quinta-feira, 17 de março de 2011

Top Gear Especial de Natal 2010



Originalmente exibido em 26 de dezembro de 2010

Resumo: Os três “reis magos” viajam pelo Oriente Médio, a Belém em 3 carros conversíveis, esportivos e baratos, passando por várias cidades em guerra (ou não). Jeremy, com medo de levar um tiro, tem uma ideia nem um pouco genial de colocar sacos de areia na porta de seu Mazda.  No meio do caminho os 3 resolvem atravessar um deserto e é ai que as coisas pioram, May se machuca e vai parar no hospital.


imageimage



imageimage
imageimage
imageimage
imageimage
imageimage
imageimage
imageimage
imageimage


Destaques na minha opinião:

No inicio do vídeo onde os 3 estão sendo transportados dentro do avião, que abre a porta do compartimento vendo fora dele em pleno ar. Aos 52 min May se machuca quando estava orientando Hammond rebocando Jeremy. Também no final do episódio quando eles vão entregar os presentes e na manjedoura esta um mini Stig. Lembro que na primeira vez que assistir rir muito.


Link para Download: FinalGear.com
Legenda: 4Shared
Assistir online legendado: MegaVideo

9 comentários:

  1. Parece que esse especial foi ótimo vou conferir

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom meu deus eu tive q i no banheiro umas 10 vezes de tanto q dei risada e tiive q da uma pausa pra eu pega mais bolachas (como se fosse pipoca pra filmes no pc eu como bolacha) mais eu tive q assisti em dois dias o meu ip é fixo e eu ñ consigui ve o final dele dai na segunda eu pulei umooooooooooonte de partes pra chega na q tinah parado (fiz em dois dias pq o megavideo é limitado o tempo)

    ResponderExcluir
  3. a Legenda que está para download é a 16x01...

    ResponderExcluir
  4. Dei uma olhada no link e está ok. Ele está com o nome 16x01 por que é considerado como o primeiro episódio desta temporada, mesmo sendo um especial.

    ResponderExcluir
  5. é verdade, baixei e deu certo...Muito bom esse especial.... ri d+... obrigadoo

    ResponderExcluir
  6. eu não sei se funciona no megavideo (nesse eu tenho uma conta vitalicia),mais no site do videobb depois q o video todo carregar,vc desconecta o cabo lan do pc e ele ficara offline,mais com o video carregado vc pode assistir todo,e assim ele não bloqueia apos os 74 min no videobb,e quando for assistir outro,ele ira descontar apenas o tempo que vc o manteve conectado enquanto carregava o video,podendo assistir outros videos assim...mais como era em outro site,tenta pra ver no megavideo isso!

    ResponderExcluir
  7. John Flaherty, só avisando, você errou na legenda e em vez do James dizer "você precisava tirar a atadura FORA?" ele diz "você precisava tirar a atadura FODA?"
    Ficou meio obsceno então tente consertar o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  8. O link para download não funciona :(

    ResponderExcluir