- Nada de ver qual é o melhor carro pequeno da América, ou o melhor cortador de grama da América. Desta vez, é Adam e Rutledge tentando achar uma maneira de fazer Tanner "quebrar a cara".
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Bridget Marquardt, do programa "The Girls Next Door".
Opinião sobre o episódio:
Era de se esperar que fosse acontecer em algum momento. Ter um piloto profissional no programa sem realmente fazer uso de suas habilidades além de testes de carros é um desperdício, e a premissa até que é convincente. Claro que a produção do programa deu um jeito para deixar bem óbvio que Tanner tem mais habilidade ao volante do que Adam e Rutledge desde o início da segunda temporada, abrindo caminho para este episódio.
Dois dos três desafios têm um aroma do Top Gear britânico: a corrida entre o Lexus LFA real e o Lexus LFA virtual lembra a vez quando Jeremy Clarkson comparou Gran Turismo 4 com a vida real; e a quebra do recorde mundial de velocidade indoor.
E não poderiam ter chamado uma convidada mais irritante. Ela só perde para a aparição de Geri Halliwell (ex-Spice Girl) no Top Gear britânico. E por que quase todas as celebridades americanas querem uma Mercedes Classe G?
No geral, foi um episódio bem sólido, mas senti que deram tempo demais ao desafio de velocidade máxima indoor. Pena que não fizeram uma comparação realmente direta entre Forza Motorsport 4 e a vida real.
Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em PT-BR: Mediafire
Assista online e legendado em PT-BR: MegaVideo
Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.
Realmente eu achei que o Tanner deveria andar na pista com o o Lexus e depois fazer a mesma volta no Forza4. Sempre quis saber o quão realista esses simuladores são. Eu gosto de um simulador online!
ResponderExcluirO antigo recorde de velocidade em um prédio era do Ben Collins né? Quando ele ainda era o Stig e bateu o recorde no Chevrolet Lacetti no S08E06.
ResponderExcluirQuando vi aquela volta rápida do Stig na pista de testes me vez lembrar da minha tese: http://topgearbr.tumblr.com/post/9891804857/ja-pararam-para-pensar-que-o-stig-do-tg-usa-pode
ResponderExcluirSe eu me lembro, o recorde foi batido na F1, porém foi pouca diferença entre ela e o Lacetti.
ResponderExcluirDo jeito que ta indo essas entrevistas, o certo vai ser trocar o suzuki num Mercedes Classe G. Eu nem assisto as entrevistas, só se for alguem que eu conheça ou tiver lido algo positivo.
Exato, e deveriam ter feito a volta sem os auxílios, no máximo a linha que mostra o local da freada! Já fiz a pré-compra edição limitada do Forza 4, ela vem com um livro de 96 páginas com comentários dos 3 patetas da edição UK sobre os principais carros, tô doido pra correr na pista do Top Gear com o Cee'd, no jogo também virão o Liana e o Sx4, espero que tenha a pista do US! E de bônus o modo Altovista com narração do JC que é fantástico!
ResponderExcluirPois é, se não for o Tanner é alguém do meio do Rallycross, não sei se um piloto comum faria uma volta tão boa naquele carro, inclusive com um belo drift, Mas pqp, 0 a 100 em 2s, não é a toa que o fiestinha custa 500 mil dólares
ResponderExcluirObrigado galera.
ResponderExcluirParece que vai ser um ótimo episódio.
Great episode!
ResponderExcluirEles tentaram no F1, mas o Lacetti foi mais rápido, pois o F1 não conseguia ter tração, igual ao Corvette nesse episódio.
ResponderExcluirPermissão para falar francamente?? Meu caneco que mulherzinha mais chata do cock!! Mano do céu, só americano trouxa e bitolado para dar moral para esse tipo de mulher, feia (tabua de passar roupa, "estrada sem curva so da sono"), chata, burra, que se acha a ultima bolacha do pacote; tá louco... Sem contar que ela aqui no Brasil, não passaria de uma nota 6,5 ou 7,0... Caraca, Brasil realmente é a terra das mulheres bonitas mesmo... Meu pai... É bom ver americano falido, sabe por quê? Talvez assim eles aprendam a ser mais humanos e a melhorar seus conceitos.
ResponderExcluirEita povinho de gosto esdrúxulo...
Valeu pela postagem e grande abraço a equipe TGBR!!
show eihh, essa Bridget Marquardt ja foi namorada do dono da playboy Hugh Hefner !
ResponderExcluirNa verdade, o Toyota F1 foi mais rápido, mas a diferença não foi muito grande em relação ao Lacetti.
ResponderExcluirSei que sou apenas uma gota no oceano mas, OBRIGADO.
ResponderExcluirto curtindo bastant top gear usa.... num sei pq os americanos nao estao gostando .-.
ResponderExcluirobrigado por disponibilizar mais um grande episodio... continuem sempre assim
O Delta S4 do Grupo B consegue fazer 0-100 em 2,5 segundos... NA TERRA!
ResponderExcluirDeve ser porque nem os norte-americanos estão tão bitolados assim.
ResponderExcluirMelhor EP até agora, muito bom, desafios legais, carros legais, a entrevista tambem foi boa e etc!
ResponderExcluirO problema que vejo no programa é que não vejo necessidade de fazer resumo dos EP quando volta do comercial, o programa ja é curto, não vejo porque fazer isso...
E na pista era uma belezinha tambem...
ResponderExcluir"O desempenho do Grupo B era impressionante: com motores de mais de 500 cv e peso inferior a uma tonelada, alguns modelos chegavam a ter menos de 2 kg/cv de relação peso-potência. Na temporada de 1986, o finlandês Henri Toivonen cobriu uma volta do circuito português de Estoril em 1min18s1 -- como comparação, Ayrton Senna fez a pole-position no mesmo circuito, no GP de Fórmula 1 daquele ano, em 1min16s7. E o Lancia Delta S4 de Toivonen levava um co-piloto..."
Tanner Foust é o Stig geneticamente modificado para parecer um tampinha voador.
ResponderExcluirHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
Pois é, mas isso é mania dos americanos, acontece no Discovery, nos outros programas do History também!
ResponderExcluircaras vcs tao mais ligeiros com episodios do que a History
ResponderExcluirTirando a entrevista da coelhinha, foi sem dúvida O MELHOR programa da Top Gear Inc de todos os tempos. Bem que poderiam pegar essa história e transformar esse desafio em "Os 12 trabalhos de Tanner Foust" para subir à Stovolds Hill, só estão faltando mais 9 . Uma temporada inteira com todos os desafios em sequência com o baixinho pilotando de tudo um pouco; Kart, Moto GP, Carro Elétrico, Caminhão, Dragster, Boat Race, Avião, F1 ou Indy e por fim, o último desafio, o Thrust SSC com direito à toda a turma do TG inc com o próprio Stig dando a largada. Seria épico!
ResponderExcluirInfelizmente também vou ter que comprar o original, a microsoft lançou a atualização para a nova mídia que F@#$% Tudo.
ResponderExcluirEsses carros de rally tem um altíssimo torque por isso conseguem fazer esses tempos.
ResponderExcluirSó faltou um carro no desafio de drift: O Smart!!
ResponderExcluirNem o Tanner conseguiria fazer um drift naquela coisa...
Ôiá que o tampinha consegue hein?
ResponderExcluirprimeiro k nada akela gaja playboy e boa pa burro e segundo o tanner disse k o LFA e o primeiro super carro japones mas ele esqueceu se do Nissan GTR k e simplesmente um foguete k tem 10 seg de diferença na volta de nurburgring
ResponderExcluirO primeiro episódeo do top gear USA que eu gostei.
ResponderExcluirSe continuar melhorando assim vai valer a pena.
Minhas impressões sobre o episódio:
ResponderExcluir- Tanner mostrou que realmente sabe dirigir pra caralho!
- Adam só confirmou que é um imbecil que não entende nada de carros e não sabe dirigir, mesmo com todas as assistências do Forza ligadas.
- Achei espetacular o Lexus, que máquina! Pena que não fizeram uma volta na pista deles...
- Achei nada a ver colocar o Ford Fiesta todo mexido (se bobear está com motor alemão rsrs) para fazer um tempo na pista enquanto o R8 V10 nem teve chance!
- Putz, que porcaria de entrevista do dia hein? Mulher sem graça e feia para os padrões Playboy.
Minhas impressões.
ResponderExcluirO Adam foi vergonhoso no vídeo-game,eu acho que eu ia melhor.no espisódio anterior ele se deu bem.
O Tanner mostrou que não é um piloto qualquer.
A mulher olha,francamente eu até dava em cima dela,mas vamos ao fato:tem muita mulher mais bonita na rua e a voz dela é irritante.(não sei se o sotaque americano piora).
e um baita turbo, motores boxer turbo alimetados!
ResponderExcluirassisti agora puco, muito bom msm eles estão melhorando devagar!!
ResponderExcluirDrift no Smart eu ia querer ver. Aquele carro com formato de impressora laser não deve fazer drift pois o entre eixos é pequeno.
ResponderExcluirNem perco tempo com as entrevistas.
Faltou mesmo o Tanner correr no Forza4, aí sim seria pau a pau.
Faltou:
ResponderExcluirO review do Hammond do LFA deu mais dados sobre o motor, explicou como funciona o painel, etc. Mas a corrida na pista é melhor pra analisar a dinâmica do carro.
A quebra do recorde indoor foi meio bobo, vamos ser franco. Só fez propaganda do Fiesta dele - que já ganhou do Ken Block.
Esse Grupo B de rali era insano. Eles anunciavam que a potência dos carros era menor que a real pra 'esconder o jogo', anunciavam 400 qdo na verdade corriam com mais de 500cv. Outro monstro era o Ford RS200, que podia gerar até 800cv.
ResponderExcluirApenas pra lembrar, em 1986 a Fórmula 1 ainda utilizava motores turbo que geravam fácil 1.000cv, pneus slick muito largos, asas gigantestas, etc.
................ e é muito mais barato!!!!!!
ResponderExcluiré verdade, no final parece que ele bateu o fiesta porque não apareceu ele parando, mas se ele bateu mesmo não deveria ser valido o record.
ResponderExcluircara, eu acho que o Tanner bateu seu Fiesta na quebra do record, porque não mostrou ele parando o carro, então eu acho que não valeu isso... só acho...
ResponderExcluirNunca tinha pensado nisso, eu sempre achei que o stig usava uns fast drifts meios desnecessários nas voltas rápidas, mas vendo o Tanner pilotar na pista o estilo de pilotagem é bem parecido.
ResponderExcluirTambém acredito ter uma grande chance de ser o Tanner. Valeu por mais este episódio e, na minha opinião foi o melhor ep. do TG USA.
ResponderExcluire sabe a diferença de "Q" e "K" .-.
ResponderExcluirO melhor Episodio do Top Gear US... tirando a entrevista com a coelhinha, nunca passou dos 170 e poucos km/h, nunca dirigiu um carro manual e se importa mais com deixar o carro feito uma penteadeira... Agora quanto a beleza, Ela é linda! Se ela fosse um pouquinho mais inteligente e REALMENTE GOSTASSE de carro teria sido bacana.
ResponderExcluirPs.: Beleza é relativo, o que eu acho bonito o outro pode não achar.
Verdade, agora que penso não colocaram a "Freada Final" no record.... SIm, Mostraram o carro dele depois, na frente do Hangar durante a apresentação e parecia inteiro, mas vai saber o sistema de montagem de imagens, ja que os comentários deles com o carro atras dava a impressão que foi tudo bem... mas vai saber...
ResponderExcluirPorque não testaram o Zonda no desafio Indoor ? Já viram os freios daquela joça ?
ResponderExcluir