sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tradução do Top Gear America atrasada

Peço desculpa a todos, mas infelizmente o 8º episódio do Top Gear America está muito atrasado. Eu tinha planejado entregar o episódio todo pronto neste Domingo, mas meu tio acabou morrendo algumas horas atrás, e o enterro dele está marcado para este Sábado à tarde.


O prazo já era, pois além de não ter tempo o suficiente, não sei se conseguirei me concentrar o bastante para agilizar a tradução.


Novamente, peço desculpas a todos, mas infelizmente não posso dar um prazo para o episódio traduzido.

14 comentários:

  1. Cara não se preocupa com isso, isso aqui é so diversão
    Você tem mais é que ficar com sua família nessa hora tão dolorosa.
    Meus Pêsames.

    ResponderExcluir
  2. É cara não se preocupe todos irão entender e te apoiar , você tem sua vida e traduzir eps apesar de deixar muita gente feliz não é o seu trabalho. Então fique tranquilo abraços

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo, agora é hora de ficar com a sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Você não precisa se desculpar por absolutamente nada, todos aqui sabem e têm consciência de que tudo isso não passa de um hobbie, que, como o HalleN disse, "apesar de deixar muita gente feliz não é o seu trabalho".
    Nós só nos apaixonamos cada vez mais por esse programa graças à vocês aqui do blog, porém, família vem acima de tudo! Fique tranquilo. Meus sentimentos pelo seu tio.

    ResponderExcluir
  5. Ai GAllera.. Relaxa...
    Deus de conforto a sua família...

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames pela perda. Acabo de retornar do sepultamento de um grande amigo.
    Apóie sua família, depois faça as traduções.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames também. Fique tranquilo, por mais que pra todo viciado em top gear, quanto mais rápido melhor, nesse caso todos aqui sabem q ninguém é de ferro e que além de fazerem um ótimo trabalho sem ganhar nada por isso, a equipe não tem obrigação de ter prazos estipulados.

    ResponderExcluir
  8. Meus pesames .-.

    nao se apresse por nossa causa por favor ( apesar d eu ja ter visto o epi ) apoie sua familia... força ae john.

    ResponderExcluir
  9. John demore o tempo que quiser, o importante é apoiar a sua familia .

    Os meus estimados pesames.

    ResponderExcluir
  10. cara não estressa não....forças a voce e a sua familia!

    ResponderExcluir
  11. Meus pesames! volte quando se sentir realmente melhor, pra fazer com prazer, como acredito que todos vocês fazem! sem pressa!

    ResponderExcluir
  12. Meus pesames. Parabéns pelo trab. com o site mas ele pode esperar !

    ResponderExcluir
  13. Meus pésames, concerteza seu tio deve ter feito muito coisa de bom, como você que gasta seu tempo traduzindo para nós.

    ResponderExcluir