Originalmente exibido em 28 de Agosto de 2011
- Tanner, Rutledge e Adam compram carros por menos de US$500, e competem através da costa californiana, de Santa Monica até São Francisco, numa jornada de 800 quilômetros para ver quem fez a melhor compra.
- Rutledge fica incumbido de mostrar ao mundo que a Cadillac não é mais a marca preferida de pessoas idosas, com o modelo CTS-V.
- Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Adam Levine, do Maroon 5.
Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em PT-BR: MediaFire
Assista Online Legendado em PT-BR: MegaVideo
Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.
cadillac é carro de velho... em termos porque esse CTS-V e o Cien concept são f****das
ResponderExcluirValeu......muito obrigado pela dedicação em legendar e trazer para nós um pouco deste mundo automobilístico!!
ResponderExcluirAliás, parabéns pelas matérias traduzidas que dão um tom ainda mais profissional para o site!!
Continuem com este excelente trabalho!!!
caramba aqui no brasil com 500 reais compramos um lada laika (judiado)
ResponderExcluiradorei o episódio ainda mais qd o festiva do wood quase foi atropelado por um bonde foi muito legal
ResponderExcluirfoda deste top gear é as coisas que eles fazem para convencer alguem de que um carro é muito bom.
ResponderExcluirTipo, a perua não ganhava em uma corrida de arrancada de uma ferrari nunca, e nem por isto deixaria de ser um grande carro, mas o carro americano que eles gostam sempre tem que ganhar os desafios.
Obrigado galera.
ResponderExcluirO cadillac cts-v tem o motor do corvette ZR1 o mais rapido corvette ja feito e no caso da drag race contra a ferrari california foi uma corrida justa pois ali foi utilizado para escolher o carro adversario o peso x potencia ferrari california menos potencia mas muito mais leve e o cadillac CTS-V com muito mais potencia mas tambem muito mais leve, lembrando que no TG UK o Corvette ZR1 ganhou com folga do Audi R8 FSI QUATTRO (o modelo V10)
ResponderExcluirO caras do TG UK podem a experiência em frente as câmeras, mas em compensação os "colonos" são muito mais animados nos desafios até por serem mais jovens que os senhores ingleses. E os produtores perceberam isso e tiraram os caras do estúdio, quando o TG UK acabar pela aposentadoria de Jeremy "maldito" Clarkson, acho que o TG USA poderá ser o novo cabeça de lança da franquia.
ResponderExcluirsó uma coisa nada a ver com o episodio
ResponderExcluirsobre o AutoEsporte
acho que nao devemos falar mal do auto esporte, afinal nao é uma copia do top gear
eles mostram somente os detalhes dos carros, e se esforçam pra fazer isso,não é facil, entao acho que devemos reconhecer o trabalho deles
a e muito bom o episódio por sinal
ResponderExcluirno brasil compra com 500 reais uma coxinha e nem sobra troco...
ResponderExcluirkkkkkkkkkk é verdade, e você ainda não vai ter direito a suco nem catchup.
ResponderExcluirSe eu fosse o Rut eu ficava com o Festiva só para diversão, dava uma limpada e fazia uma revisão e pronto se torna um novo carro que só custou 700 conto.
ResponderExcluirTG US tá cada vez melhor!
ResponderExcluirO TG US começou a parecer um programa incrível,porém a parte do CTS-V mais rápido que a Ferrari Califórina pareceu um tanto Hollywood.
ResponderExcluireles estão melhorando e pegando um jeito porem eles estão muito focados em desafios, deveriam colocar outros tipos de quadros e tmb ter desafios em outros paises!!
ResponderExcluirSe tem uma coisa que americano gosta de ser é americano. Estes caras precisam entender uma coisa: o mundo não são apenas os EUA... Aquele teste do Caddie foi, no mínimo, decepcionante. O desafio até que foi bacaninha, mas eles não me parecem ter senso de humor. Tá, o gordinho do jacaré é até legal, mas os outros dois... Sem chance... E EU NÃO ENTENDO PORQUE A DROGA DA PLATÉIA APLAUDE QUALQUER COISA QUE ELES FALEM. E menos palavrão nesta porra deste programa, caralho...
ResponderExcluirGanhou nas retas mas o Jeremy mudou radicalmente de idéia quando dirigiu na pista o ZR1 vs R8 V10. Inclusive ele disse que o carro usado no especial USA no 5º dia já não funcionou mais e foi desmanchando com o tempo.
ResponderExcluirRealmente, bem dificil ler os folders que as fábricas dão.
ResponderExcluirDuvido. Eles podem ser mais animados mas não tem tantas piadas, compararivos nem metáforas quanto o quarteto inglês [por que excluir o Stig?].
ResponderExcluircomo eu queria q o top gear viesse fze um desafio aki no brasil uhsahuashu.... desafio de carros baratos por aki eles teriam q tirar pelomenos 6k do bolso....
ResponderExcluirparabens a equipe ae esse epi saiu bem rapido até o.o ...
Vlw John pela legenda.Já botava fé nesse TG USA desde o inicio, é só questão de tempo para os apresentadores se entrosarem e pegarem o jeito.
ResponderExcluirINCRIVEL!!!! o Crown Vic terminou o episódio inteiro, ele sobreviveu ao Adam Wrecker
ResponderExcluira coisa que eu acho pior do tg usa é o estupido orgulho, acham que os carros deles são os melhores (quando não são).
ResponderExcluireles imitam tanto o TG UK k ate irrita
ResponderExcluirmuito obrigado,
ResponderExcluirnota 10 pelo trabalho
Pessoal se vocês forem implantar novas Sessões façam a Sesão 3 primeiro, pq tô doido pra assistir o S03E05 que é o episódio da HILUX, que é FABULOUS !
ResponderExcluirMuito bom o episódio, o desafio dos carros de 500 dolares foi foda demais, kkkk
ResponderExcluirE também achei que a corrida do CTS-V deixo muito a desejar, sei lá viu, fico estranho demais, segundo as informações do Rut o 0-100 da ferrari seria mais rapido, o que nesse caso faria com que fica-se lado a lado até chegar aos 100 no minimo, mas até lá a ferrari já tava muito longe...
CTS-V Wagon é a perua mais rápida do mundo?
ResponderExcluirEsqueceram da Audi RS6, 580cv V10 Biturbo 4x4.
Sei que um comentario nao vale muita coisa, mas muito obrigado por postarem os episodios de top gear e o traduzirem. Valeu mesmo
ResponderExcluirTambém acho, se eles realmente quiserem transformar o programa em algo global eles precisam mudar esse pensamento.
ResponderExcluirEles AINDA não tem tantas piadas, fico impressionado com a evolução do Top Gear US!
ResponderExcluirMinhas impressões sobre o episódio:
ResponderExcluir- O Crown Vic ganhou a corrida justamente na última subida, a Mercedes resolveu parar depois de 800km percorridos? Me cheira muito estranho isso.
- Que convidado chato! Não tinha carisma algum e ainda por cima era arrogante pra caramba...
- O que foi o Rutledge gritando POWERRR à la Jeremy Clarkson?
No mais, o Top Gear US está cada vez melhor, eles só precisam parar de ser fanáticos com os carros americanos e tentarem beneficiar estes em tudo, é nessas horas que sentimos falta de um programa com financiamento público como é o caso do Top Gear UK.
Ainda mais ganhando uma micharia de salário, deve ser complicado...
ResponderExcluirFala sério né amigo, o AE é um exemplo do que temos na tv do brazil, realidades distorcidas, informações manipuladas, salários superfaturados e propagandas enganosas!!!
Melhor EP até agora.
ResponderExcluirAcho que o programa tem pouco tempo de duração (45) e mesmo assim "enxe muita linguiça", é incrivel como eles não aproveitam o tempo do programa com um conteúdo mais interessante...
O TG USA melhorou muito!
ResponderExcluirTenta fugir das características UKnianas e ser mais USAwayoflife - o que é um bom caminho - dá identidade própria ao programa.
Felizmente pararam de fazer o quadro 'notícias', que ficou ridículo pois nenhum deles tem talento para coisa - o botox também atrapalha. No TG UK os papéis no notícias é bem definido, tudo que demanda interpretação (caras, bocas, tons de voz,etc) o Hammond faz, tudo que é sensato/comedido/sereno/refinado fica com o May, e o Jezza faz as piadas/zoações. Entre esses 3 não deu muito certo.
Rutlegde é o expert? Fala sério ein!
A parte do Power foi ridícula! O episódio andou bem até aí.
Não assisti a entrevista!
Programa americano nunca vai dar vitória a carro estrangeiro, esqueça.
Com GM e Ford escapando da falência com dinheiro público eles têm que contribuir pras vendas dessas empresas aumentarem.
Eles não vão assumir que os carros fabricados lá são porcaria (a maioria é).
Assim sempre que tiver um desafio vão puxar o saco das suas montadoras e só.
Muito obrigado por esse episódio, mas sem querer ser chato, demora muito pra sair o s02e07 ainda?
ResponderExcluirPodemos concluir que o Ford Festiva é uma bicheira(é pior do que um Fiat 147).
ResponderExcluirMercedes-Benz 190E:Tudo bem estava bem judiada,mas mesmo assim mostra que marcas de luxo não são imunes.
O Crown Victoria parece ser o carro certo para ele(Adam Ferrara).no Ford Bronco ele foi muito mal.....
Aqui ele se deu bem.hehehehheheeheheheheh
É bom ver o Top Gear americano,está muito bem.
Obrigado pela tradução e pelo esforço, John!
ResponderExcluirFoi a primeira (e última) vez que assisti o Top Gear EUA. Peço desculpas aos admiradores, mas é MUITO ruim! Juntaram três amadores e tentaram copiar o Top Gear GB. Falta carisma.