domingo, 31 de julho de 2011

Top Gear S17 E06 - Lamborghini Aventador, Nissan Leaf, Peugeot iOn, Louis Walsh, Equipe de Rali com ex combatentes deficientes físicos. (Legenda e Online em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 31 de Julho de 2011

- Hammond testa a nova Lamborghini Aventador, logo depois Stig faz uma volta rápida na pista de testes.
- Desta vez com o tempo melhor, Stig faz uma volta rápida com a Lotus T125.
- James e Jeremy, resolvem testar nas ruas os carros elétricos Nissan Leaf e Peugeot iOn.
- Hammond visita uma equipe de rali com ex combatentes deficientes físicos e tenta ajuda-lós, para esse trabalho ele chamam ninguém menos que o piloto Ben Collins, mas conhecido como ex Stig.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Louis Walsh

image

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online sem legenda: Videozer
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

63 comentários:

  1. Acho que esse episódio vai ser demais!

    ResponderExcluir
  2. estou tendo problemas com o torrent,ele simplesmente não abre.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai ser bom, só a imagem do Jezza empurrando um leaf já vale boas risadas.

    ResponderExcluir
  4. Não querendo ser chato, mas sendo. Se colocasse o link do eps em 720p ia ficar bacana.

    ResponderExcluir
  5. O link para o torrent do episódio pode ser encontrado no site abaixo, tem todas as temporadas, sendo que as últimas podem ser encontradas em 720p e a última em 1080p.
    http://www.finalgear.com/shows/topgear/

    ResponderExcluir
  6. não é o jezza que esta empurrando é o capitão lerdo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Grande episódio!!

    ResponderExcluir
  8. me parece ótimo agora só falta a legenda

    ResponderExcluir
  9. Já baixei o ep no rlsbb.com, rapidinho, sem problemas. Não tenho paciência para torrents.

    Vou assistir o EP sem legenda e tentar entender alguma coisa. Estou ansioso para ver a Lambo.

    ResponderExcluir
  10. Eu ultimamente só tenho baixado por lá, só sugeri por ficar mais simples para quem quiser baixar e fica mais completinho também.

    ResponderExcluir
  11. Baixandooooo..vlws galera do blog

    ResponderExcluir
  12. Rapaz vcs estão rápidos, é isso ai, agora é só na espera da legenda. vlw manoloss .

    ResponderExcluir
  13. Vocês do site estão de parabens.
    já estou baixando o episodio, agora to so aguardando a legenda em portugues.

    ResponderExcluir
  14. totalmente off topic,mas alguem aqui joga gran turismo 5?

    ResponderExcluir
  15. Porque, ta precisando de ajuda?

    ResponderExcluir
  16. Eu jogo direto....

    ResponderExcluir
  17. Jogo o Forza 3 uahauhauahau.... pena não ter um GT no Xbobx...

    ResponderExcluir
  18. Ver e ouvir o ronco do Aventador é demais, q carro infernal esse, q carro

    ResponderExcluir
  19. ai cara eu jogo hehe me add na psn geovane93

    ResponderExcluir
  20. A VW pode dizer q está bem servida, se de um lado o maestral Veyron fez 1:16.8, o time italiano bota o inferno pra queimar sob o capô do Aventador e o leva a incrível marca de 1:16.5 ... demais essa nova Lambo

    ResponderExcluir
  21. Esperando sair legendado em Pt-br online

    ResponderExcluir
  22. Como pôe essa legenda PT-BR no VideoZer?

    ResponderExcluir
  23. Tô doido pra sair o Forza 4 com conteúdo Top Gear cara, quero jogar com o Kia Cee'd

    ResponderExcluir
  24. por acaso a Lambo Aventador foi o único carro que chegou aos 300km/h na pista do Top Gear né?

    ResponderExcluir
  25. Acho que o koenigsegg ccx também

    ResponderExcluir
  26. Deixa eu ver no bolso... i rapa, achei não, malz ae :/

    ResponderExcluir
  27. A paciência é a maior virtude do homem. E o reconhecimento é a segunda.

    ResponderExcluir
  28. Reconhecimento eu tenho e muito pelo trabalho de vcs(alias exelente trabalho diga-se de passagem)

    porem paciencia está mto dificil de ter viu, kkkkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte, mto obrigado por traduzir esse programa vcs saum d+.

    agora 2 perguntas: tem previsão a legenda??(como podem ver paciencia não eh minha virtude)

    E a outra: jah chegaram a ver o top gear australia?? pela descrição do final gear tem alguns episodeos q parecem ser legais

    ResponderExcluir
  29. não, ele chegou a 280km/h pelo o que eu me lembro.

    ResponderExcluir
  30. Excepcional! ^^
    Muito obrigado a toda a equipe!

    ResponderExcluir
  31. ñ estou conseguindo baixar a legenda redireciona para outro dowloanding!!

    ResponderExcluir
  32. Tenta esse link, http://www.4shared.com/get/Ta_NfNPM/Top_Gear_-_17x06_-_20110731_Fo.html

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigado por dar fim a minha dor a angústia!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. O Hammond só falou até 280km/h, mas a câmera no velocímetro mostra 302km/h e ainda em 6ª marcha! =D

    ResponderExcluir
  35. eu carrego no link da legenda mas aquilo nunca mais carrega :S

    Todas as outras pagians carregam mas a do download não, o que fazer?

    ResponderExcluir
  36. Não entendi rafael, se o problema persistir, envie um print de sua tela com problemas para nosso e-mail topgearbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu carrego no link para abrir o download e a pagina abre mas nao deixa fazer o download, so aparece a primeira parcela da imagem em cima que diz 4 SHARED FREE FILE HOSTING e a coisa para fazer search. Nao pode meter no megaupload?

    ResponderExcluir
  38. Aqui está funcionando, mas irei disponibilizar uma 2ª opção.

    ResponderExcluir
  39. Uma pergunta rapida... assistir online com legenda tem previsão?

    ResponderExcluir
  40. Quem segue o Top Gear BR no twitter, está por dentro do que está acontecendo...
    http://twitter.com/topgearbr

    ResponderExcluir
  41. Infelismente só tenho facebook.. não gosto de twitter.. mas obrigado pela resposta!

    ResponderExcluir
  42. Não precisa seguir o TGBR, basta de vez em quando entrar para olhar, ou aqui mesmo na nossa página, na barra lateral esquerda, tem o "Tuitadas @TopGearBR"

    ResponderExcluir
  43. foi o Jeremy que testou o CCX e teve uma parte que mostrou o velocímetro e lá mostrou os 280km/h porque tem uma parada que mostra a velocidade máxima que ele alcançou.

    ResponderExcluir
  44. Ok... ja dei uma olhada la e vi que vc esta com problema em dar UP no megavideo... tranquilo! Boa sorte! Abraco!

    ResponderExcluir
  45. Que pena q acabou a temporada mas, obrigado por mais uma legenda

    ResponderExcluir
  46. Quero tanto este episodio mas nao consigo aceder ao 4shared :S

    ResponderExcluir
  47. É, eu não vi o post do lucas sobre o CCX, postei os 302km/h do Aventador! =D

    ResponderExcluir
  48. Mas é uma idéia.

    Será que uma página no Facebook não seria uma boa?

    ResponderExcluir
  49. cassete a minha net começo a piora vo te q aumenta os mb

    ResponderExcluir
  50. muito legal fiquei emocionado dos ex-soldados com algum tipo de deficiencia e tomara q a nova temporada do topgear no ano q vem começe sedo

    ResponderExcluir
  51. Seria bom se tivesse em 1080p mas infelizmente eles só fazem em 1080i, uma pena.

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de parabenizar o trabalho de vcs, imagino o trabalho que da fazer essas traduções a ainda sem ganhar nada com isso.

    Mas não sei se esse é o espaço adequado pra isso, e já morei em Londres e sei como certos termos são difíceis de traduzir para o português, mas teve alguns erros que achei básico como o "span half a century" foi traduzido como "levou meio seculo", talvez fosse mais adequado dizer que duraram meio século pois se não parece que eles levaram meio século para ficarem prontos. Assim como o "stealth fighter jet" foi traduzido como apenas "avião de caça", quando eles queriam dizer o avião invisivel aos radares, mas nesse caso deve ser complicado achar um termo que seja rapido para ler em uma legenda.

    De qualquer forma eu não estou comentando isso pra ser chato, apenas gostaria de ajudar de alguma forma nesse ótimo trabalho que vcs vem fazendo, não tenho o costume de assistir com legendas e resolvi assistir de curioso pois sei o trabalho que dá achar tradução pra certos termos.

    ResponderExcluir
  53. vinicius de moura ribeiro5 de ago. de 2011, 19:19:00

    acho que o top gear esse ano deixou muito a desejar,cade aqueles teste de carros baratos,que eu e vc´s riem o programa inteiro.

    ResponderExcluir
  54. Por favor alguém noção de qual seja a música do inicio da apresentação da Lamboghini

    Começa exatamente em 1:00 Minuto

    ResponderExcluir
  55. Nossa cara realmente muito obrigado pela resposta.

    a música parecia mais interessante no video ^^ más valeu pela ajuda Jaislan

    ResponderExcluir