pareceu uma pessoa simples e isso é bom.



    Mas o Hammond se decepcionou quando viu que o Taxi Londrino não foi montado pelo avô.

    O Jeremy Clarkson infelizmente ele foi meio afobado nessa(disputa com o Mustang)

    Mas convenhamos:a Madilene Welsh é muito mais bonita que aquela que apareceu no Top Gear USA.

    ResponderExcluir
  46. adorei eu ja tinha assisti no john no youtube

    ResponderExcluir
  47. No meu computador não ta carregando o video no videozer...
    O que poderia ser?

    ResponderExcluir
  48. Bela co-piloto do james ein, pena que sinônimo de top model é descerebrada.... IAJSDIOJAOIDJAS

    ResponderExcluir
  49. Se você soubesse que computadores a NASA utiliza não escreveria isso...

    ResponderExcluir
  50. nossa como voce é inteligente e informado heim?? porra para sair corrigindo os comentarios alheios voce deve ser muito desocupado mesmo.
    fiz apenas um pequeno humor o bicho esperto. foi apenas sarcasmo, vc sabe o que é isso né?
    Vai cuidar da tua vida ao inves de enxer o saco alheio...

    ResponderExcluir
  51. aposto 10 conto q vc ta usando o firefox o meu tava carregando tbm n usa o ie

    ResponderExcluir