domingo, 17 de julho de 2011

Top Gear S17 E04 - Jaguar XKR-S x Nissan GT-R, Expresso Top Gear, Rowan Atkinson (Mr Bean). (Legenda e Online em PT-BR).

Top Gear S17xE04

Originalmente exibido no dia 17 de Julho de 2011.

- Jeremy testa o Jaguar XKR-S e a nova versão do Nissan GT-R, logo depois Stig leva os dois para uma volta rápida.
- Nas notícias, James questiona possíveis problemas na Mercedes que o Jeremy comprou por menos de 7 mil libras.
- Os rapazes tentam inventar uma maneira mais barata e mais divertida de andar de trem.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Rowan Atkinson, mas conhecido como Mr Bean.

Episódio sem legenda: Torrent*
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online sem legenda: VideoWeed
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

* Os links de Torrent são pegos no FinalGear.com, os novos links que eu estarei disponibilizando a partir de agora terão escolha de 3 servidores. Basta escolher um dos três e baixar o Torrent, então se um estiver com problemas, como vem acontecendo, basta escolher outro.


O próximo ECPR será o Bob Geldof.

112 comentários:

  1. quem nao acompanha o blog deve pensa que vcs trabalham exclusivamente aqui postando os videos, tamanha é a eficiencia. Valeu continuem assim

    ResponderExcluir
  2. vai vim a legenda?




    so por segurança enquanto não chega vou baixando pra quando estiver disponível assistir.

    ResponderExcluir
  3. Opa, ótimo trabalho! Estão de parabéns!

    Vou aguardar sair a versão online, porque se depender da minha net vou ficar sem assistir.

    ResponderExcluir
  4. A minha net aqui em casa não é muito boa não, mas por Torrent é bem mais rápido que o download comun.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assitir no site da própria BBC, o episódio é hilário, a entrevista com o Mr. Bean é muito legal também, e o Nissan GT-R arregaça na pista, muito bom.

    ResponderExcluir
  6. lol, Mr Bean? Esse eu ñ perco!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo belo serviço que vocês fazem!!!!!
    a comunidade top gear cresce cada vez mais no brasil graças a vcs...

    ResponderExcluir
  8. Será que quando o Rowan emprestou sua McLaren F1 para o Top Gear, foi daquela vez que o Hammond fez um pega contra o Bugatti Veyron?

    ResponderExcluir
  9. verei :)

    i love top gear... ty top gear br.. nao esperarei a legenda em pt mais obrigado por disponibilizar para quem nao intende ingles.. continuem sempre assim

    ResponderExcluir
  10. argh, o video nao carrega, fica travando toda hr

    ResponderExcluir
  11. O vídeo está pegando aqui, o que pode estar ocorrendo é se sua internet for lenta, você provavelmente precisará pausar e esperar carregar boa parte. =D

    ResponderExcluir
  12. concordo, alem da praticidade de ter ele no PC, se precisar pausar, se a net cair,...

    é bem melhor, que assitir Online.

    ResponderExcluir
  13. luisfernando-giora@hotmail.com17 de jul. de 2011, 20:16:00

    cara os torrents estão quebrados
    ao menos para mim...
    será que tem como dar 1 checda nisso ae?

    ResponderExcluir
  14. parece que sim, porque ele fala sobre o Rowan confiar muito neles e sobre o Hammond dirigir "muito bem" carros rápidos em linha reta...

    ResponderExcluir
  15. Vcs nao vao se livrar da minha puxação de saco rsrsrsrs....Parabens de novo pelo post ainda no dia no programa e com legenda ja...propagandis no twitter feita ;]

    abraços galeris

    ResponderExcluir
  16. Muuuuiito bom esse episódio!!! tudo que um bom capitulo Top Gear possui!! Destruição,Loucura, super carros...e uma mega entrevista com o cara do Mr Bean, quem não viu ainda tem que ver esta entrevista!

    abraço

    ResponderExcluir
  17. Acabei de testar aqui e funcionou, eu estou usando o programa "utorrent".

    ResponderExcluir
  18. Ao contrário, a gente incentiva a puxação de saco! XD

    ResponderExcluir
  19. Jaislan to fazendo a tradução do epi do top gear e depois colokarei a legenda para baixar se quiser qualquer coisa só falar

    ResponderExcluir
  20. Detalhe que o Rowan não é tão conhecido pelo Mr Bean na Europa, e sim pelo Edmund Blackadder da serie "Blackadder", procurem conheçer ela quem se interessa por humor britânico.

    No mais esperando a tradução, vlw pessoal , continuem o belo trabalho

    ResponderExcluir
  21. que carro da porra é o GTR, que carro, e 30 mil libras mais barato do que o XKR S...

    ResponderExcluir
  22. este foi um dos top gear's mais engraçados só podiam era ter posto mais carros no programa

    ResponderExcluir
  23. Nós temos uma equipe fazendo a tradução, se você tem experiência em fazer traduções, entre em contato com agente: topgearbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vocês acham que conseguem fazer a legenda para o HD?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por serem tão rápidos!!
    Realmente este episódio foi demais!! Esse é sem dúvida o melhor programa de longe!!

    Abs e continuem (por favor) com este trabalho!!

    ResponderExcluir
  26. Vai sair online com legenda embutida?

    ResponderExcluir
  27. Assim que sair a legenda em pt-br começaremos a subir no MegaVideo

    ResponderExcluir
  28. O Nissan GTR é um monstro sim ele fez a volta meio segundo mais rapido k o veyron k tem o dobro da potencia, mais do dobro dos cilindros mais do dobro da cilindrada ja para n falar no preço, prefiro mil vexes o GTR ...

    ResponderExcluir
  29. pessoal eu sempre fasso isso e fassam tb é muuuuuito legal conectar o seu pc ou noot na tv qd for assistir top gear mais eu tenho noot e pc dai eu conecto o noot q não presisa faze umonte

    de coisa pra conectar e da a impressão q o top gear esta na nossa tv e não no pc é bem foda

    e tb coloquem a legenda em PT-BR

    ResponderExcluir
  30. vcs são meus idolos!!!! no aguardo anciosamente pela nova legenda em PT. abçs

    ResponderExcluir
  31. oi, sou novo aqui, queria saber como faço pra colocar a legenda no video, nãao sei :/

    ResponderExcluir
  32. vc tem q ter CODECS instalados, o mais famosos é o K Lite Mega Codec, após instalado, o vídeo e a legenda tem q ter o mesmo nome, mas, lógico, cada com sua extensão e estarem na mesma pasta. Coloca pra tocar e a legenda vai abrir automaticamente

    ResponderExcluir
  33. Eu uso o utorrent e quando saco de sitios tipo Megaupload saco relativamente bem, agr no utorrent nao passa os 25 kb/s

    o que faço?

    ResponderExcluir
  34. pelo visto tu é português não é? clique com o botão direito sobre o torrent que vc está baixando e coloque ilimitado o uso da banda... e a saber, torrent pra puxar toda a net vc não pode estar fazendo downloads paralelos

    ResponderExcluir
  35. Olá amigos, parabéns novamente pelo incrível trabalho, acompanho a saga de vocês faz tempo e estou baixando e guardando todos os episódios, eu gostaria de saber se existe por acaso algum projeto para fazer legendas dos topgears mais antidos, ano 5, 1, 10, essas coisas...

    Obrigado, continuem assim!

    Acho que os antigos são muito importantes, é a essência do TOP GEAR, pensem nisso, se eu soubesse traduzir, estava com vocês!

    t+!

    ResponderExcluir
  36. sim sou português :) e visito este blogue TODOS OS DIAS (parabens Jaislan e toda a equipa do Top Gear BR) e caro Thiago não estou a fazer nenhum download pararelo, alias deixo o PC unicamente ligado para o download e ja esta ilimitado. A minha internet não é muito rapida, saco do megaupload a 200 kb/s (minha ping no counter strike é ~20 não é mau) mas no torrent sacar a menos de 20 kb/s é cansativo esperar :)

    ResponderExcluir
  37. Estamos dando prioridade máxima à temporada atual do Top Gear britânico e o Top Gear America, que começa no próximo Domingo.

    No entanto, assim que terminarmos as duas, ou recebermos mais ajuda de tradutores, poderemos focar nas outras temporadas enquanto a próxima temporada do Top Gear não vier.

    ResponderExcluir
  38. Torrent depende de quantas pessoas tem como seeders! Aqui por exemplo baixei ontem esse episódio a uma média de 550kb/s... Qual o programa que tu tas usando? Aqui uso o uTorrent 3.0, e nunca tive problemas com os downloads não. Qual teu SO?

    Deu para notar que é português por conta do sitios, aqui falamos site mesmo, com o pronunciado em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Qual programa que vocês usam para criar as legendas? Traduzir até que consigo, se não completo boa parte consigo, tendo a legenda em inglês...

    ResponderExcluir
  40. não precisar de codecs, e sim a legenda tem que esta com o mesmo nome do video, mais aconselho vc tero K-lite codec pack, instalado é bem util vc acha no site baixaki.
    tipo:

    se o video se chamar "topgear123" a legenda tem que se chamar "topgear123", isso respeitando o tipo do arquivo no video pode ser varios, na legenda normalmente é .SRT.

    ResponderExcluir
  41. troque o Utorrent pelo Bittorrent bem melhor, quando vc colocar um link pra down, vc clica com o botão direito do mouse e vai em "alocação de banda" e escolhe taxa de upload 1kb/s, prioridade alta e taxa de download ilimitada, que fica rapido.

    ResponderExcluir
  42. uso o uTorrent 3.0. O meu sistema operativo e o windows xp

    ResponderExcluir
  43. coloque o vídeo e a legenda em uma pasta (só com os dois arquivos) e deixe ambos com o mesmo nome,ou quando você abrir o vídeo arraste a legenda pra cima dele.

    ResponderExcluir
  44. o que eu utilizava era o media subititler.

    ResponderExcluir
  45. ontem pensei em legendar o episódio mas não tinha o programa

    ResponderExcluir
  46. Eu utilizo o Media Subtitler, muito simples e bem intuitivo.

    ResponderExcluir
  47. Opa, sensacionalmente rápido e bom.
    E Mr. Bean no programa. Não poderia ser melhor!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de reclamar, a legenda ficou pronta muito rapida de forma não nos permitindo criar uma espectativa sobre a mesma e e nem criando muitos comentários sobre quando a legenda ficaria pronta. Estão deixando de ser eficientes e estão se tornando eficaz!

    ResponderExcluir
  49. Ainda não vi o episódio, mas pelo que eu sei ele destruiu a sua F1 há mto tempo... bem antes do pega com o Veyron.

    ResponderExcluir
  50. Programa passou ontem, e hoje ja tem legenda, não tem nem como agradecer o trabalho de todos.

    ResponderExcluir
  51. desculpa fazer 2 comentários seguidos. mas a leganda, pelo menos aqui, não funcionou

    ResponderExcluir
  52. Mto bom o episódio...
    Impressionante esse Nissan GTR.

    ResponderExcluir
  53. nossa legenda já ta disponível! parabéns a todos que participaram!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns mesmo à equipe! Não esperava que saísse antes de hoje à noite.

    E eu ajudei achando a legenda inglesa *grandis merda*

    ResponderExcluir
  55. Sempre fui viciado em top gear, desde a época de estréia praticamente e sempre tive dificuldades em baixar os episódios, mesmo em inglês, sem legendas. Quero parabenizar o pessoal responsável pelo blog, principalmente os legendadores pelo ótimo (e rápido) trabalho!

    ResponderExcluir
  56. Já legenda PT-BR, nossa parabéns

    ResponderExcluir
  57. faço as palavras do Felps minhas palavras!

    ResponderExcluir
  58. Muito engraçado quando James imita o "power" de Clarkson, ao reclamar que ele não tenha sido gentil ao acelerar o Expresso Jaguar, uahuahuhauahhua

    ResponderExcluir
  59. Acho que não, pois na entrevista ele fala que ainda tem. =D

    ResponderExcluir
  60. eu testei antes de subir no 4Shared e estava pegando. Aqui eu assisto Top Gear no "Media Player Classic" e claro, a legenda e o vídeo tem que está com o mesmo nome, como por exemplo: "Top Gear 17x04.srt" e "Top Gear 17x04.avi" onde .srt e .avi é a extensão do arquivo.

    ResponderExcluir
  61. Legendas em PT parabéns!!!!

    Jaislan cara a minha Net é super boa aqui um torrent de 1,5 g demora umas 2 horas
    o que você acha de eu subir o top gear pelo Megaupload para vocês? Porque muita gente
    tem dificuldade de baixar utorrent.

    ResponderExcluir
  62. Nossa net aqui também!!! Eu já subi esse episódio já, só esperando o link ficar pronto. =D Mesmo assim obrigado pela ajuda...

    ResponderExcluir
  63. Minto demora algo em torno de 20minutos... Bora assistir Top Gear kkkkkkkk

    http://twitpic.com/5slnn7/full

    Precisando estamos ai.

    ResponderExcluir
  64. Aqui eu baixo Top Gear a uns 700KB/s e subo a 100KB/s

    ResponderExcluir
  65. Muito Bom...
    Parabéns ae pelo site

    valeu

    ResponderExcluir
  66. mas tipo, não é ilegal baixar no Torrent? tipo não é pirataria?

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigado cara vlw mesmo pela legenda... mas estou com problemas, ela não está abrindo no vídeo... fui dar uma conferida nela no subtitle workshop e os caracteres com acentos estão todos errados, dai ela não abre, nem no bsplayer nem no media player classic...
    Tem como arrumar isso?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  68. Tanto não é, que em um vídeo que eu irei postar hoje Jeremy e o Produtor citam o site FinalGear.com, que é o site que disponibiliza os episódios em torrent.

    ResponderExcluir
  69. Não sei o que está acontecendo, mas aqui está funcionando normal. Mesmo assim daremos uma olhada.

    ResponderExcluir
  70. ah sim porque moro em Portugal e aqui todos os dias prendem varias pessoas por pirataria e não queria fazer parte deles

    ResponderExcluir
  71. aqui não funcionou tbm a legenda pt, mas de qualquer forma, belo trabalho rapaziada..

    ResponderExcluir
  72. Usem o BSPlayer pra tocar os filmes.
    É só dar um play no filme e arrastar o arquivo da legenda para cima da tela do vídeo.

    ResponderExcluir
  73. vocês vão postar no MEGAVIDEO com legenda ? na espera !! valeu topgearbr

    ResponderExcluir
  74. no meu pc a legenda ta ok. mto obrigado, voces sao 10

    ResponderExcluir
  75. Normalmente eles postam...acredito que até tenham ripado no megavideo já, porém ele tem que processar o episódio.
    Também estou no aguardo...

    Parabéns pelo trabalho pessoal.

    ResponderExcluir
  76. baixo a isso tb, as vezes consigo baixar a 1... 1,1MB/s

    ResponderExcluir
  77. hmmmm.. só se for alguma coisa ae com teu servidor ou não sei como são as leis de downloads em terras lusitanas, não sei o que há ae contigo. Aqui baixo normal. Uso o W 7, mas mesmo quando eu usava o XP baixava rápido também...

    ResponderExcluir
  78. taxa de upload não tem nada a ver, aqui cmg tanto faz se deixo ilimitada ou não meus ups que não alteram meus downs, as vezes upo a 100kb/s ao mesmo tempo q to baixando a 1MB/s

    ResponderExcluir
  79. se quiser posso ajudar tb, net de 10 MB dá pra fazer ups e downs um pouco mais rápidos

    ResponderExcluir
  80. Eu ia postar ontem a noite, mas cheguei tarde e cansado da rua e não deu tempo, mas hoje logo pela manhã já disponibilizei. =D

    ResponderExcluir
  81. eu não sei se é meu pc que está com problemas, mas eu acho que a legenda que está no Megavideio está com problemas, algumas palavras aparecem de um jeito estranho que nem dá pra entender..

    ResponderExcluir
  82. Ela realmente está com problemas, mas já estamos resolvendo. Mas aqui no meu pc está correto.

    ResponderExcluir
  83. Sem comentários...tá até sem graça HAHAHAHA .O programa passa e já tem a legenda , mas brincadeiras a parte, parabéns pra todo o pessoal, trabalho de vocês tá MUITO fod@. Alguns já acompanho desde os tempos de youtube hehehe (enchi bastante o saco do jhon e do megarafael lá já )

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  84. finalmente a legenda esse foi pra mim o episódio mais esperado pq eu sou fã do mr bean tb

    ResponderExcluir
  85. Já descobri o problema com a legenda...
    Ela não funciona apenas para alguns que estão usando algum reprodutor antigo que não tenha suporte a codificação UTF-8....
    Eu usava o bs player 1.37 e a legenda ficava toda errada, agora baixei a versão mais atual, 2.57... e funcionou normalmente...
    Novamente obrigado pelo excelente trabalho com as legendas... eu levava uma semana pra fazer uma legenda pro top gaer só pra poder mostrar pro meu pai euaheu e hoje em dia o pessoal faz em horas! é incrível!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  86. se quiser posso ajudar tb, net de 10 MB dá pra fazer ups e downs um pouco mais rápidos

    https://lh5.googleusercontent.com/-ccfJ5fzP4kw/Tib5VXi1s_I/AAAAAAAAATA/23aAVYBZAvw/s800/top.png

    ResponderExcluir
  87. O problema era esse mesmo, mas eu mudei a codificação e disponibilizei uma nova opção de legenda. Mas aqui no meu PC eu uso o "Media Player Classic" e funcionou com a outra legenda também.

    ResponderExcluir
  88. Caros 'topgear'heads,
    Parabéns pela legenda, e pela velocidade com que foi postada.
    Antes de terminar de baixar o episódio a legenda já está pronta.
    Tenho apenas 1 sugestão: disponibilizar tb o link da versão em HD, pra quem tem um monitor maior e uma aceleradora leve dá uma 'fucking' diferença.
    Nas minhas andanças pela net eu achei um site com várias legendas em inglês de episódios das temporadas anteriores. Assim que tiverem um tempinho acredito que seja útil:
    http://www.addic7ed.com/overview/6753/Top%20Gear
    Abraço!

    ResponderExcluir
  89. Colega Tiher,
    Pode rodar essa mesmo no arquivo em HD, a diferença de sincronização é mínima - não chega a 1s.

    ResponderExcluir
  90. Cara vcs são os melhores!Só tenho felicidade com esse blog aqui

    ResponderExcluir
  91. nao achei justa a comparacao entre os 2 carros.... esse jaguar tinha q ser comparado com aquele aston martin do 2º episodio dessa temporada...

    ResponderExcluir
  92. boa galera! eu achei um pouco estranho nas legendas pois em certas palavras estão aparecendo simbolos no meio delas e fica um pouco chato de ler hehehe, bom é só isso que achei estranho. Grato!
    Otimo trabalho equipe TopGearBR

    ResponderExcluir
  93. tambem apareceu comigo aki, pensei que fosse ate virus ai vim aki so checar se tava acontecendo o mesmo com alguem, a legenda nele online em pt ta meio esquesita!, da um olhada

    ResponderExcluir
  94. Voces estao a fazer um bom trabalho , mas nao metam só videos da nova temporada , voces nao postaram todos os desafios entre os tres , eu gosto muito desses desafios , procurrem postar mais esses

    ResponderExcluir
  95. [...] Por que gostamos de Jeremy Clarkson?Profissão mais desejada: apresentador do Top GearTop Gear S17 E04 - Jaguar XKR-S x Nissan GT-R, Expresso Top Gear, Rowan Atkinson (Mr Bean). (Legenda...1º Temporada do Top Gear America em DVDTop Gear USA (S01 E08) Porsche Panamera Turbo, Carro x [...]

    ResponderExcluir
  96. vou me atrever responder, caro colega lusitano. Os caras estão dando prioridade a temporada atual. Por falta de mais pessoas que os ajudem a legendar é que eles não meio parados com as outras temporadas e, acho eu, que foi visando maior agilidade nas legendagens, nem sei se existe essa palavra LOL, eles postaram um convite para aqueles que querem ser da equipe e ajudar a legendar os episódios.

    ResponderExcluir
  97. [...] quem assistiu ao 4º episódio da 17ª temporada do Top Gear, trago (atrasado) uma galeria de imagens do Expresso Top Gear, onde eles tentam fazer [...]

    ResponderExcluir
  98. Muito bom esse EP, o GTR é realmente uma mquina e tanto, deu até vontade de ter um... Porem, o jaguar é muito lindo, muito imponente! se tivesse grana comprava os dois, um pra correr e outro pra curtir, excelentes carros!

    Sobre a MB que JC comprou, eu fico do lado, eu tambem teria feito o mesmo, pode gerar grandes custos, mais gera felicidades maiores ainda!!

    O restante pra mim foi perfeito, amei ter visto aquele S8, pena que sobre trilhos, mas ta valendo, um dia ainda compro um pra colocar na coleção hehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  99. Se a Mclaren F1 é do Mr.Bean eu não sei.
    O que o JC ironiza da fama do Hammond de andar em linha reta é porque o Hammond sofreu um terrível acidente em um carro-jato (alguma coisa assim) quando tentava dar a velocidade máxima do em linha reta. Talvez eu ainda ache esse vídeo aqui no HD.

    Este acidente foi realmente crucial para o formato do TG hoje em dia, como vocês devem ter percebido quem faz os Reviews dos carros mais rápidos é somente o JC agora.
    Hammond se arrisca agora em algumas coisas mais leves apenas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  100. Hammond sofreu um terrível acidente em um carro-jato (alguma coisa assim) quando tentava dar a velocidade máxima do em linha reta. Talvez eu ainda ache esse vídeo

    ResponderExcluir
  101. Tem um episódio do Top Gear, que é logo após a sua recuperação onde eles mostram o vídeo!

    ResponderExcluir
  102. Como eu assisto no site da bbc?? quando tentam fala que so está disponibilizado para britânicos.... obrigado

    ResponderExcluir
  103. como eu coloco as legendas no vídeo???

    ResponderExcluir