quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Top Gear Live 2011 em Novembro.


O Top Gear Live está se aproximando…

Este ano os rapazes prometeram fazer o melhor Top Gear Live de todos os tempos, este ano terá a nova pista projetada pelo Grupo Lotus Motorsport, você vê as palhaçadas de costume dos três apresentadores, um recriação do estúdio e alguns convidados a correr na nova pista, dentre eles está o Tiff Needell e Sabine Schmitz

O Stig ficou tão animado, que chegaram a atraí-lo para um armazém de Londres há algumas semanas para filmar o comercial de TV que você vê logo abaixo nesta página.





Para maiores informações acesse: http://www.topgearlive.co.uk/


Clique para ampliar.


Tradução: Google Translate.

001002003004005006007008011012

Está em nossos planos fazer a tradução do evento, mas se acharmos disponível para download na internet. Então pedimos a nossos leitores que fiquem atentos e se acharem algo, nos avisar!

10 comentários:

  1. Que bosta, na hora que eu li pensei que a temporada 18 iria vir em novembro mas, eu não entendi muito bem esse top gear live, tem jeito de explicar melhor?
    Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Top Gear Live é um show ao vivo que os rapazes fazem em vários lugares do mundo, se não me engano o último foi na Africa. Eles fazem vários eventos automobilísticos.

    ResponderExcluir
  3. Quem topa fretar um busão e ir para lá hahahahahaha, brincadeiras a parte, que seria bom ver ao vivo seria em!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pequena prévia do que é o Top Gear LIVE: http://youtu.be/f9WPuqjh-Mg

    ResponderExcluir
  5. Oh My GOD! Eu vi bem, tem um Lancia 037 ali no fundo??? Essa eu tenho que ver....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Famo fazer uma vaquinha pra ir. kkk .

    ResponderExcluir
  7. Jaislan se não for abusar de vcs do blog acho que seria legal se vcs legendarem os ultimos Top Gear Live ,espero a resposta,abraço

    ResponderExcluir
  8. eu quero verrr haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    []s

    ResponderExcluir
  9. Seria um prazer fazer a legenda destes eventos, mas infelizmente não temos condições por agora, talvez em projetos futuros. Mas pelo menos iremos fazer a legenda deste que anunciamos! =D

    ResponderExcluir
  10. Não tenha dúvidas.

    ResponderExcluir