terça-feira, 12 de abril de 2011

Motivo da falta de postagem.

estudando

Gente, desculpa não ter avisado, recebi várias mensagens por e-mail e no youtube, mas estamos com 2 problemas no blog. 1º que o depois de uns comentários de um visitante, que não me recordo o nome agora e nem vou me dar ao trabalho de procurar por não ser relevante, é que o conteúdo do site do Top Gear é protegido e não é permitido traduções ou reproduções sem uma autorização do site. Não que a BBC tenha me alertado sobre algo, mas é sempre bom estar correto diante da lei. Mas isso vale apenas para as traduções do site, a falta de episódios se deve a outro motivo que é pelo fato de eu estar em semana de prova na faculdade, esta semana esta corrida, tenho 3 provas. Provavelmente eu voltarei a postar no sábado, vou tentar ao máximo. O GVectra me contactou agora a pouco por e-mail dizendo que esta providenciando umas postagens para não deixar vocês na mão. Aguardem. Sigam o Top Gear BR no Twitter, no Youtube e inscrevam-se no nosso blog para ser avisado de novas atualizações. Só lembrando mais uma vez que planejamos fazer uma campanha no Twitter tentando trazer os rapazes para um especial no Brasil, claro que isso só será possível se tivermos um número considerável de seguidores. Até!!!

5 comentários:

  1. chato isso heim, mas capricha lá na faculdade!!! abçs e bons estudos

    ResponderExcluir
  2. VLW Victor, seu elogio me motivou tanto que como minha ultima prova desta semana é hoje, vou aproveitar quando chegar em casa e postar 2 episódios.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nas provas, gosto muito do top gear, mas realmente a faculdade vem primeiro! rsrsrs
    Sempre estou acompanhando o blog pois acho bem bacana.
    Muito legal o trabalho o que essa equipe esta fazendo, continuem assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. intao nao vai mais ter epis novos pra nos ?

    ResponderExcluir