quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aumenta a Audiência do Top Gear America

Fonte: insideline



Parece que a audiência do primeiro episódio da nova temporada do Top Gear America só aumentou. Mas devagar com o andor...



De acordo com um comunicado da BBC Worldwide Production, que produz o programa do History Channel, o episódio de estréia da nova temporada atraiu uma audiência de 2 milhões de pessoas, de acordo com o instituto Nielsen – o IBGE IBOPE deles, só que menos questionado – e eles dizem que isso representa um aumento de 43% em relação à média de todos os episódios da primeira temporada, embora represente uma minúscula melhora em comparação com a estréia da primeira temporada, que foi vista por 1.9 milhão de pessoas.


E dessa audiência total de 2 milhões, cerca de 800 mil eram mulheres. E se compararmos com a audiência do The Car Show (programa do canal Speed, apresentado por Adam Carolla, que iria ser um dos apresentadores do Top Gear America), não dá para dizer que o programa está indo mal das pernas, mesmo que o The Car Show seja para um público bem específico (leia-se, "pequeno"), e que, de acordo com o imaginário popular, as mulheres não curtam carros.



Mas se compararmos com outros programas do History Channel, vemos que Adam, Rut e Tanner tem muito caminho pela frente. O campeão de audiência do canal, Trato Feito, por exemplo, teve uma audiência de 6.7 milhões de pessoas.


Será mera coincidência que o pessoal do Trato Feito irá pilotar o Suzuki SX4 no Domingo que vem?

41 comentários:

  1. Enquanto tiver o UK, não tenho animo de ver uma cópia fraca e que tende à ter aquele orgulho patriota dos americanos estúpidos.

    ResponderExcluir
  2. O próximo episódio do TG USA, me pareceu ser bom, teremos a Ferrari 458 itália x o Corvete e a presença dos rapazes do Trato Feito, o qual eu sou muito fã e tento não perder nenhum episódio. =D

    ResponderExcluir
  3. Eles podem não ter o mesmo carisma dos britânicos mas também merecem nossa atenção ! O programa não é ruim, só não é tão bom quanto o UK.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, trato Feito é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Detalhe pra audiência deles kkkk
    2milhões contra 350milhões... UK espancando GERAL! eauhueahueua

    ResponderExcluir
  6. Concordo, quem não gostar pode assistir o Auto esporte...

    ResponderExcluir
  7. Mas essa audiência do UK é mundial, e o programa já tem 17 temporadas!

    ResponderExcluir
  8. unica coisa, é que eu odeio i ingles americano, me dá nojo de escutar, amis o trio americano eh muito bom, longe do mais que entrosado trio britanico, mais ainda assim os americanos tbm sabem fazer palhaçadas aushuahsuh

    ResponderExcluir
  9. eh por isso q eu nao vejo essa merda...

    orgulho sem sentido nenhum das porcarias q eles fazem por lah...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sem o entrosamento e carisma que o Top Gear UK tem , o trio americano tem meu apoio e vejo um bom futuro a eles, tendo em vista a evolução que tiveram da primeira temporada para a segunda. Sem contar que eles estão se esforçando para realizar um bom entreterimento mesmo que pareça uma cópia do Top Gear UK, mas ainda existe uma boa quantia de asfalto, borracha e atrapalhadas para que alcancem o Jezza, Hammond e o Capitão Slow.

    ResponderExcluir
  11. Pois se você vir o primeiro episodio do Top Gear UK, dentro doe studio estão uns 7 espectadores e agora está sempre cheio

    ResponderExcluir
  12. Eu vi na net o 1ºEpisodio da 1ªTemporada do Top Gear UK e era isso mesmo que eu vi umas 7 pessoas e não gosto dos americanos,mas os episódios estão legais por causa dos carros,por isso vou dar um desconto =)

    ResponderExcluir
  13. pra mim falta carisma aos americanos, enquanto os uk's se fazem de trouxas, burros e espertalhões, os americanos se acham os bonzões. exemplo é o tal do tanner frost, tava lendo nos forums americanos que os caras acham ele melhor que o the stig, achando desnecessário a presença do mesmo no programa. outra coisa é a platéia que levam no estudio US, eu já vi enterros mais animados. eu acho que pro us ficar bom tem que trocar o tanner pelo Jim Carrey.

    ResponderExcluir
  14. Mas o Tanner é um bom piloto, e todos nós sabemos que os americanos são assim. Para eles, tudo que é feito ou vem dos EUA é o melhor, eles são super patriotas, vide todos os filmes americanos onde aparece sempre uma bandeira balançando.

    ResponderExcluir
  15. Será que em algum outro episódio teremos os Caçadores de Relíquias?

    ResponderExcluir
  16. Bom, se lembrarmos que o Caçadores de Reliquias é o segundo mais assistido no History americano, não vejo porque eles não poderiam parar a Sprinter deles no Top Gear America.

    ResponderExcluir
  17. eu prefiro trato feito caçadores de reliquias no history channel do que o top gear us a e eu tb gosto de mergulhados no pântano mais o trato feito é o melhor o chum lee é o mais dãã mais ele é o mais engraçado e o velho tb é engraçado adoro qd eles compram um helicoptero e o velho faz uma expressão de "que cagada q o meu filho fez ?!?"

    ResponderExcluir
  18. o tanner de tão bom piloto q ele é eu acho q ele é piloto de rally pq ele apareceu numa corrida no meu dirt 2

    ResponderExcluir
  19. Caramba nunca vi esse tal de Trato Feito passa em que horário do History??? Sobre o que é??

    Só um detalhe semana passada vi o Hammond no NatGeo HD apresentando umas parada de física. Será que mais alguém do trio apresentam mais programas fora o TG?

    ResponderExcluir
  20. concordo, Top Gear é TOP Gear só se for o UK

    ResponderExcluir
  21. Não curto esse USA, achei o apresentador aviadado

    ResponderExcluir
  22. Eu tambem prefiro o classico top gear uk, mas da i a dizer que o usa e uma bosta? --'
    Eu gosto por ex do usa porque prefiro a pronuncia do ingles americano

    ResponderExcluir
  23. Tanner faz mtos tipos de corrida drift, rally e mto mais

    ResponderExcluir
  24. Auto Esporte. Cara,na boa,não estraga o clima falado desgraças aqui nesse blog, Auto Esporte e como comer alguma coisa cara sem gosto,

    ResponderExcluir
  25. trato feito é um programa que passa no history channel no qual os caras (com uma sprinter) caçam tudo que é relíquia ou alguém interessado em vender alguma coisa antiga vam na loja deles,ex : uma harley davidson de 1950 eles oferecem um valor X para o dono,se ele aceitar os caras compram a moto restauram e vendem mais caro.não se trata só de moto,mas sim, de verdadeiras relíquias (vídeo games antigos, pôster antigos,placas antigas,calculadoras antigas e tudo que você possa imaginar) eu particularmente gosto muito do programa.

    assisti ai : http://www.youtube.com/watch?v=v7rUzmLa1ao

    ResponderExcluir
  26. Numa boa, que monte de besteiras que eu leio aqui...

    É óbvio que o UK é incomparável mas o USA barra qualquer programa de carro brasileiro. Agora, os britânicos podem ser patriotas com os Jezza levando o nome da Jaguar (da qual sou fãzasso) nas alturas, e os americanos não??
    O Tanner Foust é melhor piloto do que qualquer um no TG UK, inclusive vai correr como piloto oficial da Ford no WTCC no ano que vem. Nem sei como fica a situação dele no Top Gear sendo piloto oficial Ford...

    Só acho que a gente tem que agradecer por ter dois Top Gear pra assistir, e o modo como alguns escrevem aqui esculaxando o TG USA beia à falta de respeito com o trabalho que a galera do TG BR tem pra disponibilizar pra gente.
    Queria ver também o TG Austrália!!!

    ResponderExcluir
  27. Raphael - Recife PE28 de jul. de 2011, 15:22:00

    Concordo contigo Carlos.
    E digo mais. O maior problema do TG USA e a existencia do TG UK!
    Por termos algo com se comparar faz que muitos achem os americanos ruim.
    Pessoalmente, gosto do TG USA, sei que nunca vão chegar aos pes do UK, mas do jeito deles, o TG USA e muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Correção: Esse é o Caçadores de Relíquias. :P

    ResponderExcluir
  29. Tô baixando e conferindo os episódios...

    É mais ou menos a história com o TG USA, só que com um sotaque mais estranho. XD

    ResponderExcluir
  30. me enganei
    mesmo assim,os dois programas são basicamente a mesma coisa já que eles compram relíguias.

    ResponderExcluir
  31. Tá baixando o australiano???
    Sou apaixonado pelos super sedãs da Holden e da Ford FPV!!!
    John, o que vc colocar aqui eu tô puxando!! Valeu!!!

    Uma coisa que eu reparei que também pesa contra o TG USA é a forma de crítica para um carro ou fabricante. Os britânicos falam o que pensam, o Jezza coloca á pó de merd* se ele achar que merece... Como eu o xinguei quando ele arrasou com o Alfa 8C!!! Os americanos são bem mais comedidos mas não é por isso que acho que são matérias pagas, como acho as do Auto Esporte e Auto+.

    ResponderExcluir
  32. O TG Austrália será um projeto mais para frente. Mas, quem sabe...?

    Comparar o estilo do Jezza com qualquer outro é muita crueldade. Muitos criticam, mas nenhum critica como Clarkson, e isso porque ele é um jornalista que critica e elogia como muitos de nós fariam: sem papas na língua, sem se preocupar com o que uma montadora diria.

    ResponderExcluir
  33. Nesse TG USA o melhor é o Adam Ferrara, que é comediante. Diferente de seus colegas, onde um é piloto de acrobacias e outro é comentarista de Nascar, pois o que mais gosto no TG UK é que os apresentadores são "gente como a gente", e podem elogiar ou escrachar aquilo que tão vendo. No TG americano gostaria de ver essa postura, essa essência que o JC deu ao show britânico. Acho que eles podiam criar quadros proprios e fazer do jeito americano, afinal é TG America, mas mantendo o espírito TG, que é quando o telespectador se identifica com o apresentador e com as opiniões deles. No entanto, eles ainda estão na secunda temporada, e acredito que eles começam a ganhar identidade.

    ResponderExcluir
  34. "O Tanner Foust é melhor piloto do que qualquer um no TG UK..." esse é o ponto , ele é tão bom que deve ser melhor que o stig. então manda o stig embora, e contrata um comediante ( ou um cara com mais carisma)pro lugar dele. sacou?!?!?

    ResponderExcluir
  35. "....pois o que mais gosto no TG UK é que os apresentadores são “gente como a gente”..."

    falou tudo!

    ResponderExcluir
  36. lembrei de outra .... o Ken Block tem mais carisma que o tanner!

    ResponderExcluir
  37. O trato feito é um programa onde os apresentadores, tem uma loja de penhores, compram, vendem e penhoram coisas bem legais e interessantes: http://seuhistory.com/programas/trato-feito.html

    ResponderExcluir
  38. Boa noticia para quem têm tv por assinatura,a partir do dia 08/08 as 22:00 h vai estrear o top gear no History channel massssssss,vai ser dublado(eca) e será a versão americana,é claro que todos nós queriamos que o fosse o Tg UK,porém é muito melhor que os progamas automotivos nacionais.
    Assistam a série Estradas Mortais,muito bom e no mesmo canal.
    Falou galera.

    ResponderExcluir
  39. os primeiros episodios do top gear uk eram muitos piores que os do top gear usa
    a favor do top gear usa : tem muitos desafios o que faz o programa engraçado
    contra : o estudio, a pista, gostam de carros americanos, nao tem stig facts, e o unico apresentador ao nivel do top gear e o tanner

    mas apesar de tudo e melhor ter que so ter o do uk

    ResponderExcluir
  40. O formato novo do TG foi se modificando com o tempo. No inicio o trio não estava completo. Enfim, o começo do TG USA tinha de bandeja na mão um formato muito bem estabelecido e trabalhado ao longo dos anos, é claro que TG UK melhorou muito ao longo das temporadas e o TG USA herdou esse formato já de sucesso. Logo, o inicio do TG USA teve uma bagagem que o TG UK não teve quando começou. Aí é claro que essa bagagem, esse formato, fez o TG USA começar bem melhor.
    Acho que o humor britânico e o entrosamento e autenticidade do trio britânico ofusca o trio americano, que no inicio era bem sem sal.

    ResponderExcluir