quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nos bastidores da volta de Sebastian Vettel. (Fotos e Vídeo)











670x377Image (7)670x377Image (8)670x377Image (9)670x377image (14)

Tradução: John Flaherty
Fonte: BBC UK

25 comentários:

  1. A questão é.
    Rubens foi apenas para marcar o tempo, já Vettel foi para bater o tempo de Rubens.

    Acho que se todos os pilotos de F1 forem com esse espirito de bater o tempo do outro, o tempo
    tende a baixar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ainda confio mais no tempo do Rubens do que o do Vettel, já que ele foi lá só para bater o tempo do rubens, e como falou aí "já deu umas voltas rápidas", claro, sabemos que os pilotos tem treino e tudo mais nessa pista, mas mesmo assim não dou muita confiança nisso.
    Da mesma forma que o antigo Stig foi demitido, o novo tambem pode bater esse tempo aí, já que ele é bem melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  3. por mim eu não sei,acredito que ele não irá bater o tempo do Barrichello,pois como já foi dito,o Rubens foi só marcar o tempo,já o Vettel foi bater o tempo do Barrichello.

    ResponderExcluir
  4. Achei o Vettel bem gente fina né?
    Maneiro o moleque
    HAHAHAHAH

    Pilotasso!

    Sobre Vettel x Rubens, ambos foram pra dar o máximo, se ambos conseguiram ou não, ai já são outros 500..

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse episodio, principalmente a participaçao do Vettel; Agora sempre que tem desafio de carros baratos, eu acabo ficando triste, triste com o meu país... Pois comprar uma mercedes top de linha V12 por equivalentes R$18.000,00 é secanagem, isso que ela tem apenas 9 anos!!
    caraca nem que voce compre uma com 16 anos e da classe C, voce nao acha por menos de 20K
    Uma bmw 325 95 aqui no Brasil custa +/- R$20.000,00 é muita sacanagem viu?
    É uma pena os carros custarem tao caro por aqui.
    Grande abraço e obrigado pelas legendas!

    ResponderExcluir
  6. O cara queria conferir gasolina e a pressão dos pneus, quem mais pensaria nisso?

    ResponderExcluir
  7. E pensar que paguei 33mil em um Golf Gti de 150hp que tem 10 anos de idade.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Vettel deveria ganhar mesmo, ele não perde quase nenhuma corrida de F1, ele é um piloto fantástico.
    Eu estou ansioso é para saber se nos próximos episódeos vai ter a lambo Aventador ou a ferrari FF, alguém tem notícia?

    ResponderExcluir
  9. Trazendo esta proposta do Top Gear para nossa realidade seria o mesmo que: Ao invés de comprar um Uno peco e feio, comprar um Passat 98/99 V6 2.8 Turbo 30V. Igual a este: (Link Corrigido): http://bit.ly/r014qI

    Eu detesto carros populares e 1.0, mas o James tem um pouco de razão, pelo preço de um Uno peco eu ficaria com um Polo 1.6 2005 por exemplo. Daqueles mostrados no Top Gear, eu pegaria talvez o Alfa Romeo ou o Mazda RX8, por estar novo. Seguindo o raciocínio do James, de que quem compra um carro 1.0 barato quer economia.

    ResponderExcluir
  10. O próximo episódio será o Jaguar XKR-S contra a nova versão do Nissan GT-R

    ResponderExcluir
  11. sem querer defender, mas no teste de barrihello ele deu uma erradinha e mesmo fez o primeiro tempo, será que ele poderia ter feito melhor?

    ResponderExcluir
  12. amigos meus fazem isso toda vez q vao naqueles kart bagaceiros de aluguel... eh normal perguntar as condicoes do equipamento pra saber as suas chances....

    os 2 nao sabiam seus tempos.. nem como estavam se saindo.. simplesmente pegaram dicas com o stig sobre o tracado e fizeram as suas melhores voltas...
    simples...

    ResponderExcluir
  13. la com 20 mil cê compra 4 325i,e em melhores condições.apesar que la os carros são extremamente rodados.

    ResponderExcluir
  14. Talvez... Mas não podemos comparar a agilidade e reflexos de um "garoto" de 24 anos com um "senhor" de 39.

    ResponderExcluir
  15. Na realidade foi quase isso que fiz. Em vez de pegar um GOL zero peguei um GTI que na época tinha 7 anos. Só que no começo do ano tive que fazer o motor dele completo.
    Facada de 13mil reais. Isso porque consegui importar as peças da Alemanha, fiz o serviço na concessionaria. E se pegasse as peças deles ficaria 26mil reais.

    Só que sou apaixonado por GOLF GTI por mais louco que seja não me arrependo.

    Agora pegar um Passat Automático v6 isso na minha cabeça é igual a chave de cadeia.

    ResponderExcluir
  16. Pensei nisso também ele deu uma engasgada na marcha.

    Eu ainda acho que o Vettel não foi para brincadeira.

    Só mais uma coisa quem reparou que aquela LAND ROVER em que o James conduzia custava 70 mil a opção de entrada, e a completona 108 mil... Qual SUV você compra com 70 mil zera???? Esse Brazilllll Ta perdido mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Não é so políticos e impostos não, da uma olhada:

    http://noticias.r7.com/blogs/reporteres-da-record/2011/07/08/entenda-por-que-os-carros-sao-mais-caros-no-brasil/

    São as empresas que fazem cartel entre elas e rancam o couro do Brasileiro, com preços abusivos!!

    Alguma coisa tem que ser feita!!

    ResponderExcluir
  18. Verdade, se eles fazem assim é porque o consumidor aceita e paga!!

    Mais uma matéria a respeito, com exemplos de cair o queixo no final:

    http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/carro-tao-caro-brasil-394648.shtml

    ResponderExcluir
  19. Alguém entendeu a história sobre o Mansel? Eu boiei.

    ResponderExcluir
  20. O Vettel estava imitando o sotaque do Mansell. Pior que ele fala desse jeito, mesmo. XD

    ResponderExcluir
  21. você pode comprar uma Tucson . . . que pais de merda mesmo ein ?!?!?!

    ResponderExcluir
  22. Isso eu entendi, eu não entendi qual era a técnica que o Mansell usava para fazer a curva mais rápida.

    ResponderExcluir