domingo, 1 de maio de 2011

Top Gear (S15 E01) - Bentley Continental SuperSport, Hilux Arctic Trucks, Enterro do Chevrolet Lancetti, Desafio das Celebridades no Kia Cee’d e Reliant Robin.



Originalmente exibido em 27 de junho de 2010

- Jeremy testa o novo Bentley de alta performance o Continental Supersports logo após Stig leva-o para uma volta rápida na pista de testes.
- Antes do vulcão islandês Eyjafjallajökull começar a fazer uma enorme nuvem de cinzas, James resolve ir até lá com uma Toyota Hilux até a boca do vulcão para pegar como suvenir um pedaço de lava quente.
- O Carro de Preço Razoável ​​Chevrolet Lacetti é aposentado, e antes de chamar um convidado para uma volta, eles resolvem chamar várias celebridades para andarem no carro novo, um Kia Cee’d, que como Jeremy diz, é um único carro com um apóstrofo no nome.
- Jeremy pergunta por que não há mais carros de três rodas no mundo e resolve testar o Reliant Robin, no que ele descreve como um dos mais perigosos testes já feitos por ele.






Destaques na minha opinião:


Achei bem engraçado o teste das celebridades, da Hilux, me fez lembrar do especial polar que foi muito bom.


Link do episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda: 4Shared


Assista Online Legendado: http://megavideo.com/?v=A5Y1GEXD


Infelizmente não pude colocar para assistir aqui na própria página pois o wordpress classifica os vídeos do Megavideo como SPAM. Se alguém souber alguma maneira e puder ajudar agradeço.


De qual parte do episódio você mais gostou? O que achou do Reliant Robin? Valeria apena pelo quanto se economiza de impostos?

12 comentários:

  1. o megavideo nao está pegando no meu
    e so aqui?

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor, acabei de abrir aqui no meu pc e pegou, tenta reiniciar seu pc ou mudar de navegador, para ver se resolve.

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo o video
    mais 1 husuhs vo pirar ate pegar no sono shuashua =D, cara eu tenho que bajular vcs sasahuas falo isso por que top gear é muito importante pra mim acho que eu gosto mais de top gear do na epoca que eu gostava de dragon ball =D sahushuashuauhhsuab vlw continuem assim!!

    ResponderExcluir
  4. Tava esperando esse eps. ...não tinha visto ainda os caras testando o Bentley Continental,carro que eu tive a oportunidade de ver numa bela configuração na loja da Betley em SP junto de uma Veyron..muito lindo

    abraços equipe

    ResponderExcluir
  5. Jaislan...você sabe aonde eu acho o Especial Polar? Procurei esse ai já bastante e não o encontrei...obrigado :)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir agora, é da 10ª temporada. Vai no site FinalGear.com lá tem todos os episódios do Top Gear em Torrent, a legenda você acha na comunidade do Orkut.

    ResponderExcluir
  7. Hilário as capotadas do Jeremy kkkkkk parabéns pelas legendas e pelo blog, sou viciado nisso aqui *_*

    ResponderExcluir
  8. [...] Este é o 1º vídeo promocional, que saiu na internet sobre a 17ª temporada do Top Gear, dentre as atrações mostradas no vídeo, vale a pena destacar a imagem a cima, onde o Jeremy esta com o Citroen DS3 na pista de Mônaco, ouvi rumores de que eles estariam lá, mas nada oficial, por isso não saiu aqui no blog, mas o flagra do teste dos 3 carrinhos você viu aqui. Outra coisa que fiquei curioso é que provavelmente aquela cena em que o carro de rally pula com o James como carona, deve ser algum tipo de desafio contra a medalista olímpica Amy Williams Skeleton que apareceu no desafio das celebridades no Kia Cee’d, no 1º episódio da 15ª temporada. [...]

    ResponderExcluir
  9. tem muito arquivo faltando
    por favor arrume os linkes de download

    ResponderExcluir
  10. É só vocês irem avisando quais estão com problemas que iremos consertar!

    Este link foi consertado e testado!

    ResponderExcluir