domingo, 10 de julho de 2011

Top Gear S17 E03 - Ferrari 458 Itália x McLaren MP4-12C, Range Rover Evoque, Desafio de carros baratos, Sebastian Vettel. (Legenda e Online em PT-BR)

Top Gear S17 E03

Originalmente exibido no dia 10 de Julho de 2011

- Jeremy e Hammond encontram os carros de segunda mão, mais baratos da Grã Bretanha.
- James vai a Nevada, em Las Vegas para testar o Novo Range Rover Evoque.
- Jeremy testa a McLaren MP4-12C e faz uma comparação com a Ferrari 458 Itália.
- Estrela no Carro de Preço Razoável(ECPR): Sebastian Vettel

Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03Top Gear S17 E03

Episódio sem legenda*: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: 4Shared (Link corrigido).
Assista Online em Inglês: http://www.novamov.com/video/m6fes3sralueu
Assista Online em PT-BR: http://megavideo.com/?v=NB6FC5PW

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades sobre o blog ou quando sair alguma legenda.

* Os links de Torrent são pegos no FinalGear.com, os novos links que eu estarei disponibilizando a partir de agora terão escolha de 3 servidores. Basta escolher um dos três e baixar o Torrent, então se um estiver com problemas, como vem acontecendo, basta escolher outro.

O próximo ECPR será o Mr Bean (Rowan Atkinson)

67 comentários:

  1. ja postaram? parabéns a toda equipe da top gear br, quando terao a legenda?

    ResponderExcluir
  2. agora to com net boa e posso baixar os episodios em HD =P, como agora to com net boa vo ve se consigo fazer uns uploads online com legenda, vo testar aqui pra ver quanto tempo gasta, qualquer coisa aviso vcs =D

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pessoal, o episodio não demorou nada para sair.

    ResponderExcluir
  4. Achei a legenda em inglês do episódio aqui...
    http://www.addic7ed.com/serie/Top_Gear/17/3/Episode_3

    Esperamos ansiosamente a legenda em Pt-Br!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou.., Vou deixar baixando aqui.. e amanhã já vou ver.... VALEU!

    ResponderExcluir
  6. put* merd*! eu pensei que so veria amnha mais, veiu rapido hj. ja vo baixar so esperar pela legenda agora.

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar depois, continuem o bom trabalho com episodios de Top Gear, vixe não tem feeds pra se isncrever pelo facebook bah : (

    ResponderExcluir
  8. ótimo ótimo, cara tenho certeza vai ser muito hilário a participação do Mr. Bean, uahuhuhaauha doido pelas legendas, parabéns ae galera

    ResponderExcluir
  9. mais um desafio de carros usados,excelente.

    ResponderExcluir
  10. Vcs sao foda galera.... MUITO OBRIGADO e ainda mais com desafio de carros baratos *_______* ....hehe

    ResponderExcluir
  11. Postei o episódio aqui no blog, mas não assisti ainda, mas ta com cara de ser um dos melhores episódios dessa temporada, afinal um desafio de carros baratos sempre é engraçado e sempre aprendemos muito.

    ResponderExcluir
  12. Ansioso pela legenda, O bom é que mesmo um NET pifia baixei as temporadas todas em HD 720 e falo para o pessoal vale muito apena. Quem tem HDMI na TV sabe do que estou falando. Compensa muito galera.

    E parabéns a Galera do TOP GEAR BR. Esse TOP GEAR ta pior do que quando baixava Prison Break.

    ResponderExcluir
  13. agora só falta a legenda em portugues mais e quero ver o do mr.bean eu acho q vai ser o entrevistado mais engraçado de todos :D

    ResponderExcluir
  14. to baixando os episodios da 17° temporada pelo bj-share, por acaso é alguem aki do top gear br tem conta lá? pq a 14° temporada que eu baixei aparece o nome do john flaherty, a 13° temporada também aparece o nome dele e na 16° temporada aparece o nome do @caicbastos, quem acompanha o top gear br desde os tempos de youtube sabe bem quem são esses nomes. =D enfim, se alguem aqui tiver conta do bj, fala aê pra eu add ;D

    ResponderExcluir
  15. Que eu saiba não, mas como as legendas ficam disponíveis para download, qualquer um baixa e sobe a qualquer hora e em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  16. como e q eu faço pra colocar a legenda no video?

    ResponderExcluir
  17. O vídeo e a legenda tem que está com o mesmo nome. Alguns programas tem a opção de você buscar a legenda.

    ResponderExcluir
  18. você coloca os 2 em uma pasta,ambos,com o mesmo nome ou você pode arrastar a legenda para o vídeo.

    ResponderExcluir
  19. maravilha.... na verdade nem precisa d legenda ( ingles britanico é mais facil q americano ) ....

    eu li certo ali??? MR. BEAN VAI SER O PROXIMO?? lol vai ser foda

    ResponderExcluir
  20. o ingles britanico é mais facil msm, varias coisas eu entendi, mas mesmo assim é bom uma legenda para ajuda xD

    ResponderExcluir
  21. Quando é que sai a legenda em Pt-Br?

    Ótimo trabalho galera!

    ResponderExcluir
  22. Marcus Paulo Pessoa11 de jul. de 2011, 16:15:00

    marcola_v314@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Marcus Paulo Pessoa11 de jul. de 2011, 16:15:00

    Cara, comecei a traduzir a legenda pra PT-BR. Mas como são quase 900 linhas, fica difícil fazer sozinho. Sugiro montar uma equipe com umas 5 pessoas pra agilizar o processo. Se puder me add no msn, agradeço! Abraço

    ResponderExcluir
  24. Show de bola, esse episódio vai ser muito bom, vou ver primeiro em ingles e depois em portugues hehehe é o vicio!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, parabens por ajudar a encontrar as legendas para esse ótimo programa. Eu não entendo o porque o desinteresse pela série, exeto o pessoal daqui é claro!
    Eu baixei os ep. antigos por esse site: http://sharereactor.com/
    não sei se é impressão minha, mas nessa temporada o pessoal está mais "sério" nas avaliações?
    O Jeremy continua sendo ele, mas parece mais sério...

    ResponderExcluir
  26. Já mandei o convite, mas cara você é da equipe de legendadores do Top Gear Br?

    ResponderExcluir
  27. Já temos uma equipe de legendadores, caso queira fazer parte mande um e-mail para gvectra@live.com.br

    ResponderExcluir
  28. Marcus Paulo Pessoa11 de jul. de 2011, 18:14:00

    Não recebi nada. Não sou de equipe nenhuma, to fazendo a parada aqui sozinho. Devo terminar até a meia noite.....

    ResponderExcluir
  29. Ok, vou tentar mandar de novo, mas vou ter que sair daqui a pouco e amanhã talvez comversamos...

    ResponderExcluir
  30. Eu percebi que quando vcs colocam o torrent do vídeo, já colocam a legenda em inglês. Gostaria de saber se tem algum site que disponibiliza todas as legendas em inglês.

    ResponderExcluir
  31. Marcus Paulo Pessoa12 de jul. de 2011, 10:56:00

    50% da legenda tá pronta.....pensei que meia-noite de ontem daria, mas é muito grande....até o final do dia deve estar aqui

    ResponderExcluir
  32. Eu e o Marcus estamos fazendo a legenda desse episódio amanhã (13/07) possivelmente estará pronta, e esperamos ajudar o blog pela perca de um de seus integrantes...

    ResponderExcluir
  33. Poxa pessoal. Parabéns, já adicionei o site nos favoritos! Que bom saber que tem uma comunidade que assim como eu, admira muito o Top Gear.

    ResponderExcluir
  34. Procura no Legendas.tv, filtra os resultados porque o Default é em Português

    ResponderExcluir
  35. Não tem um lugar específico não, saiu procurando na internet. E antes de postar aqui olho se ela está sincronizada.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal, obrigado pela legenda, agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  37. Essa legenda está com um delay em torno de 1 a 2 segundos. Ou será que a versão em HD que baixei esta maior?

    ResponderExcluir
  38. Nada que me impeça de assistir, OK.
    É que o blog de vocês é tão bom, que estou só passando 1 informação ok.
    Não quero ser levado a mal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado a todos pela legenda!
    Ótimo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  40. Olá Flávio, isso acontece e é por isso que só colocamos o link da versão menor, já que a grande maioria dos nossos leitores tem uma internet com velocidade de 1mb. Mas existe alguns programas que aumentam o tempo da legenda inteira, se não me engano está nos comentários do 17x02

    ResponderExcluir
  41. A legenda em PT-BR quando vai baixar avisa que o arquivo foi deletado. Concerta ai por favor!

    ResponderExcluir
  42. Só para avisar pessoal, a legenda esta fora de novo :(

    ResponderExcluir
  43. Estou trocando o link, pois a legenda antiga estava com a dedicatória ao "Gvectra".

    ResponderExcluir
  44. Ok cara, obrigado aos legendadores por traduzir e por você por que postou a legenda :D

    ResponderExcluir
  45. Parabens pela legenda esta muito boa, continue assim o site.
    Meus parabens.

    ResponderExcluir
  46. Wesley Matos - Wamk913 de jul. de 2011, 12:38:00

    Parabens Jaislan e aos outros, realmente eu assisti o ultimo epi com a legenda de vcs (sem ao menos saber) e descobri o blog, meus parabéns e continue o trabalho exelente, agora só assistir mais esse episódio

    ResponderExcluir
  47. Parabens pelo blog !
    Sempre gostei de top gear, e comecei a assistir pelo canal do John no Youtube.
    Fiquei muito triste quando suas postagens foral bloqueadas pela BBC.
    Quando descobri esse Blog, fiquei muito feliz !
    Parabens pela iniciativa, pois sei que vocês divulgam e legendam os videos sem ganhar nada, pois nem Adsense, tem outros links de anuncios tem aqui.
    Embora acho que deviam ter, pois tal trabalho fantástico, deveria ser recompensando financeiramente.
    Parabéns ! Acesso aqui diariamente a procura de novas postagens !
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. acabei de assistir,o teste de carro de preço razoável não foi como eu esperava,mas foi bom por não ter detruido aquela linda Bmw 850 Ci.

    ResponderExcluir
  49. A legenda está ótima, continuem assim, parabéns! Acompanho o programa Top Gear desde os tempos em que Tiff Needell e Vicki Butler-Henderson participavam, vou tentar acompanhar mais o blog, se precisarem de alguma coisa, contem comigo!

    ResponderExcluir
  50. Engraçado como ninguém ficou surpreso/revoltado com o fato dos britânicos poderem comprar uma BMW 850Ci ou uma Mercedes CL 600 V12 que custam 6 mil reais a menos que um Chery QQ. :P

    ResponderExcluir
  51. Aqui no blog realmente ninguém disse nada, mas lá no Jalopnik ta tendo muita discussão

    http://www.jalopnik.com.br/conteudo/top-gear-da-semana-mclaren-mp4-12c-range-rover-evoque-e-sebastian-vettel

    ResponderExcluir
  52. Seria muito interessante o TOP GEAR fazer um especial aqui no Brasil, com 1000 dólares, eles vão ter que fazer o especial de CG Bolinha.

    ResponderExcluir
  53. Verdade! Meus parabéns. E o melhor é que tem ainda a legenda em inglês, para os que querem treinar/aprimorar esse idioma.
    Uma salva de palmas ao pessoal do TOP GEAR BR.

    ResponderExcluir
  54. Excelente legenda, release liberado bem rápido, parabéns!

    Soh uma alteração, na hora em que RIchard e o Jeremy estão testando os dois carros no duelo BMW x Mercedes, e Richard comenta sobre sua BMW ter "faróis destacáveis", o certo seria faróis escamoteaveis

    ResponderExcluir
  55. Boa noite amigo, Deixa eu te fazer uma pergunta?
    Vocês do blog com o passar do tempo irão postar outros episodios das temporadas anteriores?? ou já estao disponiveis para baixar em algum site? e tem as legendas para baixar?
    Pois estava vendo alguns sites e os que eu conheço estao todos dizendo que os arquivos dos episodios foram deletados!
    -Se voce conhece algum site me passa o endereço!
    Aguardo sua resposta, pois assistir um por semana é muito pouco rsrsrs...
    Ainda mais agora que estou de ferias.
    Se puder me ajudar e dar umas dicas desses sites te agradeço.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  56. Sorry, essa parte fui eu que traduzi... como estava com pressa pra terminar e evitei usar o google translator, a primeira palavra que me veio na cabeça foi "destacável" hehe

    ResponderExcluir
  57. POXA vida pessoal, aquela Porsche por 7000 Libras eu fiquei vermelho de raiva aqui hein... 15.000 mil reais e o cara ta de Porsche Conversível, perfeito e sem problemas!!

    E aqui até os carros novos custam mais que no resto do mundo, os produzidos aqui, INDUSTRIA NACIONAL, a record semana passada mostrou uma reportagem onde eles tiraram os 19.000 de impostos de um Corolla e mesmo assim o carro era 35% mais caro que nos USA, fizeram o mesmo com um outro carro que não lembro qual é, o resultado, desta vez na Europa foi ainda maior, deu quase 50% a mais aqui, já abatido os TODOS OS IMPOSTOS NACIONAIS DA CONTA!!

    Deve ter essa reportagem no R7 ainda... mas tem algo de estranho ai hein, talvez seja o preço de se produzir aqui, onde as empresas pegam o valor da mão de obra mais alto, ou outra coisa... mas vem cá, pelo que eu seu a mão de obra alemã é mais cara que a nossa né, então essa desculpa não cola!!

    Como o Delfin Neto dizia, "O empresariado brasileiro mete a faca!"

    ResponderExcluir
  58. Achei na internet a legenda dos episodios da temp 9, 13 e do episodio 14x02. Caso tenham interesse me avise que eu mando as legendas para que vcs possam sincronizar elas com os episodios e postar aqui no blog.

    se quiserem as legendas me avisem nesse email. rdl9958@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. E pessoal, ainda falando em preços dos carros usados fora do Brasil, curioso decidi dar uma olhada nos preços dos carros na Alemanha, como na Inglaterra £7.000 compram muito, o que se compra com €8.000, mais ou menos o mesmo que na Inglaterra??

    Encontrei ja de cara um carrinho que muitos sabem que é caro pra caramba, chamada de a "Mercedes Japonesa" a Lexus é uma fabricante de carros de luxo, e por €8.000 você leva pra casa um GS 300, carro de 2003, completo e perfeito, com 81.000 Km e 219 Cv... brincadeira hein!!

    http://www.gebrauchtwagen.de/autos/lexus/gs/gs-300/GW20XN0LUZ6S.html

    Tem muito mais por la!

    ResponderExcluir
  60. [...] assistiu o terceiro episódio da atual temporada do programa britânico Top Gear viu uma disputa acirrada entre a McLaren MP4-12C e a Ferrari 458 [...]

    ResponderExcluir
  61. ta dando erro no link da legenda cara

    parabéns e obrigado pelo trabalho

    abraço

    ResponderExcluir
  62. Os episódio você pode baixar pelo site do FinalGear, tem um link aqui na nossa barra lateral em "links recomendados". As legendas ainda iremos fazer, mas é possível encontrar algumas na internet.

    ResponderExcluir