sábado, 23 de abril de 2011

Como baixar os episódios direto do MegaVideo.

Tenho recebido muitos e-mails e até mesmo comentários de pessoas que tem internet compartilhada e que não tem como renovar o IP, então vou explicar uma maneira de baixar os episódios do Megavídeo. O programa que será utilizado é o Atube e pode ser encontrado no Baixaki.com, com este programa, você poderá baixar não só vídeos do MegaVideo, mas da Globo.com, Youtube entre outros. o programa é bem fácil, mas vou explicar passo a passo.

Instalando e Baixando em 11 passos. (Clique nas imagens para ampliar)

Por fim é só copiar o link e colar no camp “URL” e apertar o botão “Baixar” como no exemplo abaixo, caso queira mudar o locar de salvar, é só clicar no botão “Explorar” e mudar.

Agora, eu recomendo a quem quer baixar os episódios, a baixarem pelo torrent e depois baixar a legenda, a qualidade do vídeo é melhor e acho que a velocidade de download é melhor também.

9 comentários:

  1. [...] mais: Como baixar os episódios direto do MegaVideo. | Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag baixar, como, direto, episódios, [...]

    ResponderExcluir
  2. vlw, vou testar o programa.

    ResponderExcluir
  3. consegui baixar um episodio mas quando fui tentar baixar o segundo apareceu uma msg com tempo de espera, infelizmente no meu caso que n posso renovar ip, só torrent mesmo.

    Mas vlw pela ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Me corrigindo, lembrei que torrent n funciona aqui por ser net compartilhada.
    desespero mode [ON]

    ResponderExcluir
  5. Por favor reconsiderem upar na megaupload, deem uma olhada nesse site: multiupload.com
    nele da pra fazer upload em varios servidores com apenas um click.

    Desculpem por tantas msg seguidas.

    ResponderExcluir
  6. Experimentem o programa realplayer: é facil, basta sacar o programa, instalar e em qualquer site com armazenamento de video, basta passar o cursor por cima do video que aparece uma janela do RealPlayer para fazer download instantaneo. Um programa muito util, para fazer download de videos/musicas do youtube :')

    Cumprimentos para voces todos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. eu uso o downloadhelper, um complemento do firefox é bem facil de usar, além de ser bem pequeno e não ocupar espaço significante no hd.

    ResponderExcluir
  8. Se eu baixar pelo torrent, qual a forma mais fácil de por legenda pra gravar em DVD?
    Obrigado

    ResponderExcluir