sexta-feira, 22 de abril de 2011

Top Gear (S15 E03) - Maserati Quattroporte x Porsche Panamera x Aston Martin Rapide, Camaro x Mercedes E63 AMG, Rubens Barrichello e Rupert Grint.

image

Originalmente exibido em 11 de julho de 2010

- Jeremy, James e Hammond fazem uma comparação entre o Maserati Quattroporte GTS, Aston Martin Rapide e Porsche Panamera Turbo
- Os alemães podem realmente fazer MuscleCar melhor do que os americanos? Richard dirige o Chevrolet Camaro SS e o Mercedes E63 AMG para descobrir, logo depois Stig faz uma volta rápida na pista de testes com cada um.
Estrela no Carro de Preço Razoável : Rubens Barrichello leva e o ator Rupert Grint.

Destaques na minha opinião:

Na verdade o episódio inteiro, um dos melhores da temporada, o som do Quattroporte é simplesmente fantástico, Rubinho fazendo uma volta mais rápida que o Stig, o Camaro x Mercedes etc.

OBS¹: Os episódios da 16ª temporada vão demorar um pouco de sair, pois ainda falta fazer alguns ajustes nas legendas que o pessoal da comunidade do Orkut fizeram.
OBS²: Continuem participando do #StigFacts, eu irei publicar no domingo, inscrevam-se no nosso blog, para serem avisados de novas postagens por e-mail, sigam o TopGearBR no Twitter e participe de futuras campanhas.
OBS³: Disse que iria portar um episódio por dia, mas aqui em Salvador está muito calor e minha GeForce 9800GT, está enquentando muito (acabei de olhar, minha placa mãe estava com uma temperatura acima dos 90°) e esta dando uns problemas, vide imagem abaixo. Fiz um desmanche aqui pra fazer uma limpeza, amanhã voltarei a postar, por enquanto vou ficar respondendo os comentários, e-mails e twitter pelo celular.


Clique para ampliar.

Link CORRIGIDO do episódio sem legenda: Torrent (mudei o link, mas observem que este link agora é de todos os episódios da 15ª temporada, então deixem selecionado apenas o 3º episódio, ou outros que queiram baixar. Encontrei este arquivo torrent no PirateBay).
Legenda: 4Shared

Assista Online Legendado: http://www.megavideo.com/?v=JXDA9TEP

Infelizmente não pude colocar para assistir aqui na própria página pois o wordpress classifica os vídeos do Megavideo como SPAM. Se alguém souber alguma maneira e puder ajudar agradeço.

E você, de qual parte gostou mais deste episódio?

8 comentários:

  1. Raphael - Recife PE22 de abr. de 2011, 14:07:00

    Cara, sem problema.
    Melhor presevar o PC do que queimar a placa de video.

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio é muito bom, mais uma vez parabéns pelo trabalho!
    E que o tempo esfrie, muito....o meu computador, também está sofrendo bastante...
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ja o meu aqui em recife ta sofrendo com a umidade.

    a propósito o link torrent não ta funcionando.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vcs podiam fazer upload na megaupload tbm, eu uso net compartilhada e n da pra renovar o ip. E eu tbm gostaria de gravar os episodios para ver na tv.
    Por favor atendam esse meu pedido.

    ResponderExcluir
  5. meu epi favorito uashhusahusauh.... o barrichelo ganho akela camisa " i beat the stig" graças a esse epi. muito bom

    ResponderExcluir
  6. Pois eh...um dos melhores Eps. e eu só tinha visto algumas partes que o John postou no canal do youtube..ainda não tinha visto esse camaro,legal ver eles testando um carro diferente dos 'normais'... =p

    ResponderExcluir
  7. Cara,
    fica de boa, faz quando der pra você!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir