quarta-feira, 27 de julho de 2011

Galeria de Imagens: Expresso Top Gear.

Para quem assistiu ao 4º episódio da 17ª temporada do Top Gear, trago (atrasado) uma galeria de imagens do Expresso Top Gear, onde eles tentam fazer um trem, mais barato e mais divertido que o convencional.


Jezza – “Tem certeza que não precisa de mais POWWEEERRR”


Esse deve ser o trem mais vermelho do mundo.


James – “Eu acho que isto não irá dar muito certo”.


Os avaliadores, imaginando o horror que estava por vim.


Uma grande equipe de filmagem, não são nem um pouco discretos!


“James, poderia ir um pouco mais devagar” Acho que essa é novidade para o Captain Slow


Primeira classe, segunda classe e… WHAT??


A escória poderá se entreter aqui!


Foto surpresa Hamster!


O editor da revista Rail Express e o homen ao lado não se deixam impressionar pelo trem exportivo V12 do Jeremy.


A escória sempre se dando mal. =[

7 comentários:

  1. trabalharia de graça nessa equipe filmagem... deve ser divertido ;)

    ResponderExcluir
  2. "James poderia ir mais devagar",essa eu pensei que era a última coisa que alguem poderia falar pro James!!!ele realmente se superou, Passou de captão lerdo para vice-captão lerdo!

    ResponderExcluir
  3. Classe "RALÉ" hahahahha esse episódio foi ótimo

    ResponderExcluir
  4. a scum class é o que tem mais piada

    ResponderExcluir
  5. Exportivo não, esportivo '-'

    PS; Ep maneirissimo!

    ResponderExcluir
  6. Eles nunca perdem a oportunidade de destruir um trailer.

    ResponderExcluir
  7. Como que pode, esses 3 deixa um programa de carro tão divertido assim!!!
    como eu dou risada quando estou assistindo o TopGear! haha
    os melhores!!!

    ResponderExcluir