quarta-feira, 16 de março de 2011

1ª postagem.

abre_clarkson_pagani

Com esta primeira postagem, eu gostaria de me apresentar a todos, meu nome é Jaislan, sou um apaixonado por carros, fã do Top Gear e tenho um blog que fala sobre automóveis, VDORacing, que no momento está parado, neste blog tentarei trazer todos os episódio de Top Gear legendados ou não, gostaria do apoio de todos que assim como eu, gostam do Top Gear, para contribuírem com legendas dos episódios mais antigos. A todos os visitantes, peço que divulguem o blog e comentem sobre os episódios.

9 comentários:

  1. Favoritado.

    Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Marcelo, peço que divulgue o blog para seus amigos que gostam de Top Gear também.

    ResponderExcluir
  3. Raphael - Recife PE17 de mar. de 2011, 17:41:00

    Boa sorte pela iniciativa.

    Ja estou repassando o blog para os "loucos por TG" que conheco.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Raphael, agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog, muitos agradecem. Já é favorito. Divulgarei o blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Jonas, agradeço pelo elogio e pela ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Estou divulgando pra muita gente, todos quando veêm qualquer episódio viram fãs. Espero que consiga muita ajuda com legendas e tudo mais. Sempre que puder ajudarei tb, principalmente a divulgar.

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESSES VIDEOS

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Bruny, agradeço pela ajuda, para estar mais atualizado inscreva-se no blog para receber atualizações por e-mail ou no twitter.

    ResponderExcluir