quarta-feira, 16 de março de 2011

Top Gear Especial USA Road Trip. (S15 E07)

image
Episódio originalmente exibido em 21 de dezembro de 2010


Resumo:
- Jeremy, Hammond e May atravessam o leste dos Estados Unidos explorando as raízes da NASCAR, em uma Mercedes-Benz SLS AMG, uma Ferrari 458 Itália e um Porsche 911 GT3 RS, eles correm no Circuito Internacional de Virginia, sem esquecer que eles atiram no “Stig”, e com um teste final vão a New York para fazerem um teste com o Gps dos carros, o único problema é o Porsche GT3 do Hammond que não traz o Gps e ele é obrigado a usar um mapa e sua intuição.
- Os rapazes trazem sugestões de presente de Natal com o tema automóvel.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): o Diretor Danny Boyle.

imageimage

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Destaque na minha opinião:

Dos 27min aos 33min: Onde os 3 estão no Circuito Internacional de Virginia e Hammond corre contra May. Olha a cara do Hammond aos 32min ao sair da pista e achar que iria bater!!!

Link do episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda: 4Shared

Assista Online Legendado:

http://www.megavideo.com/?v=Q8762ZN4

Infelizmente não pude colocar para assistir aqui na própria página pois o wordpress classifica os vídeos do Megavideo como SPAM. Se alguém souber alguma maneira e puder ajudar agradeço.

12 comentários:

  1. Caro VDO... aprecio muito seu trabalho e gostaria de contribuir avisando q existe muitas legendas no opensubtitles e legendas.tv ...

    acompanhei a temporada 15 e 16 completa só com legendas desses sites.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gian, pode me chamar de Jaislan (meu nome), eu conheço o legendas TV, quem faz o upload das legendas lá é o pessoal da comunidade do Orkut. Mas infelizmente devido ao carnaval e inicio das aulas ainda não saiu a legenda do 5ª episódio da 16ª temporada o do 6º saiu mas não esta tão bom assim. Mas colocarei aqui para download. Para contribuir com o Top Gear BR acesse o Menu Contato.

    ResponderExcluir
  3. [...] Na verdade o que gostei mais foi de ver os carros, como já tinha lido na revista Quatro Rodas sobre a Ford F 150 Raptor, gostei de ter visto ela no Top Gear USA. A Mercedes SLS AMG que dispensa comentários e que foi testada pelo Jeremy no S15 E07. [...]

    ResponderExcluir
  4. [...] Super Carros em Nova Iorque. Para quem não lembra, os rapazes fizeram estas filmagens durante o 7º episódio da 15ª temporada que você pode relembrar aqui no blog. No episódio, só vimos o James com a Ferrari 458 Itália [...]

    ResponderExcluir
  5. coloca outro link de torrente ae pq nesse ta faltando arquivos

    ResponderExcluir
  6. ótimo episódio, vlw a equipe do top gear br

    ResponderExcluir
  7. eu cheguei a baixar alguns episodios e vem em formato srt no qual eu nunca ouvi falar e eu tentei abrir e nenhum programa que tenho suporta este formato. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. O formato SRT é o da legenda! Basta vc ter o windows media player basic. Só lembrando que os dois arquivos (vídeo e legenda) tem que estar com o mesmo nome!

    Ou então, no caso do media player classic, com o vídeo aberto, você vai em "Aqruivo" e "Carregar legenda". Ai vc procura a legenda no seu pc e clica pra abrir!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhh eh que eu nunca tinha ouvido falar no formato srt ai eu achei estranho mesmo. e outra coisa, e aparece o link sem legenda e outro link com legenda mas ai eu pensei: aki so tem video com legenda pq eles colocariam video sem legenda? uhauhauhauh por isso eu achei estranho! vlw! ahuuhahuauhauha

    ResponderExcluir
  10. Olá galera, curto e admiro muito o trabalho de vcs. Estou tentando baixar este epsodio e não estou conseguindo, aparece um erro de arquivo não encontrado no Torrage, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Tenta o novo link que coloquei! Lá vc escolhe!

    ResponderExcluir