sexta-feira, 11 de novembro de 2011

2ª episódio do ENB TV - Ferrari 360 Modena

Após uma pequena amostra do que estava por vim no 2º episódio do ENB TV, várias pessoas tentaram adivinhar qual carro seria testado pela equipe, mas finalmente o vídeo saiu e poderemos conferir o excelente teste da Ferrari 360 Modena, feito pelo Leone.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=M24kevj7m-U]

Mais um excelente episódio feito pela equipe ENB TV, com mais um carro exclusivo e ótima edição de vídeo!

Gostou? Então divulgue o trabalho do ENB TV para seus amigos e mande sugestões!

12 comentários:

  1. Irado, muito bem bolado...longe da estrutura de um "Top Gear", claaro. Mas sem problemas, bons comentarios, tão fazendo do jeito deles, o segredo é seguir o padrão de testes, autódromos se possivel, mas com uma identidade própria. Parabens e estamos na torcida para que dê muito certo.

    ResponderExcluir
  2. puuuts, Animal!
    parabééns!

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa a se dizer: Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com uma certa dúvida quando assisti o episódio, meu sonho de consumo é uma Nissan Skyline (Preferencialmente uma Nismo R34 V-Spec, mas entre a R31-34 eu quero), depois que ouví o som da Modena pensei, será que quero mesmo uma R34?
    Logo após ter assistido o EP, procurei no Youtube sons do motor do R34, e cheguei a uma resposta, A ferrari pode ter nome, história, design, potência, mas, o meu esportivo será um R34, acho que o R34 tem uma mistura de vários fatores (participou de uma certa parte da minha infância),nunca ví um, mas é o carro que eu quero ter.

    PS: Eu não gosto da R34 por ela existir no filme Velozes e Furiosos, apenas era o meu carro predileto no Gran Turismo 2 quando eu tinha o PS1. Eu usava uma R34 Unisia Jecs (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5EJxBewvCiPtty7n-gOd0za7-celqXGhrWbqhdAoHpwJrVbjC2ncWWYz70w), apesar de eu ter o carro mais rápido do jogo (Suzuki Escudo).

    ResponderExcluir
  5. Legal que você curte os Skylines, mas você errou uma coisinha: esse Unisia Jecs do GT2 é na verdade um R33.
    Ah e meu sonho de consumo é um Nissan Skyline GT-R R32. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o vídeo e pelo visto o reconhecimento começa a vir de fora também.
    Parabéns aos produtores e que venham mais vídeos!

    ResponderExcluir
  7. Que seja, gosto da R30 até a R34, mas obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  8. Muito bom...nao tentou ser parecido com o Top Gear,informações legais,edição bem feita....isso ai

    ResponderExcluir
  9. [...] #split {}#single {}#splitalign {margin-left: auto; margin-right: auto;}#singlealign {margin-left: auto; margin-right: auto;}#splittitlebox {text-align: center;}#singletitlebox {text-align: center;}.linkboxtext {line-height: 1.4em;}.linkboxcontainer {padding: 7px 7px 7px 7px;background-color:#eeeeee;border-color:#000000;border-width:0px; border-style:solid;}.linkboxdisplay {padding: 7px 7px 7px 7px;}.linkboxdisplay td {text-align: center;}.linkboxdisplay a:link {text-decoration: none;}.linkboxdisplay a:hover {text-decoration: underline;} function opensingledropdown() { document.getElementById('singletablelinks').style.display = ''; document.getElementById('singlemouse').style.display = 'none'; } function closesingledropdown() { document.getElementById('singletablelinks').style.display = 'none'; document.getElementById('singlemouse').style.display = ''; } 2ª episódio do ENB TV – Ferrari 360 Modena [...]

    ResponderExcluir
  10. Nissan Skyline R34 ? foi o meu segundo carro no GT2 era o melhor q eu tinha e q mais gostava o primeiro foi um Fiat 500 antigo devido ao orçamento quando começa o jogo e as corridas da marca, esse Unisia Jecs tive tmb , tinha um R34 verde tmb q era brutal, porem ñ fazia curva era mais drag msm, tive R32 e R33 mas ñ gostei, saudades do jogo tenho q comprar um PS3 e o Gran Turismo 5, faz muito tempo q ñ jogo, na epoca tinha muitos carros interessantes mas as marcas eram bem limitados em seus modelos, tinha um Pike peak suzuki vermelho q tmb corri muitas provas de endurançe tipo 90 voltas vc ganhava uma boa grana, agora q temos lançamentos de carros novos teremos mais opções, os muscle car tmb tive alguns mas eram carros pressimos para corrida ficavam mais na garagem msm, algumas vezes dava volta na pista sozinho, se eu for escrever vou indo tive muitos momentos bons nesse jogo, o memory card esta aqui ainda com tudo guardado e o CD do jogo tmb só me falta um PS1 e rever tudo.

    ResponderExcluir
  11. Tá querendo dá umas de top gear em?!! Falando mal até das ferraris, mas é assim que o povo gosta, falar os pontos positivos e os negativos. Gostei também muito do início, falando um pouco de história e depois mostrar o carro andando mesmo e gravando com ele em movimento. Muito bom, achei mais vantajoso assistir ele que o top gear dos eua. Valeu.

    ResponderExcluir
  12. [...] acabamos de ver o Lucas testar a Ferrari 360 Modena e a BMW M5 e os rapazes do ENB TV já estão de volta com mais um novo preview e como sempre, [...]

    ResponderExcluir